Blog

Blog

10 de mar. de 2012

Esse brasil tem de tudo!... Se liga e veja!


Ateus não são pessoas más, e o ateísmo não é um bicho de sete cabeças. Seis entrevistados, ateus ou não, falam sobre ateísmo, preconceito, moral, família e como lidar com o assunto. “Além do Ateu e do Ateísmo” traz o ateísmo à superfície e joga as cartas para o assunto ser debatido, mostrando que o ser humano tem o direito de pensar livremente.

Todos os dias usamos a internet como nossa fonte de entretenimento, a usamos tanto como forma de fugir da realidade, que esquecemos o poder de mudança que ela possui.
Milhares e milhares dos leitores do S&H divulgam e compartilham muitas coisas do blog que acham interessante, então eu peço que façam isso com o projeto Invisible Children.
A intenção do projeto é tornar conhecido ao mundo a história de crianças abduzidas de Uganda e as atrocidades de Joseph Kony.
Meninas se transformam em escravas sexuais e os meninos em soldados obrigados a matar os próprios pais, isso não é um filme, isso não é um livro, esse é mundo real. Pense na vida que você tem, coloque-se no lugar deles por 10 segundos e me diga se você consegue deixar de divulgar isso por “preguiça” ou pelo “depois eu faço”.
Assistam o vídeo, curtam e compartilhem a página do face e divulgem de todas as formas que puderem. 
Ellen DeGeneres lançou um divertido desafio em seu programa na TV americana: Que as pessoas filmassem dançando ousadamente atrás de alguém sem que ela perceba e enviasse o vídeo para o programa. Os seus fãs gostaram tanto do desafio que enviaram até aqui mais de 5 mil vídeos.
Nisso saiu a primeira compilação de alguns momentos bem divertidos.

Nada pior do quer ver seu pai passeando pela casa de cueca por causa do calor, não é mesmo?! Mote explorado em um divertido comercial para uma marca de ar condicionado.

Tocado por duas gêmeas idênticas, Camille e Kennerly. Sem mais.

A trilha é de Josh Ritter e a animação foi feita por um time de aproximadamente 20 artistas.
Eu vi esse vídeo lá num blog que no momento não lembro. 


O Zoom promoveu uma disputa muito legal de improviso entre os emboladores “Caju e Castanha” contra o RAP, do Emicida. E a disputa estava acirrada até que o Emicida esqueceu que o ritmo dele era o RAP e se enrolou todo nos versos, num momento hilário.
A sacada do Zoom com essa disputa é mostrar que comparar não é complicado. O Zoom é um site onde você pode consultar na hora quais lojas estão com os melhores preços para os produtos que você precisa e tem interesse de comprar. Uma ferramenta essencial para economizar dinheiro e fazer sempre o melhor negócio.
Agora que tal ganhar R$5.000,00 em compras no site do Magazine Luiza? Então responda, como é que você terminaria a frase do Emicida na batalha? Para participar da promoção basta curtir a página da Zoom e publicar seu verso na fan page. A frase mais criativa vai faturar um prêmio.
 Caju e Castanha VS Emicida numa batalha de improviso

Oooowwwwwww…

Jimmy Kimmel tinha um sonho de fazer o filme mais épico de todos os tempos e pra isso ele juntou em uma única produção tudo aquilo que Hollywood fez de melhor até hoje.

Cobrar laterais com cambalhota?!



O jogador Islandês Steinthor Freyr Thorsteinsson não se contenta em apenas botar a bola em jogo, ele tem que ir além.

“Esta noite vai ser uma boa noite”, “Sou um garoto britânico, então faço coisas britânicas”, “sob o meu guarda-chuva, uva, uva, eh eh eh …”. Enfim, há tempos os gringos nos brindam com suas lindas poesias em forma de música e nós quase nada mandamos em troca. What a shame! É por isso então que por mais que falem mal do Michel Teló, eu acho que ele foi sensacional ao lançar uma versão em inglês de um dos seus maiores hits.
E é por isso também que estamos apoiando essa campanha pra exportar outros clássicos da Música Nacional para os gringos, participe dessa campanha você também sugerindo outras canções e gêneros para o próximo vídeo.
“Gooo Ordinaaary!”


Via: Samurai LOL.

Se no passado um dos grandes passos para uma banda era conquistar o próprio ônibus personalizado, hoje grandes bandas contam com um avião próprio para levá-las com o maior conforto e rapidez por suas turnês mundiais e uma das bandas que acaba de entrar pra esse hall é a Restart que ganhou um avião totalmente personalizado.
Um Must!

Novo método de extrair um dente!



A garotinha deve ser sobrinha do Rambo ou Chuck Norris, tenho a impressão que ela ainda teria mirado a flecha no meio da fuça da fada dos dentes se ela estivesse nas redondezas.





    SOU BRASILEIRO





     brasil mostra tua cara