Blog

Blog

1 de mar. de 2012

Dedicatória ao Senhor!...


Obs.: Letras azuis
Dayzinha
Letras pretas - Castelo Sá.

Eu vivo desolada
Chorando a minha dor
Choro a lágrima dorida
A lágrima sentida
Que sai do coração
Sinto a dor que mora n'alma
A dor que não se acalma
A dor que não esqueço
Sofro, eu sofro e não mereço
A dura ingratidão
Que me devora o coração! 


A dor que sentes, eu sinto
Te digo sincero, não minto
É a dor mais angustiante
Que maltrata a todo instante
Com crueldade, o coração!
Não bastasse a solidão
A dor persiste em doer
Nos magoa, nos faz sofrer
E nem diante do perdão
Dar descanso a já sofrida
E a malfadada, pobre vida
Vai cumprindo sua missão!...

Você amiga, querida
Tão bonita, jovem e bela
Poderia ser na vida
Uma linda Cinderela!...
No entanto em tua caminhada
Adolescente impensada
Mudou todo o rumo dela!

Namorou, noivou, casou,
teve filhos, como quis,
mas logo, tudo mudou
e você que se sentia feliz!...
tua felicidade, chorou,
a mudança te chocou
disse tu: Deus, o que fiz?!

“Ó Senhor, venho humilde, te pedir,
Me aponta , me mostra a estrada
Que devo agora, seguir
Sinto hoje não ter mais nada!...
Só a ti, pra me ajudar,
Vem, meu coração consolar
Aquela que um dia foi amada!”

“O passado já passou
Restou um rastro de decepções
E o pouco que me restou
Amargas recordações!...
Hoje minhas lágrimas, derramo
E a ti, Senhor, eu clamo
Transforme minhas lágrimas em orações!”

“Orações que o Senhor
Tem poderes pra mudar
Doa-me Deus, um amor
Que possa me consolar!...
Dá-me forças pra viver
Voltar a ser feliz e dizer:
“Voltei Senhor, a amar”!”

Minha amiga estimada
O teu Deus também é meu
Um dia serás amada
Como o Senhor prometeu!...
Não precisa mais chorar
O Senhor Deus vai abençoar
Todo o amor que ele te deu!

Te prepara pra dizer
Ao teu amado Senhor
"Confiei tanto em você
A minha vida, mudou!...
Obrigada, Senhor, obrigada,
Sua mão abençoada
Minha vida transformou!"