Blog

Blog

31 de mar. de 2012

Galeria de vídeos!...



Parece que para alguns caras descer sobre a neve em cima de uma prancha de snowboarder não é algo radical e divertido o suficiente para se fazer em uma estação de esqui no Canadá.
Então nada melhor a fazer do que combinar fogo e gelo, como no Close up Fire-freeze, e “tunar” a prancha com um jato de fogo que pode chegar a 6 metros de comprimento. O melhor de tudo é a gostosa recompensa que manolo conseguiu pelo feito. Confira no final do Vídeo.
Muito foi dito na mídia sobre o caso “Comeria ela e o bebê”, mas o próprio Rafinha só tinha feito piadas sucintas sobre o caso, muito se deduziu a respeito de sua posição com relação ao caso, mas ontem, no De Frente Com Gabi, ele finalmente se abriu de forma sincera sobre o assunto e até se emocionou quando falou sobre como a coisa toda atingiu sua família.
Fica aqui o registro pra quem não viu a entrevista ontem, e que venha maio, pois tenho certeza que um Saturday Night Live no comando de Rafinha Bastos vai ser simplesmente sensacional (Ainda que aos domingos e na Rede TV).
A dupla Ben e Steven resolveram se divertir nas belas paisagens do Hawaii munidos de um quadro e refinadas técnicas de edição.
Pra mim ta claro que o Gaguinho é inocente e foi injustiçado no o corrido, está claro em suas eloquentes palavras que ele foi vítima de uma armação, principalmente quando ele fala da criação dele e dos valores morais ensinados por sua família, vocês também não acham?
Ou poderíamos dizer apenas um caloroso reencontro entre dois grandes amigos… Amigos que ficaram um bom tempo afastados pela guerra.
Em meio a um protesto de grupos católicos que pressionam para que a prática do aborto, que já é crime, seja considerada crime hediondo e proibido mesmo em casos de estupro e fetos anencéfalos, figurou uma mulher e um cartaz.

 Morre Chico Anysio
Morreu hoje aos 80 anos Chico Anysio e o brasil perde um de seus maiores mestres do humor. Veja abaixo a recente e emocionante participação do humorista no quadro “O Que Vi Da Vida” do Fantástico.


O piloto estava realizando uma manobra de retorno quando perdeu o controle do helicóptero, mas por incrível que pareça ninguém saiu ferido
Para quem acha que a NBA é feita apenas de lindas e mágicas jogadas, assistir a este vídeo poderá te decepcionar



Se você não analisar o que envolve este vídeo vai jurar que se trata de anúncio para uma grife de camisetas, mas não é. O vídeo é para festejar a conquista de 7 milhões de usuários pela PLAY, empresa de telefonia móvel da Polônia. O trabalho ficou bem legal, onde a modelo vai trocando estampas mencionando cada novo 1 milhão de usuários até chegar a camiseta que faz referência ao número 7. Em certo momento do vídeo a bela loira também faz um sinalzinho típico de telefone, usando os dedos da mão.
No final outro dedinho com o número 4 desenhado fazendo o movimento de “vem”. Será que 4 milhões é o número de usuários da concorrente? Se for essa a mensagem, o comercial é ainda melhor: Lindo, sensual, sutil e provocativo. A trilha ficou por conta do Kings Of Leon, com “Use Somebody” tocando harmoniosamente ao fundo.