Blog

Blog

29 de mar. de 2012

O Fim do Capitalismo - Anunciado por grandes economistas

 A crise econômica mundial e a construção do novo mundo.


De acordo com o que vários investigadores de comspirações já vinham dizendo, a elite global estava provocando crises no sistema financeiro com o intuíto de fazê-lo ruir mais cedo ou mais tarde para cumprir com sua agenda Illuminati.


Há algum tempo economistas e sociólogos da maiores e mais respeitadas universidades do mundo, anunciaram o fim do capitalismo. Desde a implantação gradual e secretamente planejada do sistema capitalista, as relações humanas daqueles que vivem nos niveis mais baixos da pirâmide, em sua maioria, foram permeadas ou tinham uma finalidade monetária.

Em agosto de 2011, jovens pobres da periferia de grandes cidades inglesas, foram às ruas e saquearam lojas. Não o fizeram para obter alimentos, mas sim para obter roupas de marcas famosas e gadgets tecnológicas. É o "tiro no pé" que o capitalismo se deu. O estímulo ao consumo é para todos, mas nem todos têm direito de consumir. Nesta mesma rebelião, os jovens queimaram os produtos que saquearam como resposta à humilhação de "não ter direito" ao seu usufruto.

Várias manifestações ao redor do mundo, agora apenas expõem aquilo que todos sentimos desde tempos imemoriais: a insegurança física e financeira, a doutrinação por parte das instituições, a exploração da nossa força de trabalho, a subjugação da nossa humanidade, o estímulo ao consumo para ter uma identidade social.
A nova ideologia é oposta ao que o capitalismo doutrinava. A  (nova) ordem (mundial) agora é parar de crescer. É mais fácil controlar poucos do que bilhões...

Os movimentos sociais (e virtuais) estão provocando uma reforma na mentalidade geral da população. Tudo o que os estabelecimentos criaram para nos manter condicionados ao consumo agora está sendo extirpado da alma de cada um de nós, e esse deve ser o principal fator para nos levar à construção do novo mundo.

Manter-se atento a essas mudanças e perceber que elas estão acontecendo no mundo exterior por um reflexo da mudança da vibração de todos nós é despertar. Mas é preciso estar atento ao que vão "impôr".


Um outro mundo é possível e a hora de contruí-lo chegou. Os conspiradores  aproveitando o "crash" econômico, agora podem iniciar a implantação de um regime econômico totalitarista, onde a liberdade de expressão e a originalidade poderá ser coagida em todos e principalmente naqueles que se opuserem ao sistema. A nossa revolução tem que ser pacífica e sinlenciosa. Podemos dizer não às mudanças impostas pela elite apenas nos libertando das dependências que a Matrix nos causou. Basta não aderir às novas programações limitantes e exploradoras. É preciso se unir a fim de fazer com que grandes ideias inovadoras se estabeleçam para o bem comum. É  hora de pôr a mão na massa!

A mídia, controlada como é pela elite escravizadora, pouco notícia tais informações. O canal privado Globo News, apesar de ser mais um veículo illuminati, fez reportagens explicando este processo e mostrando que a queda do capitalismo não é mais uma projeção, é iminente e concreta bem como vários estudiosos já diziam há tempos. A economia mundial está em crise.
Você poderá entender o que está acontecendo neste nível assistindo a estas reportagens, basta clicar:


Somos Humanos,
Somos todos Deuses,
Somos Todos UM.