Blog

Blog

30 de mar. de 2012

Lindsey Williams : Elite está enrolando a crise, para endividar os países. Entre abril, maio e junho, vai continuar assim.




Lindsey Williams tem contato com a Elite Global, e já acertou muitas coisas ao longo do tempo, que a elite conta pra ele. As novas informações estão abaixo:

Lindsey, disse entre outras coisas, que a Elite está enrolando a crise desde setembro/outubro de 2011, ainda não deixaram a crise explodir, pois estão fazendo isso para endividar os países, e não somente a Grécia, mas todos os países do mundo, e com isso perderem sua soberania, e quando eles soltarem as rédeas, todos os países estarão com massivas dívidas e por consequência irá ser mais fácil a instalação do governo mundial.
Disse que nos próximos 3 meses, abril, maio e junho, a crise vai ficar nesse chove não molha, com os países se engalfinhando em mais e mais dívidas, pois esse é o plano da elite, sugar a soberania dos países antes do golpe final. Endividar países, estados, e municípios. Divida é sinônimo de perda de soberania. Facilidade para controle externo.
Disse que o que interessa e o que está em jogo são os derivativos, e para ninguém ficar de olho em bolsas, pois isso não quer dizer nada, a elite está em olho nos derivativos, e irá brincar com isso para afundar a crise também.
Estão enrolando um ataque ao Irã também, pois estão esperando o momento certo. E que muitos lá dentro da Elite não estão querendo Obama para ser reeleito, pois ele trabalha para fraternidade islâmica. Apesar de existir gente da elite infiltrada lá dentro, parece que Obama não está passando confiança para os chefões da Elite Global. Talvez utilizem um ataque ao Irã, como pretexto para a reeleição ou não de Obama.
Lindsey repete novamente que até fim de 2012 o dólar estará morto, e ele enfatiza que isso não quer dizer que o dólar não mais existirá, mas sim que não terá mais poder de compra, será uma moeda fraca, sem valor.

As duas partes abaixo estão em inglês e não serão traduzidas, não temos tempo pra isso. Abaixo, se encontra um link com outros videos mais antigos do Lindsey traduzidos.