Blog

Blog

1 de mar. de 2012

Mensagem do comando Ashtar na TV inglesa - 1977

  


No dia 26 de Novembro de 1977,  uma voz não identificada interrompeu de súbito uma emissão da Independent Television News e transmitiu uma mensagem ao vivo, em Inglês, aos telespectadores na zona sul de Inglaterra. A interrupção durou no total cerca de seis minutos, tendo inicio às 17h10. A mensagem audível durou cerca de 3 minutos e meio. Uma agência governamental do Reino Unido tentou bloquear o sinal, mas sem sucesso.  Milhares de pessoas telefonaram para a estação televisiva e para a polícia a perguntar o que se passava. As autoridades da comunicação social emitiram depois 3 comunicados a pedir desculpas pelo incidente. A origem da voz nunca foi identificada até hoje. 
Este acontecimento vem ao encontro daquilo que "Ramatis" (uma Entidade de Alto Astral) revelou em 1955 ao médium brasileiro, dr. Hercíleo Maes, que publicou várias obras psícografadas na década de 70, onde dizia que chegaria um tempo em que os seres de outros Mundos superiormente evoluidos no seio do Cosmos, comunicariam connosco de várias formas,  inclusive usariam as nossas frequências de rádio e televisão para transmitir suas mensagens.
A mensagem não identificada que surpreendeu milhares de telespectadores do sul de Inglaterra encontra-se transcrita na revista Nexus, vol. 14, nº 6 Oct-Nov 2007, traduzindo-se para o português como a seguir se indica:

«Esta é a voz de Vrillon, representante do Comando Galáctico Ashtar, que vos fala. Há muitos anos que somos vistos como luzes nos céus. Falamo-vos neste momento em paz e sabedoria, tal como temos feito ao longo dos tempos com vossos irmãos e irmãs de todo o planeta Terra. Vimos para vos alertar acerca do destino da vossa raça e do vosso mundo, para que possais comunicar aos vossos semelhantes a direcção a tomar e evitar os desastres e calamidades que se abatem sobre o vosso mundo e os seres  à vossa volta. 
A Terra transita para uma Nova Era que poderá ser um tempo de grande paz e evolução, mas isto apenas se os vossos governantes tomarem consciência das forças malignas que se sobrepõem aos seus desígnios e futuros acontecimentos. Fiquem serenos e escutem esta mensagem, pois pode não haver outra oportunidade. Todas as armas do mal devem ser removidas. O tempo do conflito já passou, e a raça da qual fazeis parte terá de prosseguir para patamares mais elevados da evolução e vos mostrardes dignos. Só vos resta um curto período de tempo para aprenderdes a viver juntos em paz e boa vontade. Existem pequenos grupos no planeta que já estão a aprender isso, e eles existem para transmitir a todos a luz da alvorada da Nova Era. Vós sois livres de aceitar ou rejeitar os verdadeiros ensinamentos, mas apenas aqueles que aprendem a viver em paz e fraternidade passarão para patamares mais altos de evolução espiritual.
Ouçam a voz de Vrillon, representante do Comando Galáctico Ashtar, que voz fala. Tenham também em atenção que existem muitos falsos profetas e guias a operar no vosso mundo. Eles sugam-vos a energia de vários modos, e mesmo a energia que chamais de dinheiro é na maior parte aplicada para fins malignos. O vosso Eu interior, divino, proteger-vos-á de tudo isso. É preciso que estejais atentos. Aprendei a ganhar sensibilidade em relação à voz interior a qual vos pode guiar em toda a verdade, banindo o erro e a mentira. Aprendei a escutar a voz que vem do vosso interior... a que vos guia no caminho da evolução.
Esta é a nossa mensagem para os nossos queridos irmãos da Terra. Temos observado o vosso crescimento ao longo das eras, assim como vós tendes observado  luzes no céu... Há muitos mais seres no vosso mundo e em seu redor do que possam supor os vossos cientistas. Estamos profundamente preocupados convosco e com vosso destino pelo que se está a passar na Terra. Tudo faremos ao nosso alcance para vos ajudar. Não tenhais medo, e sobretudo procurai conhecer-vos a vós mesmos, vivendo em harmonia com o vosso planeta. Nós,  do Comando Galáctico Ashtar, estamos a postos e agradecemos a vossa atenção nesta mensagem. Estamos agora a sair dos vossos planos de existência. Sejam abençoados pelo amor e verdade suprema do Cosmos».

Vídeo em arte digital com Mensagem de Ashtar Sheran