Blog

Blog

9 de mar. de 2012

Revelações: Morte do Papa

Papa Bento XVI

O PAPA MORRE EM JERUSALÉM


A Igreja saiu de Israel, como uma criança gerada por uma mãe, mas Israel começou a rejeitar o próprio filho. O solo rejeitou o fruto que ele tinha trazido. Depois veio a época mais triste de todas. Israel e a Igreja foram separados. Agora se apresentam como grupos distintos. A mãe rejeitou sua criança e o solo rejeitou as raízes que deveriam ter ficado dentro dela.

Pedro foi o apóstolo aos judeus e Paulo sempre pregou primeiro nas sinagogas. A Palavra foi pregada e as raízes tentaram penetrar mais profundamente no solo. No entanto, não podiam perfurar a sua resistência. Sem raízes mais profundas, a planta não podia ficar muito tempo em seu solo original.
No entanto, quando a escuridão vier e Israel estiver em perigo, haverá um novo momento. O Papa, o chefe da Igreja Católica, irá a Israel em sua hora mais sombria, e dará a sua vida por Israel. Os olhos de muitos judeus serão abertos. Eles dirão: “Nós fomos salvos pela Igreja Católica”. O solo será aberto e receptivo novamente para a semente original. Minha Igreja e meu povo judeu caminharão juntos como eu queria que assim fosse ao longo dos séculos.
Como raízes da Igreja serão colocadas mais uma vez em seu solo judaico original, as outras divisões da igreja também serão curadas porque tudo aconteceu devido a esta primeira divisão entre a Igreja e a Sinagoga. Ficará bem claro para todas as igrejas cristãs que não haverá uma nova chamada à unidade, porque será uma chamada à unidade nas raízes e no coração.
Tais Igrejas verão o que eles nunca perceberam e farão o que eles achavam que nunca fariam. Vendo a união de Israel e da Igreja Católica, eles dirão: “Nós devemos ser um”. Todas as barreiras à unidade, construídas ao longo dos séculos, serão varridos em um sopro do Espírito.
Haverá então a colheita profetizada por Isaías. Todas as riquezas das nações virão a Israel. Esta será a verdadeira riqueza, a riqueza espiritual da Igreja será coletada  em Jerusalém, por Israel e a Igreja Católica. Minha oração será cumprida, de que tudo serão um só, como o Pai e eu somos um.
Além disso, o mundo verá algo bastante diferente, e que eles nunca viram. Eles verão a união da Igreja e todas as Igrejas unidas com Israel. O mundo irá experimentar um forte apelo para sair da escuridão. A Igreja e Israel serão uma luz para todas as nações. A luz não será diminuída ou coberta por divisões das Igrejas ou divisões entre as Igrejas e Israel. O mundo não será capaz de escapar a este convite. A unidade ficará diante deles convidando-os a aceitar-me como Senhor.
Maria
Um momento virá quando eu levarei o meu filho amado, o Papa. Eu vou andar com ele por Jerusalém. Pela segunda vez eu irei a Jerusalém para testemunhar a morte de um filho.

Quando isso acontecer os olhos do povo judeu verão pela primeira vez. Eles verão na morte do Papa tudo o que a Igreja Católica tem feito por eles. Não haverá erro sobre qual Igreja foi abençoada, porque isso terá sido feito pelo chefe da Igreja Católica através do maior dos sacrifícios. Israel irá abraçar a Igreja Católica.
E todos os católicos acolherão Israel, porque todos terão visto a decisão do Santo Padre (o bispo vestido de branco) que oferecerá a sua vida por Israel. A união entre a Igreja Católica e Israel será uma união de corações, trazida pelos acontecimentos que o mundo inteiro verá e nunca mais poderá esquecer.

OBS.: Esta locução é muito forte e requer meditação. É como parte do levantar o véu dos segredos de Deus, parte revelada aqui, parte noutros lugares. Além do que aos poucos abre o Segredo de Fátima, pois sem duvida isso tem a ver com ele. Aliás isso foi previsto desde La Sallete, que aconteceria esta morte de uma Papa.

Naturalmente que esta mensagem acima, embora tenha a aprovação do sacerdote que foi diretor espiritual de Madre Tereza de Calcutá não faz parte do nosso Movimento, e deve ser lida e meditada como tal. Mas temos também revelado no livro O Milagre do Fim, que haverá esta Missa no Calvário, e tudo parece ligar-se também com a parte revelada do Terceiro Segredo que fala do homem vestido de branco que ao subir uma montanha é assassinado. 
Sim, a gente sente muito por Sua Santidade… Mas, quantos de nós iremos também? Acaso Jesus não foi à frente? Não deu Sua Vida pela Igreja? Pensemos nisso!


FONTE
http://www.locutions.org/2011/02/3-the-pope-dies-in-jerusalem/