Blog

Blog

10 de mar. de 2012

20 celebridades que se casaram em segredo

Enquanto muitos famosos investem em uma festa de casamento inesquecível e luxuosa - com direito a voos fretados para seus convidados e decoração milionária em castelos ou mansões -, mobilizando a imprensa, outros preferem nem contar que planejam oficializar a união.

É o caso de Natalie Portman, que levantou suspeitas de um possível casamento no tapete vermelho do cerimônia do Oscar, no dia 25 de fevereiro, quando estava usando uma aliança. Dias depois um designer confirmou que havia desenhado as joias especialmente para o casal.

No Brasil, muitos também são adeptos da discrição. Como Grazi Massafera e Cauã Reymond, que confirmaram tempos depois que haviam feito uma cerimônia íntima para oficializar o relacionamento. Preta Gil fez o anúncio durante um show e contou que muitas pessoas da sua família também não sabiam da novidade. E eles não são os únicos. Veja 20 famosos que se casaram em segredo.


Natalie Portman e 
Benjamin Millepied


No final de fevereiro, Natalie Portman já havia levantado suspeitas de ter oficializado a união com o coreógrafo francês Benjamin Millepied, após ser fotografada usando uma aliança no tapete vermelho do Oscar. Dias depois, um designer confirmou que desenhou as joias do casal. Siga com a galeria e veja outros famosos que se casaram em segredo.

Megan Fox e Brian Austin Green


Megan Fox também oficializou a união bem longe da imprensa. Em junho de 2010, a atriz e Brian Austin Green passaram um final de semana no Havaí, onde realizaram uma cerimônia discreta. A suspeita foi confirmada dias depois, por um representante do ator.

 Gisele Bündchen e  Tom Brady


Gisele Bündchen e Tom Brady começaram a namorar em 2006 e, em fevereiro de 2009, oficializaram a união com uma cerimônia intimista na pequena igreja Santa Mônica, que fica na cidade de mesmo nome, nos Estados Unidos. Apenas alguns amigos e familiares dos pombinhos acompanharam o casamento.



  Mena Suvari e   Robert Brinkmann 


A atriz Mena Suvari, famosa pelo filme Beleza Americana, é adepta dos casamentos secretos. O primeiro deles, com Robert Brinkmann, só foi descoberto duas semanas depois, junto com o nome do marido, que até então era um mistério. Em junho de 2010, ela oficializou uma nova união com o produtor musical Simone Sestito, em cerimônia privada em uma igreja no Vaticano, na Itália.

 Preta Gil e Carlos Henrique


 Em outubro de 2009, Preta Gil contou durante um show que havia se casado com Carlos Henrique. "Eu disse que ninguém ia saber e não souberam. Pegamos como testemunha duas pessoas no cartório. Muitas pessoas da minha família só vão saber agora", disse ela na época.

 Ana Paula Arósio e Henrique Pinheiro 


Em 16 de julho de 2010, a atriz Ana Paula Arósio se casou com o empresário Henrique Pinheiro em um sítio em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Os noivos teriam chegado ao altar a cavalo, uma grande paixão dos dois.

  Lázaro Ramos e  Taís Araújo
 

Em junho de 2011, Lázaro Ramos e Taís Araújo se casaram no civil em um cartório de Jacarepaguá, no Rio de janeiro. Apenas com poucos amigos e familiares na cerimônia, os convidados se irritaram com a presença de um paparazzo e fizeram o profissional apagar todas as imagens de sua câmera.

 Paulo Vilhena e  Thaila Ayla


Em setembro do ano passado, após dois anos de namoro, Paulo Vilhena e Thaila Ayla oficializaram a união em segredo. Dias depois, o ator confirmou ao jornal O Dia que havia se casado em cerimônia íntima, enquanto Thaila garantiu que a festa teve "direito a tudo e foi animadíssima".

 Daniel Craig e Rachel Weisz 


Em junho de 2011, Daniel Craig se casou com Rachel Weisz sem a presença de convidados ou da imprensa. Um representante do ator confirmou a informação dias depois, mas sem revelar a data e o local da cerimônia. Na época, a imprensa britânica especulou que teria acontecido em Nova York, apenas na presença de dois amigos do casal e de seus filhos - frutos de outros relacionamentos.

  Mike Myers e Kelly Tisdale 


O ator Mike Myers e Kelly Tisdale casaram-se em uma cerimônia privada apenas para familiares e amigos no fim de 2010.

 Orlando Bloom e Miranda Kerr


Orlando Bloom e Miranda Kerr também estão no time dos discretos. O casal aproveitou o mês de julho de 2010 para realizar uma cerimônia íntima. Na época, a modelo divulgou um comunicado explicando porque precisava cancelar um compromisso. "Fui liberada para que pudéssemos celebrar uma cerimônia íntima e lua de mel. É um momento muito especial na minha vida", escreveu ela.

Penélope Cruz e Javier Bardem  


O casal de atores Penélope Cruz e Javier Bardem trocou alianças em junho de 2010, nas Bahamas, em uma cerimônia com apenas integrantes das famílias.

 Grazi Massafera e Cauã Reymond


Em julho do ano passado , após quatro anos de namoro e dois anos dividindo o mesmo teto, foi a vez de Grazi Massafera e Cauã Reymond oficializarem a união em um cartório do Rio de Janeiro. Apenas amigos próximos e familiares compareceram à cerimônia.


Belo e Gracyanne Barbosa
 

Belo e Gracyanne Barbosa se casaram em segredo em 2011. A data exata não foi divulgada, mas a notícia veio à tona no fim de maio do mesmo ano. Ainda sem muitas informações, especula-se que o casal faça uma grande festa em 2012.

 Ivete Sangalo e Daniel Cady
 

A cantora Ivete Sangalo contou em entrevista à revista Contigo! que antes do nascimento de seu filho, em 2 de outubro de 2009, ela já havia se casado com o nutricionista Daniel Cady. Segundo Ivete, a festa foi simples e para poucos amigos.

 Caco Ciocler e Marina Previatto 


Em janeiro de 2011, o ator Caco Ciocler se casou com a produtora de moda e atriz Marina Previatto. Eles, que já moravam juntos, oficializaram a união sem fazer alardes.

 Kate Moss e Jamie Hince 


Em 7 de agosto de 2010, a modelo britânica Kate Moss se casou com o noivo, o músico Jamie Hince. A cerimônia, celebrada em uma pequena igreja na Sicília, Itália, foi bastante íntima e teve a presença de um pequeno grupo de familiares e amigos.

 David Schwimmer e Zoe Buckman 


David Schwimmer, que interpretava Ross no seriado americano Friends, disse, em outubro de 2010, que havia se casado em segredo com sua namorada, Zoe Buckman. A cerimônia teria acontecido quatro meses antes.

 Beyoncé e Jay-Z 


Beyoncé e Jay-Z se casaram em 4 de abril de 2008 com uma cerimônia para pouquíssimos convidados, realizada na residência do noivo em Manhattan, Nova York.

Pitty e Daniel Weksler 


A cantora Pitty se casou com o baterista do NX Zero, Daniel Weksler, em 22 de dezembro de 2010. A cerimônia foi sigilosa mas, no dia seguinte, a baiana postou em seu Twitter: "ops, casei".