Blog

Blog

7 de mar. de 2012

Nivaldo Cordeiro comenta as revelações de Malachi Martin: A traição à Igreja Católica

 A maçonaria eclesiástica foi infiltrada na Igreja, agentes comunistas também, não somente a obra de Malachi Martin falam isso, mas como outras. Isso faz parte das profecias, pois o demônio quer destriur a Igreja que Cristo fundou, também pelo falso ecumenismo, que não pode ser confundido com o ecumenismo real, que visa trazer as pessoas para a verdade católica e não nos juntarmos a eles, ou seja as seitas. O falso ecumenismo, quase entrou por completo na Igreja. O Concílio Vaticano II, com presença de muitos protestantes, acabou protestantizando a Igreja, abrindo mão do rito tridentino, e modificações na liturgia que vinham de centenas de anos. Não foi atoa que o papa Paulo VI disse que depois do CV2, o fumo de satanás penetrou na Igreja.


Muitos protestantes ignorantes, pegam essas informações, e aproveitam para meter o pau na Igreja Católica, aliás isso acaba sendo um prato cheio para os protestantes, pois dizem, está vendo, a Igreja está cheia de satanismo, pedofilia, e maçonaria. Mas esses não enxergam, que a maçonaria , comunismo, e satanismo, querem sim é se infiltrar na Igreja para destruí-la por dentro, para que o Anticristo possa se manifestar. O Anticristo não está interessado em destruir o protestantismo, pois o protestantismo trabalha a serviço do anticristo 24 horas por dia, pois a única coisa que o protestantismo faz é caluniar e tentar destruir a Igreja Católica, e por isso são protestantes, essa é a função deles, como o próprio nome já diz.



Quando o Anticristo tomar o poder do Vaticano, os protestantes irão seguir as diretrizes, pois sentirão gozo em depredar, queimar imagens sacras, destruir sacrários, e arrebentar tudo que seja católico que virem pela frente, e se cumprirá a profecia que diz:
II Tessalonicenses, 2
9.A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores.10.Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar.11.Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro.12.Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal.
São João, 16
2.Sereis expulsos das sinagogas, e virá a hora em que todo aquele que vos matar, julgará estar prestando culto a Deus.3.Agirão assim por não terem conhecido nem ao Pai, nem a mim.
Estamos em caminhos difíceis, segundo as profecias Bento XVI terá de fugir do Vaticano, pois tentarão matá-lo, conforme fizeram com Paulo VI, JP1 e JP2……..Bento XVI tem sido um verdadeiro leão rodeado de lobos que querem tirá-lo do poder, para que possam colocar o Anticristo e a falsa religião ecumênica mundial. Tudo está próximo, e será ainda em 2012. Depois que Bento XVI sair em exílio as profecias dizem para que contemos 7 meses e tudo terminará, e estaremos no novo reino para sempre.
Comungue e confesse seus pecados, essa é a única coisa que você deve fazer agora, ou seja estar de prontidão com sua alma preparada. Aos protestantes, espíritas, ateus, e outras seitas, convertam-se, pois ainda dá tempo.