Blog

Blog

29 de mar. de 2012

De tudo um pouco!...Um pouco de tudo! Veja!


Os presos mais engraçadinhos que você verá nos próximos meses

Os gêmeos Diego e Diogo foram detidos pela polícia da Bahia por estarem fazendo flexões numa das avenidas mais movimentadas da capital. Conduzidos para a delegacia, a polícia descobriu que eles tinham roubado R$ 9 mil dos pais e um carro, em Mossoró (RN), e foram se divertir em Salvador. Mas o mais curioso é a reportagem que foi feita com os sujeitos, absolutamente sem noção. Sugiro que veja até o final!

Os mais assustadores presos dos EUA em fotos


Alguns sujeitos presos nos EUA são tão assustadores, que acabam ganhando destaque na mídia. Veja as fotos a seguir e diga o que você faria se encontrasse um deles num beco escuro de uma capital qualquer.

8 médicos históricos e absolutamente assustadores



Uma das profissões mais nobres do mundo também sofreu (e ainda sofre) com a atuação de profissionais nada éticos. Desde os primórdios, a população tem convivido com pessoas que, por algum tipo de motivação, buscam nos pacientes a válvula de escape ideal para seus desejos mais insólitos e inescrupulosos.

Jack Kevorkian

Jack Kevorkian é conhecido por acabar com a vida de seus pacientes em estado terminal, utilizando o suicídio assistido. Conhecido como “Dr. Morte”, Jack foi responsabilizado pela morte de mais de 130 pacientes. Em 1988, ele construiu a máquina do suicídio, que possibilitava aos pacientes suicidar-se apenas apertando um botão que liberava uma combinação de drogas no organismo. Após ter sua licença médica revogada, ele parou de prescrever drogas e passou a usar monóxido de carbono nos suicídios assistidos. Em um dos casos mais polêmicos, Rebecca Lou Badger, 39 anos, havia sido diagnosticada como portadora de esclerose múltipla. Morreu assistida por Kevorkian. Após feita a necrópsia, não foi constatada qualquer evidência da doença.
.
.
.


Walter Freeman

Embora não tivesse formação científica, Freeman especializou-se em neurologia. Mesmo não expondo intenções maliciosas, Freeman acabou efetuando 3500 lobotomias nos EUA, a maior parte delas com pouca base científica. Apesar de lobotomias hoje serem raramente usadas, Freeman contribuiu para aperfeiçoá-las e chegou a “curar” um paciente com o procedimento. Ele inventou um aparelho que possibilitava a lobotomia transorbital. O aparelho era semelhante a um picador de gelo, que era introduzido rapidamente. O problema é que o aparelho às vezes acabava perfurando o cérebro do paciente. Acredite ou não, Freeman permanecia fazendo a cirurgia. Depois de algum tempo, o picador deu lugar a um instrumento chamado leucotomo.
.
.
.


Harry Howard Holmes

Holmes foi o primeiro assassino em série a ser enforcado na América. Ele foi para a Universidade de Michigan Medical School, em 1884, para se tornar médico. Durante este período, muitas vezes ele roubou corpos no laboratório escolar e afirmou que tinha sido morto acidentalmente. Depois que se formou, ele mudou-se para Chicago e começou a trabalhar numa farmácia local.
.
.
.


Arnfinn Nesset

Apesar de tecnicamente não ser médico, Nesset foi acusado de matar 22 de seus pacientes. Todos eles foram mortos com uma injeção letal de Curacit, que é um relaxante muscular. Por causa da escolha da droga, as investigações para incriminar Nesset tornaram-se difíceis. Dois anos foram necessários para condená-lo.
.
.
.


Carl Clauberg

Um dos muitos médicos que realizaram experiências em campos de concentração nazista, especialmente Auschwitz. Depois de receber o cargo de médico-chefe e estudar ginecologia, ele se tornou professor na Universidade de Konigsberg. Depois de tornar-se nazista, em 1933, Clauberg queria desesperadamente encontrar uma maneira barata e fácil de esterilização mulheres. Muitas vezes ele utilizou ácido líquido injetado no útero. As mulheres cujos ovários foram danificados, tinham o órgão enviado para Berlim para mais pesquisas. Cerca de 300 mulheres foram submetidas aos procedimentos médicos de Clauberg. Mais tarde ele foi preso, solto e preso novamente, mas morreu antes de seus julgamento.
.
.
.


Harold Shipman

Shipman foi o único médico britânico da história considerado culpado pelo assassinato de seus pacientes. Muitos dizem que ele é o mais famoso serial killer da história. Ele foi condenado pela morte de 218 pessoas, mas como algumas vítimas não puderam ser identificadas, este número deve ser bem maior. Em 1974, ele tornou-se médico clínico em West Yorkshire. Muitos de seus pacientes morreram, principalmente devido a injeção de diamorfina. Em janeiro de 2004, ele enforcou-se em sua cela na prisão.
.
.
.


Michael Swango

Embora legalmente acusado de apenas três assassinatos, muitos dizem que Swango é responsável por mais de 60 mortes. Tudo começou quando ele entrou na Southern Illinois University Medical School e desenvolveu fascínio pela morte de pacientes. Ele foi preso por posse de arsênico e outros tipos de veneno. Swango acabou confessando participação na morte de três de seus pacientes.
.
.
.


Josef Mengele

Como oficial alemão da SS, Mengele é provavelmente o nome mais amplamente conhecido desta lista. Reconhecido também como o “Anjo da Morte”, Mengele era o principal médico encarregado de determinar quais os prisioneiros estavam em melhores condições para o trabalho forçado, e os que estivessem muito fracos precisavam ser mortos. Além de escolher o destino das pessoas, Mengele era conhecido por suas experiências humanas. Em Auschwitz, Mengele era muito interessado em aprender mais sobre a hereditariedade e, muitas vezes fez experiências com gêmeos idênticos. Sabe-se que ele separou 10 deles, colocou-os para dormir e, em seguida, administrou clorofórmio para matá-los. Em seguida dissecou cada um deles para comparar seus corpos. Além deste experimento, ele também realizou experiências sobre como mudar a cor dos olhos injetando corante nas íris.


Fotos mostram as unhas mais incomuns do mundo


Há alguns meses publiquei aqui no blog algumas fotos de uma mulher que cultivava enormes unhas, mas nada se compara com as unhas que as moças deste post.
Como a recordista mundial, Lee Redmond, perdeu suas unhas em um acidente, talvez estas sejam as unhas mais incomuns da atualidade.

Cuidado quando ‘photoshopar’ suas fotos do Orkut


Sabe aquela super produção feita no Photoshop só para influenciar seus amigos do Orkut? O “modelo” acha que o efeito aplicado na foto vai fazer seu perfil bombar, mas acaba exagerando na dose e virando um grande desastre. Quer dois bons exemplos disso? 

Os mais famosos barbudos sem suas marcas registradas



Quem nunca pensou em ver Bin Laden ou Che Guevara sem suas tradicionais barbas? Com a ajuda da tecnologia, conseguimos mostrar o rosto dos mais famosos barbudos sem suas marcas registradas.

Jogo entre crianças termina com violento chute no rosto de adversário e prisão de agressor de 10 anos


Num momento em que discutimos a questão da violência no futebol e entre as torcidas, um episódio ocorrido da China chama bastante atenção. Nele, um garoto de 10 anos atinge um outro, de 12, com um violento chute durante uma partida de futebol.
A partida era a segunda entre os times Lions e Escola Kitchee. No primeiro jogo, o Lions havia vencido o adversário por 16 a 0.
De acordo com o vídeo, após estar perdendo por 4 a 0, os jogadores da Escola Kitchee começaram a finalizar as jogadas de forma violenta, terminando com o golpe assustador.
Apesar da violência, o chute não causou ferimentos graves do garoto. No entanto, seus pais prestaram queixa na delegacia, causando a prisão do agressor. Depois de algum tempo, ele foi liberado após pagar uma fiança.

Usando quadros para criar um vídeo


A ideia é sensacional e a execução melhor ainda. Ben e Steven pegaram alguns quadros (ou uma montagem disso) e fizeram um vídeo sensacional no Hawaii, no qual as imagens tomam vida.

Este vai precisar se explicar


Um rapaz, conhecido como Gaguinho, foi preso por estar associado à vários crimes. Em sua defesa, ele disse o seguinte…

Motorista bate carro e agride equipe de TV


Uma motorista, em Salvador, acabou batendo seu carro em um poste e resolveu agredir a equipe de TV que chegou no local. O vídeo a seguir mostra como foi.
A equipe registrou queixa na delegacia contra agressão.
Curiosamente, em Brasília, ocorreu uma situação igualmente inusitada. Uma motorista envolveu-se numa confusão com um motociclista que chutou seu carro. Ela acabou acelerando o carro com o rapaz preso no seu capô.

A mais divertida luta em primeira pessoa da atualidade


A ideia, a execução e os movimentos são muito legais. Aliás, seria o nascimento da frase “uma câmera e uma ideia na cabeça”.

Da série: hoje não é meu dia de sorte


Confira uma pequena compilação de momentos falhos em lances de partidas de basquete. Alguns são incríveis…

Engenheiro holandês consegue voar como pássaro


Voar não é um atributo apenas para aves ou aviões, pelo menos é o que afirma o engenheiro holandês Jarno Smeets, o homem que conseguiu voar como um pássaro.
Smeets usou uma engenhoca composta por grandes asas, e equipada com um mecanismo de movimento especial construído em torno de um smartphone e controles de Nintendo Wii. O sistema permite que ele, literalmente, comece a agitar os braços, decole e continue voando.
Via
UPDATE:
Uma matéria publicada hoje no Yahoo News, afirma que o vídeo é falso. Quer dizer, o vídeo é verdadeiro, mas Jarno Smeets não consegue voar como um pássaro. Aliás, seu nome nem é Jarno Smeets, ele se chama Floris Kaayk, um artista e cineasta holandês.

Parece que o vídeo, que já acumulou quase 3 milhões de views, faz parte de algum comercial para as câmeras GoPro ou Nintendo. O vídeo é muito bom e mais uma vez várias pessoas (como eu) foram enganadas.