Blog

Blog

2 de mar. de 2012

Joanna - Momentos

 "O Amor...

É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!

Mas, os vencedores no amor são os fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!

Sonhar um sonho a dois, e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos!"

Cecília Meireles



Momentos

Vou te caçar na cama
Sem segredos
E saciar a sede
Do desejo

Deixar o teu cabelo em
Desalinho
E me afogar de vez
Em teu carinho

Quero ficar assim por toda a noite
A copiar teus traços
Lentamente

Deixar pousar meu beijo
No teu corpo
Deixar que o amor
Se faça mansamente

Vem, ficar comigo no abandono
Desse abraço
E adormeça no meu peito
O teu cansaço
Que é tão difícil esse momento
Pra nós dois

Vem e traz contigo essa paz
Tão esperada
Faz dessa noite
Uma eterna madrugada
E só desperte quando a vida adormecer

Mas vem, ficar comigo no abandono
Desse abraço
E adormeça no meu peito
Teu cansaço
Que é tão difícil o momento
Pra nós dois

Vem e traz contigo essa paz
Tão esperada
Faz dessa noite
Uma eterna madrugada
E só desperte quando a vida adormecer

Fotos Google: