Blog

Blog

9 de mar. de 2012

Amor aos animais: dois momentos mágicos!


 Amor aos animais: dois momentos mágicos!

O amor é a coisa mais linda que um ser humano pode carregar dentro de si.

Um amor verdadeiro não se mede, não se cobra, simplesmente é vivido.

Só o amor pode abrir caminhos, curar feridas, só com muito amor dentro do coração que um ser humano pode enxergar a vida de outra forma, ter mais amor ao próximo, compreender coisas que a ignorância e o egoísmo não o deixam ver.

Quem ama se doa, quem ama o próximo respeita as diferenças.

Sentimento não se cobra, não força, quando há amor as coisas acontecem.

Carla Borges



É emocionante esse vídeo, separei dois momentos que alegram a nossa alma, chego a ficar sem palavras, os animais merecem todo o nosso respeito e carinho.

Esse é o Richard Rasmussen, apresentador do programa Aventura Selvagem do SBT.

Ele merece toda a nossa admiração pela pessoa e profissional que é, por sua humildade e principalmente pelo amor que transmite, não só para os animais, mas também para nós, seres humanos, chega a nos contagiar, enche nossos corações de alegria e de esperança por um mundo melhor, gente assim faz a diferença nessa terra e nos faz acreditar em um futuro diferente.

Dá pra ver a luz que emana desse cara, dá pra sentir que o amor e a emoção são sentimentos verdadeiros que ele cultiva em seu interior.

Parabéns pela reportagem e pelo belo exemplo que você dá para todos nós, que pudéssemos absorver pelo menos um pouquinho disso, com certeza poderíamos começar uma mudança nesse país.

Fernando Rocha