Blog

Blog

10 de mar. de 2012

Conspiração Achung


A fortificação secreta de Neu-Schwabenland sob os gelos eternos da Antártida não se tratou de uma simples lenda. MUITO DEPOIS do término da Segunda Guerra Mundial, as forças aliadas enviaram secretamente uma poderosa expedição militar a esse local de modo a tentar destruir esses último reduto nazista. Sofrendo pesadas baixas em razão dos encarniçados combates (inclusive contra UFOs), essas forças foram fragorosamente derrotadas e tiveram que bater em retirada diante do espantoso poderio militar que de maneira surpreendente violentamente as rechaçou.
Tal fracassada operação foi batizada de HIGH JUMP, tendo sido abordada com maiores detalhes em páginas anteriores deste Site.
Vejamos, então, os antecedentes: era abril de 1945 quando as tropas russas, após um avanço implacável sobre a Alemanha, tomou a sua capital, a cidade de Berlim. A cidade sofreu pesados bombardeios, além de ferozes combates corpo a corpo, de casa em casa, de modo a destruir de uma vez por todas o que restara do poderoso exército alemão. Finalmente, com a cidade completamente arrasada, a bandeira russa tremulou sobre Berlim – a outrora poderosa e inexpugnável capital do Terceiro Reich.
HITLER MORTO – diz a manchete desse jornal da época. Mas teria sido isso mesmo? No que diz respeito a esse particular, existe um grande ponto de interrogação na História.
O Terceiro Reich era composto pela união militar entre a Alemanha, a Itália e o Japão. Benito Mussolini (foto), o ditador fascista italiano, era o mais fiel aliado de Hitler e da Alemanha nazista. Quase ao final da guerra, porém, um trágico destino o aguardava:
Ele e a sua companheira, além de outros membros de seu gabinete e da própria família, foram justiçados pelo povo revoltado. Após serem linchados, seus corpos foram expostos à execração e humilhantemente pendurados em exposição na via pública..
...  Esse era o destino final que Adolf Hitler e a sua companheira que veio a se tornar a sua esposa, Eva Braun (ambos vistos na foto), não desejavam para si.
Na foto, Otto Günsche, o SS e fiel ajudante de ordens de Hitler, que foi capturado e após cumprir pena de prisão faleceu em 1986 na Alemanha aos 86 anos de idade. Otto esteve presente até os últimos momentos do bunker e em 30 de abril de 1945 recebera ordens expressas de Hitler no sentido de vigiar a porta do compartimento no interior do qual o fuhrer e sua esposa Eva Braun iriam cometer o suicídio. Deve-se a ele o relato histórico desses últimos momentos: Hitler lhe dissera que não queria que seus corpos tivessem o mesmo trágico e humilhante destino dos de Mussolini e família. Para isso, ordenou que Otto mantivesse guarda à porta, mas antes fizesse requisição de 200 litros de gasolina para incinerar seu corpo e o de Eva. Assim foi feito e Otto, tal como um fiel escudeiro, aguardou à porta o desenlace. Mas, ao contrário do que diz a História tradicional, Otto declarou que NÃO OUVIU OS TIROS dos tais suicídios, muito embora os dois cadáveres lá dentro estivesse baleados. Repentinamente, dois oficiais chegaram ao local, entraram no recinto SEM A PRESENÇA DE OTTO e envolveram os dois corpos que lá estavam em sacos pretos militares de transporte funerário, COBRINDO TODAVIA OS ROSTOS DE AMBOS OS CADÁVERES! Otto os acompanhou ao exterior do bunker e, cumprindo as ordens recebidas, após uma breve cerimônia com vários oficiais liderados por Martin Bormann fazendo a clássica saudação nazista, incinerou os corpos com gasolina – SEM TODAVIA VER OS SEUS ROSTOS enquanto o fogo os consumia. Tudo muito estranho!…
….. Principalmente porque esta é a clássica foto tomada pelas tropas russas e mundialmente divulgada pelas forças aliadas do suposto cadáver de Hitler. E por que exatamente dizemos “suposto”? Muito simples: – você por acaso já viu um cadáver ser incinerado com 200 litros de gasolina e ficar tão íntegro assim? CLARO QUE NÃO! Note-se ainda, em comparação com uma das últimas fotos de Hitler (detalhe logo abaixo à direita) que o rosto do tal cadáver “incinerado” é MUITO MAIS JOVEM e o seu clássico bigode não confere em tamanho e proporção!

Tudo Isso teria sido uma óbvia farsa, muito bem montada, utilizando um sósia de Hitler para dar uma satisfação à opinião pública mundial, como também (e principalmente) realçar a supremacia das forças aliadas, sobretudo não divulgando ao mundo a muito embaraçosa fuga do führer. E aqui nessa imagem, encontramos outra gritante contradição: segundo consta, Hitler e Eva Braun morderam uma cápsula de cianeto e logo em seguir morreram a tiros por suicídio. Note, na foto acima, a perfuração a tiro na TESTA do cadáver. Um local bastante estranho, aliás, para alguém cometer um suicídio, não? Sim, claro; mas não é só isso:
Hoje, um museu russo exibe os suposto restos do crânio de Hitler. Aqui a perfuração do projétil, ao invés da situada na testa conforme a suposta foto anterior, está situada na LATERAL DO CRÂNIO!
Algo que pode ser melhor visualizado nessa outra imagem. Muita contradição mesmo! Nada confere! Qual teria sido, então, realmente a verdade dos fatos?
Este era o bunker de Hitler, o último refúgio e o derradeiro bastião de resistência ao avanço das tropas russas. Aqui se travou um feroz embate final, uma vez que Hitler ordenara resistência até o último homem de modo a proteger o bunker subterrâneo onde ele e seus mais fiéis seguidores se refugiavam. Isso, evidentemente, teve um propósito qualquer e serviu para retardar bastante a tomada do local, causando pesadas baixas em ambos os lados do confronto. O acesso ao interior da fortificação somente foi possível após a morte dos últimos soldados nazistas que estavam fortemente entocados nas dependências do prédio.
Finalmente, já no interior do bunker, os soldados russos verificam os últimos vestígios de Hitler: o ambiente revirado e seu uniforme ao chão, tudo claramente indicando que o local fora deixado às pressas. Havia, contudo, manchas de sangue no sofá onde supostamente Hitler teria atirado em Eva Braun e logo depois feito o mesmo em si próprio.
Mas no interior do Bunker havia uma outra macabra surpresa. Todas as crianças que aparecem na foto, cinco meninas e um menino, todas filhas do casal Goebbels – um dos mais fiéis assistentes de Hitler e ministro da propaganda nazista, que o acompanhou até os momentos finais da queda do Terceiro Reich – estavam mortas, envenenadas pelo cianeto que a própria mãe lhes obrigara a ingerir enquanto dormiam sedadas pelo médico do local! Goebbles e a sua esposa (também na foto), logo depois, e de modo a não serem capturados vivos pelo russos, fizeram um pacto de morte. Ele teria atirado nela e logo depois teria se matado – ingerindo cianeto e simultaneamente desferindo um tiro de pistola no crânio. Ambos, de acordo com as ordens que forneceram aos soldados do bunker, teriam sido igualmente incinerados com gasolina visando a destruir seus restos mortais. Nada se sabe sobre seus corpos.
Hoje, transformado em um local de atração turística, vemos na foto a antiga entrada do bunker, local onde se desenrolou um dos últimos e mais dramáticos episódios da Segunda Guerra Mundial.
No seu interior ainda se pode ver a poderosa fortificação do local.
Mas engana-se quem pensa que o bunker era dotado somente de entrada. Seria algo totalmente ilógico. HAVIA UMA SAÍDA PARA O EXTERIOR ALTAMENTE ESTRATÉGICA, a qual ainda hoje pode ser visitada pelos turistas (foto).
E você acha que Hitler iria, do jeito que era tenaz, sair simplesmente de circulação através do suicídio? Claro que não! Joseph Stalin, o líder russo da época, categoricamente afirmou aos demais líderes aliados em 1945 que Hitler e Eva Braun escaparam de Berlim. E a pergunta que ninguém sabe responder é: – O quê foi feito do suposto cadáver de Eva Braun, que por sinal nunca foi encontrado? O ex-chefe da Gestapo Heinrich Mueller, por sua vez, durante interrogatório realizado em 1948 pelas forças americanas, confessou que pessoalmente providenciara as fugas de Hitler e Eva Braun de Berlim. Além do mais, o suposto suicídio de ambos somente foi reportado por alguns poucos prisioneiros nazistas, homens de confiança do führer, estrategicamente capturados com vida ao se renderem no bunker. E o cadáver encontrado e fotografado pelas tropas russas como sendo o de Hitler, conforme já vimos, não estava carbonizado conforme alegado pela versão oficial.
E que melhor maneira para escapar rapidamente e de maneira muito segura da devastada e perigosa Berlim do que usar um dos fantásticos aparelhos voadores que o próprio Hitler chamava de WUNDERWAFFEN? E que lugar mais seguro e mais inatingível do que a remota base de Neu-Schwabenland, na distante Antártida, para se refugiar e de certa forma perpetuar o seu Terceiro Reich – ou, quem sabe, lá aprimorar os seus Wunderwaffen (para onde se suspeita tenham sido TODOS os discos nazistas levados), e lançar juntamente com os seus antigos aliados – os humanóides grays - os fundamentos para a preparação de um Quarto Reich, assim tentando, um dia qualquer, novamente dominar todo o planeta?
Não duvidemos: o interesse de Hitler pelos Pólos do nosso planeta, tanto o Norte quanto o Sul, teve uma razão muito especial: sabe-se que lá existem estranhas aberturas (inclusive já fotografadas pelos modernos satélites) que alguns setores dizem ser entradas para a “Terra Oca”, mas que na verdade são mesmo bases alienígenas de UFOs desde muito tempo estabelecidas no nosso planeta. Ainda recentemente na Antártida, esses Discos Voadores se fazem presentes com uma forte insistência (foto), sendo constantemente reportados pelas missões científicas de vários países que por lá trabalham.
Estranhamente, a expedição à Antártica, Neu-Schwabenland, e em consequência a fundação da sua base secreta, certamente o ponto final de destino dos últimos “pássaros” do Terceiro Reich (“pássaros”, ou ainda Wunderwaffen, terminologia que podemos traduzir como aquilo que genericamente chamamos de Discos Voadores ou UFOS), foi objeto da emissão de diversos selos postais, misteriosamente surgidos na Alemanha no ano de 1960!
E conforme sabemos, a Segunda Guerra Mundial acabou em 1945, primeiramente com a queda do Terceiro Reich e finalmente com a detonação da bomba atômica sobre Hiroshima, no Japão, em 6 de agosto daquele mesmo ano. MAS, o que você vê acima é uma estranha carta, supostamente interceptada pelos órgãos de segurança da Alemanha e datada de 28 DE JULHO DE 1960. Ela tem um selo de Neu-Schwabenland e FOI POSTADA EM NEU-SCHWABENLAND!!! Bizarro? Sim! Teria sido isso uma brincadeira de mau gosto? Pode até ser….. Mas, quem sabe NÃO teria sido, de fato, uma simples brincadeira?
Então, já que TODOS os Discos Voadores nazistas desapareceram misteriosamente ao término da Segunda Guerra Mundial; já que nem 70 por cento dos membros do alto comando nazista foram capturados pelas forças aliadas; Se, como tudo indica, o führer escapou de Berlim; Se as forças aliadas lideradas pelos EUA foram enviadas à Antártida para tentar exterminar Neu-Schwabneland, voltando humilhadas e fragorosamente derrotadas; Se os misteriosos UFOs continuam circulando pelos céus da Antártida; Se Neu-Schwabenland e os seus sucessores teriam se perpetuado e existiriam até os dias atuais; ENTÃO……. podemos sem sombra de dúvidas afirmar que NEM TODOS os UFOs que sem a menor cerimônia cruzam os nossos céus seriam, de fato, tripulados por entidades alienígenas no estrito sentido da palavra?