Blog

Blog

28 de jan. de 2012

Músicas que você já ouviu e não sabe o nome

Navegando pelo Ocioso eu vi uma postagem das 5 músicas que você ouviu e não sabe o nome, e como não concordei muito com a postagem vou fazer a lista das dez músicas que você já ouviu e não sabe o nome. Espero que vocês gostem, e aprendão.


Chumbawamba - Tubthumping


Apesar do nome do grupo e da música serem estranhos, essa música tocava muito nos anos 90, ela tocava em todas as boates e lugares que você fosse. Ela sobrevive até hoje por que faz parte da trilha sonora de vários filmes e comerciais de televisão. Eu só deixo ela aqui na décima posição por que muita gente a conhece pois fez parte da abertura do FIFA 98.


The Beatles - Obladi Oblada




Eu particularmente sou muito fã dos Beatles e por isso conheço a maioria das músicas do grupo. Agora muitas pessoas não conhecem a obra do grupo, e muito menos imaginam que essa adorável música faz parte da obra deles, por isso a canção Obladi Oblada fica na nona posição, e ganha grande conhecimento do público por fazer parte de muitas campanhas publicitárias. 


 Queen - We will Rock you




A nossa oitava posição é muito conhecida por meio de filmes e campanhas publicitárias, toda a vez que eu a ouço vêm em minha mente um coliseu romano. A grande obra do grupo Queen é marcada por sua batida que marca gerações, muita gente a conhece mais vale a pena lembrar, muitos esquecem o nome da música.


Michael Sembello - Maniac




Essa música ficou famosa por causa do filme Flashdance, e virou hit dos anos 80, acredito que muitas pessoas conhecem a música ou já viram o filme.


 Billy Idol - Dancing with Myself




A música de Billy é um dos maiores clássicos dos anos 80, e ficou muito famosa com a série Glee, eu particularmente creio que muitas pessoas não conheçam o nome da canção. 




 The White Stripes - Seven Nation Arms




Essa música fez muito sucesso, porém ao parar de fazer parte das paradas músicais as pessoas acabaram esquecendo o nome dela. Hoje ela toca bastante no programa Pânico na Tv.



Jet - Are you gonna be my girl?




Essa música na minha opinião é um clássico do grupo Jet, porém ela é do cenário Indie que não é muito popular aqui no Brasil, ela é conhecida por estar em diversos comerciais e etc. Muitas pessoas ficam na internet procurando o nome dela e muitas vezes não acham.



 The Fratellis - Chelsea Dagger




Este é outro clássico esquecido, Chelsea Dagger é muito conhecida por tocar em comerciais e faz parte do cenário Indie, por isso muitas pessoas não a conhecem.


 Alphaville - Forever Young




Forever young é novamente um clássico dos anos 80 que toca até hoje graças aos comerciais de Tv,




Creedence Clearwater Revival 

Have you ever seen the rain




Essa música marcou época, e hoje sobrevive vive passando na televisão em um comercial de uma marca de carros.