Blog

Blog

13 de mar. de 2012

"Coincidências" convergentes



"COINCIDÊNCIAS" CONVERGENTES

"Pela manhã ouvirás a minha voz, pela manhã me apresentarei a Ti e vigiarei..... Aniquilarás todos aqueles que praticam a maldade. Destruirás todos aqueles que proferem a mentira, destruirás o homem sanguinário e fraudulento. Guia-me Senhor na Tua Justiça, aplaina diante de mim os Teus Caminhos, porque não há retidão na boca dos inimigos, as suas entranhas são verdadeiras maldades... Declara-os culpados, ó Deus, caiam eles pelos seus próprios meios, lança-os fora por causa da multidão das suas transgressões..."

(Salmos - Cap. 5, Vs. 3/10)

E continuam nos céus de todo o mundo - e sob o estranho beneplácito ou pura omissão das autoridades - os intensos bombardeios na nossa atmosfera com os chamados Chemtrails - trilhas químicas, sempre espalhadas por enormes aviões! As denúncias revelam que além de polímeros desconhecidos, como também agentes biológicos geneticamente manipulados e outros radioativos (além de bário, estrôncio, cádmio, selênio, arsênico (?), prata, chumbo e sabe lá Deus mais o que), todos altamente prejudiciais à vida e à saúde das populações e do meio ambiente, estão com isso envenenando os habitantes do planeta e os recursos naturais, sem que nenhuma providência seja tomada...

... Porém, as pessoas mais lúcidas já perceberam que por trás disso haveria uma imensa sujeira - um plano hediondo sendo levado a efeito de modo a reduzir a população mundial, esterilizá-la e também contaminá-la com doenças desconhecidas. Já começam a surgir muitos protestos, e as ociosas autoridades - possivelmente comprometidas com essa sujeira - já começam a ser questionadas - como, por exemplo, o movimento acima, liderando uma petição de modo a exigir investigações sobre o real conteúdo dos tais Chemtrails, bem como os propósitos dessa coisa que está se espalhando por todo o globo... (IMAGEM: thepetitionsite.com)

... E o Brasil não foge a essa regra. Todas as cidades brasileiras vêm sendo literalmente bombardeadas pelos tais Chemtrails - muitas vezes e de modo ostensivo em plena luz do dia! Não se sabe de onde exatamente viriam essas enormes aeronaves e tampouco de onde partem e para onde vão. Na foto acima, tomada por um dos nossos estimados visitantes, em pleno bairro de Ipanema, Zona Sul da Cidade do Rio de Janeiro, uma delas foi flagrada deixando o seu misterioso rastro no céu...

... Aqui visto através de uma outra foto. E temos uma bizarra novidade sobre isso: - ao que tudo indica, estariam TAMBÉM sendo feitas curiosas experiências mediante a utilização dessas aeronaves! Para sermos diretos, ESTÃO AFETANDO REDES DE ENERGIA ELÉTRICA RESIDENCIAIS, possivelmente através de PULSOS ELETROMAGNÉTICOS, os quais produzem nas casas um fenômeno inusitado: - após um sobrevôo muito baixo desses aviões, sempre na calada das madrugadas, durante um certo tempo TODOS os objetos metálicos das casas (portas, torneiras, janelas, fechaduras, frisos decorativos e etc.) ficam dando choques elétricos (numa intensidade de 25 Volts AC) quando tocados! Lâmpadas eletrônicas acendem sozinhas e de modo intermitente - contrariando a lógica e mesmo com todos os disjuntores desligados! - além de os medidores de consumo de energia elétrica das casas enlouquecerem, ficando vertiginosamente girando - muitas vezes tornando-se imprestáveis. Ou seja, as residências afetadas ficam literalmente, digamos assim, "eletrizadas" - sem qualquer trocadilho, verdadeiramente "chocante".

Os efeitos dos campos magnéticos e eletromagnéticos usados como armas não são novidade alguma. Acima você vê o esquema de mais uma novidade dos beligerantes "senhores do mundo", a RAILGUN, também conhecida como "Canhão Elétrico". Essa coisa diabólica dispara um projétil letal impulsionado pela emissão de poderosos campos magnéticos... (IMAGEM: © HowStuffWorks)
 
... Quando uma fonte de energia da ordem de UM MILHÃO DE AMPÉRES criará um estupenda força sobre o projétil acoplado, permitindo que este seja impulsionado e atinja altíssimas velocidades e distâncias. Testada pela Marinha dos EUA, essa arma disparou um projétil com velocidade Mach 7 - ou seja, SETE VEZES a velocidade do som. Essa coisa pode ser usada para lançar qualquer tipo de ogiva, mesmo as nucleares de pequeno porte, como também aquela outra arma que consegue ser ainda mais aterrorizante...

... Estamos nos referindo à diabólica tecnologia das bombas PEM - Bombas de Pulsos Eletromagnéticos. Essas bombas, ao contrário das demais, não produzem explosões, ao contrário são até silenciosas. Porém, simples e literalmente "fritam", por assim dizer, todo e qualquer circuito elétrico e eletrônico dentro do seu campo de ação, sendo capazes de neutralizar toda uma cidade (ou mesmo um país inteiro) em questão de segundos! Seus danos são irreversíveis, destruiundo sistemas de defesa, paralisando aviões e automóveis, trens, sistemas de navegação e orientação, e etc... (IMAGEM: © Carlo Kopp)

... E essa tecnologia bélica apresenta várias nuances, desde o poder de paralisar uma nação inteira, como também agir em pequenas partes setorizadas. E como exemplificado acima, o processo é simples: - instantes antes que o explosivo interno seja detonado, a bobina é energizada e um banco de capacitores produz um poderoso campo eletromagnético que é, então, expelido . Ou seja, isso pode ser feito desde artefatos maiores até os menores de pequeno raio de ação e alcance.... (IMAGEM: © HowStuffWorks)

... Como, por exemplo este!...

... Essa coisa diabólica funciona assim como pode ser visto acima: - uma aeronave lança o artefato e este, tal como uma bomba nuclear, é detonado no alto espalhando o seu raio de ação diretamente para a área desejada. (IMAGEM: © empwar.com)

Ao contrário dos grandes aviões que espalham os Chemtrails nos céus, ou seja grandes aviões do tipo Boeing, o barulho dessas outras coisas que percorrem o céu durante as madrugadas é muito mais forte do que o causado por um tradicional avião turbinado. Lembremos que os traiçoeiros bombardeios Stealth cujas velocidades superam MACH 10, podem dar a volta ao mundo em apenas algumas poucas horas e são invisíveis aos radares e aos controles aéreos. Por outro lado, a sua tecnologia (baseada nos UFOs diga-se de passagem), ioniza o ar, causando eletrizações e também poderosas descargas atmosféricas durante a sua passagem!...(FOTO: theorionconspiracy.com)

... E é exatamente isso que acontece durante o vôo dessas furtivas e diabólicas máquinas de guerra: - além da ionização do ar, cria-se uma forte condensação de plasma ao redor da aeronave, tal como acontece com os UFOs! Qualquer semelhança, então, não terá sido mera coincidência! (FOTO: theorionconspiracy.com)

Além disso, e como já não bastassem os famigerados Chemtrails, está em andamento desde 13 de maio de 2010 um tal "SILVER PROJECT", o qual consiste máquinas flutuantes para captar toneladas de água dos oceanos, disparando partículas de iodeto de prata ao céu, aumentando assim a densidade das nuvens - o que, em outras palavras significa MANIPULAÇÃO DO TEMPO, capaz de gerar tempestades e outros desastres climáticos.....

... Algo que frontalmente contaria as Resoluções 45/212, 43/53 e 44/207 da Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas, quando estabelecem que: - Visando à salvaguarda das gerações presentes e futuras, as alterações artificiais do clima são expressamente proibidas. Mas, nem mesmo a autoridade da ONU é mais respeitada - pois solenemente as ignoram quando querem causar guerras e invasões militares em países alheios - quanto mais isso!....

... E os muito suspeitos terremotos continuam a assolar todo o planeta - porém, SEMPRE na parte mais inferior do globo. Por que não afetam "mais para cima"? A resposta é simples: - esses "desastres naturais" também estão sendo criminosamente produzidos! E o sinistro objetivo torna-se bastante claro: - aterrorizar! E, em contrapartida, auxiliar na redução da população mundial de modo a finalmente tomar o domínio temporal do planeta mediante um golpe sujo, representado pela instituição de um governo mundial - único, tirano e totalitário. (IMAGEM: USGS National Earthquake Information Center)

Coisas muito estranhas estão acontecendo no mundo, tudo muito suspeito - e sempre a Natureza levando a culpa. A Mídia, claro, já está se encarregando de divulgar notícias que "a partir de 2010 os desastres naturais se intensificarão e a humanidade deve estar preparada para isso" - tudo muito bem orquestrado e muito bem planejado. Recentemente na Guatemala, uma certa "tempestade" abriu no solo essa gigantesca cratera - e não se tratou de um terremoto!.... (IMAGEM: The Sun)

.... Uma coisa jamais vista e sobretudo assustadora, como pode ser visto nessa outra imagem. Repare na muito suspeita simetria do tal "buraco"... (FOTO: © AFP)

.... E tomada agora de um outro ângulo, vemos a extensão dessa inusitada tragédia..... (FOTO: © AP)

.... Que, por sinal, parece estar se tornando algo comum! Logo na seqüência, também em outro pais, no Canadá, já nas proximidades de Montreal, uma coisa semelhante aconteceu, tragando uma casa inteira e toda a família nela residente. Somente o cachorro da família, que estava amarrado a uma árvore sobreviveu! Uma testemunha da tragédia declarou que pouco antes da tragédia ouvira um "estrondo" e a casa fora cercada por um "escuridão diferente". (FOTO: © National Post)

E ainda em junho de 2010, uma impressionante tempestade de areia, advinda do Deserto de Gobi, assolou a China.... (FOTO: © China Fcto Press - Barcroft Medja)

.... Causando um desastre de enormes proporções, engolindo cidades inteiras! Algo também verdadeiramente inusitado e jamais visto nessas colossais proporções. (FOTO: © China Fcto Press - Barcroft Medja)

E nada demais nisso! Além dos maremotos, tsunamis, terremotos, erupções vulcânicas, e outras tragédias cada dia mais freqüentes, essas curiosas tempestades de areias estão se tornando bastante comum em outras regiões do planeta - assim como pode ser visto nessa imagem tomada por satélite.

E você duvidaria que por trás disso tudo estaria o "dedo" da tecnologia HAARP? De nossa parte, NÃO - não duvidaríamos nem um pouco! E se acaso duvida, veja um teste daquela infernal tecnologia: - uma tempestade de areias tecnologicamente forjada!.... (FOTO: theorionconspiracy.com)

.... Tudo isso partindo desse lugar maldito, as instalações secretas do HAARP, no Alaska - pertencentes ao Departamento de Defesa dos EUA, instalações estas intimamente ligadas aos sinistros planos da Nova Ordem Mundial! (FOTO: theorionconspiracy.com)

O livro acima tem por título: - "Como os Illuminati Criam um Indetectável Escravo com a Mente Totalmente Controlada". Não há mesmo qualquer necessidade de lermos esses livro, pois COMO eles estão fazendo isso já se torna bastante claro....

..... Pois, você desejaria saber exatamente o porquê de os seres humanos de uns tempos para cá estarem apresentando comportamentos animalescos ou fora de qualquer controle ético e moral - assim como suicídios; pedofilias; crimes em família; violência urbana; a corrupção e a criminalidade exacerbadas; além da degradação da fé, dos costumes; do consumo de drogas; da degradação da juventude; da alienação das massas; do estímulo às guerras - e assim por diante? As instalações do HAARP igualmente EMITEM, através das suas poderosas antenas, ondas direcionadas de manipulação e controle mental! É mesmo uma suja conspiração para conturbar, degradar e corromper o mundo, levando-o ao caos. Algo verdadeiramente demoníaco! (IMAGEM: theorionconspiracy.com)

Evidentemente que essas criminosas manipulações do tempo e a alteração dos processos da Natureza estão drasticamente afetando o equilíbrio do nosso planeta - aliás, não poderia ser de outra forma. Estão se abrindo perigosos "buracos" no campo magnético terrestre, fazendo com que, mediante uma guinada magnética e numa velocidade que surpreende os Cientistas, ocorra a possibilidade de os Pólos trocarem de posição, gerando um iminente período de caos na Terra. O núcleo do planeta está passando por dramáticas mudanças e isso pode fazer com que as bússolas tornem-se inoperantes, como também afetar as correntes migratórias dos animais e literalmente "tostar" todos os satélites que temos em órbita - interrompendo assim todas as comunicações. sistemas de defesa e de orientação global!

E, conforme sabemos, por trás de todas essas sujeiras está a Nova Ordem Mundial - uma associação de poderosas sociedades secretas satânicas que atualmente controlam TUDO e planejam dominar o mundo. Todavia, eles já foram desmascarados, uma vez que fortes movimentos de resistência já começam a surgir em várias partes do globo - como, por exemplo, a organização acima mostrada, conclamando as pessoas a se unirem contra essa verdadeira aberração.

- "Ontem ele era um homem decente, vivendo uma vida decente. Hoje ele é um selvagem brutal que necessita massacrar para sobreviver" - E essa Nova Ordem Mundial, sabemos, por trás da Mídia com ela comprometida, dos Governos mundiais, das finanças, da Economia, da Ciência pervertida e assassina - e assim por diante, também possui outros meios mais sutis para gerar o caos e influenciar as mentes das pessoas menos lúcidas e menos esclarecidas. Acima, você vê o cartaz de um bizarro filme, acusado de ser financiado pela tal Nova Ordem, cujo título é: - MACHETE - numa referência a uma certa arma branca - ameaçadora e dotada de grande poder destrutivo....

.... Esse filme parece estar sendo dirigido de modo a sugestionar a mente dos imigrantes atualmente estabelecidos nos EUA no sentido de se armarem e se revoltarem contra o Governo constituído, principalmente no Sul daquele país, uma área atualmente em grande ebulição racial - como, aliás, sempre o foi. O alvo do filme são as leis imigratórias do Estado do Arizona, onde o personagem principal lidera um massacre contra as autoridades do Texas. Esse filme se intitula: - "uma mensagem especial de 5 de maio para o Arizona", convidando os espectadores para uma violenta guerra racial contra os cidadãos americanos. Uma técnica psicológica bastante eficiente, um maravilhoso pretexto para a implantação do caos social e de uma Lei Marcial naquele país, exatamente assim como desejam e panejam os Illuminati que controlam a Nova Ordem Mundial!

Porém, tem ainda algo mais sujo - algo muito pior! A BUSCA PELO PLANETA-X - a Cultura Suméria de 6.000 Antes de Cristo - Moderna busca pelo Planeta-X - O quê a NASA está escondendo?" - podemos ler na capa do cartaz acima, originário da 2002 UFO EXPO. Podemos responder a essas perguntas: - a Cultura Suméria de 6000 AC foi escravizada por uma raça alienígena REPTILIANA, oriunda de um corpo celeste denominado NIBIRU, hoje conhecido como PLANETA-X, o qual periodicamente se aproxima do nosso planeta mediante um périplo de 3600 anos. Essa criaturas partiram após carregarem as suas naves com elementos minerais necessitados no seu mundo de origem, porém algumas delas ficaram no nosso planeta, onde realizaram horrendos cruzamentos genéticos com a nossa espécie, pouco a pouco se tornando réplica humanas - réplicas humanas HOJE infiltradas nos principais pontos chave do mundo e sob a égide da Nova Ordem Mundial! Já no que toca à NASA (a qual sempre negou a existência de tal corpo celeste, sempre ridicularizando e desmoralizando todas as evidências descobertas pelos pesquisadores, como também pela Ciência e pela Astronomia), veja a seguir o QUE ela está realmente escondendo:

Algo que vamos traduzir para você (grifos nossos): - 29 de maio de 2010 - As autoridades da NASA revelaram que um objeto desconhecido está se aproximando da Terra, advindo das profundezas do espaço, e é quase certo de que a sua origem é ARTIFICIAL, não se tratando de um asteróide. O objeto, denominado 2010 KQ, fora este mês anteriormente detectado pelo Catalina Sky Survey no Arizona, sendo subseqüentemente rastreado pelo Serviço de Observação de Asteróides da NASA.... Suas características espectrais não coincidem com qualquer tipo de asteróides conhecidos, e a sua magnitude absoluta (28.9) sugere que possui poucos metros em tamanho. O misterioso objeto artificial aparentemente faz UMA PRÓXIMA PASSAGEM PELA TERRA, quase à distância da órbita lunar, E É NOVAMENTE DIRECIONADO NESSA SUA TRAJETÓRIA ESPACIAL.... - Quanta sutileza junta! Isso significa que periodicamente essa coisa vem mesmo nas proximidades da Terra! Mas, será que o tal objeto artificial possuiria mesmo um "reduzido tamanho de poucos metros", tal como eles propalam?.... (IMAGEM: Daily Galaxy)

Talvez não! Repare, por exemplo, nesse curioso Crop Circle surgido na Inglaterra, em Avebury Manor, precisamente em 15 de julho de 2008, demonstrando com precisão a EXATA POSIÇÃO DOS PLANETAS DO NOSSO SISTEMA SOLAR EM DEZEMBRO DE 2012! (FOTO: Nick Nicholson)

.... Todavia, exatamente uma semana depois, um outro Crop Circle surgiu ao seu lado, claramente demonstrando a aproximação de um OUTRO CORPO CELESTE NO NOSSO SISTEMA SOLAR - isto, em dezembro de 2012 - o que é muito sugestivo, uma vez que é justamente a ocasião do grande golpe contra a humanidade, contando, claro, com o auxílio de alienígenas hostis e aliados da Nova Ordem Mundial.

E por falar em Crop Circles inusitados veja, por exemplo, este outro recentemente surgido também na Inglaterra - obviamente um sinal vindo "de fora", uma mensagem dirigida sabe-se lá para quem - talvez uma ordem de comando? Pode ser. Mas, esse curioso e muito significativo sinal não nos lembraria alguma coisa?.... (FOTO: © Steve Alexander)

... Claro que SIM! Para um bom entendedor um pingo sempre se transforma em letra. Não podem haver coincidências nisso - pois, quando todas essas "coincidências" convergem constatamos que simplesmente não há quaisquer coincidências! Compare, então: um Crop Circle extremamente Idêntico ao simbolismo dos Illuminati, os sinistros e malévolos cérebros por trás da Nova Ordem Mundial.....

..... Como também um símbolo maior dos famigerados REPTILIANOS a eles aliados - também conhecidos como Anunnakis ou Raça Serpente - os quais pretendem tomar o nosso planeta, uma vez que o mundo de origem deles (NIBIRU, PLANETA-X, ou como quer que seja chamado) está em processo de extinção, com todos os seus recursos drenados e moribundos. Os demais Reptilianos, réplicas humanas aqui desde muito infiltrados, esperam por esse definitivo retorno, e precisamente para isso estão preparando o necessário terreno - para tanto visando a se livrar de quase toda a população humana do planeta, numa proporção de 90 POR CENTO! Nesse sentido, entram em cena as tragédias e os "desastres naturais" propositadamente causados - como também: os Chemtrails; a difusão de doenças e pandemias; o controle da Mídia e da Economia - e futuramente uma guerra nuclear generalizada - a TERCEIRA, já em fase de articulação e que também virá a ser a última a ser conhecida pela humanidade! Lembremos agora aquilo que é o pior de tudo: - os Reptilianos são criaturas quase que canibais, necessitando do sangue, dos órgãos humanos e de animais para se alimentarem. E nesse particular, justamente AQUI e muito evidentemente, irão encontrar um farto manancial de "alimentos". E VOCÊ? VAI PERMITIR PASSIVAMENTE QUE ISSO ACONTEÇA?