Blog

Blog

14 de mar. de 2012

Reverberações

 

REVERBERAÇÕES

"Não perguntes o que a tua pátria pode fazer por ti. Pergunta o que tu podes fazer por ela"

(John F. Kennedy - ex-Presidente dos EUA, assassinado em novembro de 1963)

Será que os livros de Geografia deverão ser mudados? Teria surgido um novo país no globo terrestre? Vamos começar essa nossa página mostrando a você uma bizarra curiosidade. Acima, você vê o mapa de estatísticas de visitas ao nosso Site, relativo ao dia 29 de abril de 2011. Como se pode ver, temos visitantes em diversos países do globo, o que muito nos orgulha. Mas, preste atenção no visitante número 14, assinalado em azul: - ele veio de UM PAÍS SEM NOME!!! Ou seja, estamos sendo espionados por quem não quer ser identificado. Não tem problema, estamos acostumados. Sabemos que estamos sendo visitados por Brasília, Washington, Cabo Canaveral (NASA) e agora mais esse. E de onde mesmo seria esse nosso tão especial visitante? Um país que não existe, simplesmente não existe. Seja lá de onde for, agradecemos pelo prestígio! Não sabemos qual especificamente seria ramo de interesse desse nosso misterioso visitante - vamos, então, a ele dedicar esta nossa página, mostrando mais e mais bizarras curiosidades, uma das quais (ou então todas elas) certamente irão lhe interessar:

Vamos começar mostrando essa foto, possivelmente tomada pela NASA, mostrando duas enormes espaçonaves, evidentemente alienígenas, muito próximas - já rondando a atmosfera terrestre! Dois verdadeiros colossos, cujos formato, por sinal, nos lembrariam algo.....

.... Algo que forçosamente nos fará recordar dos estranhos e inúmeros "portais" que repentinamente começaram a se abrir no espaço sideral.....

.... E dos quais saíam NAVES totalmente diferentes dos tradicionais UFOs discóides - e EXATAMENTE IGUAIS ÀQUELAS QUE LHE MOSTRAMOS ANTES, logo acima, rondando a nossa atmosfera! Em outras palavras: - JÁ CHEGARAM AQUI!

E que tal essa antiga foto "proibida", mostrando um humanóide da tipologia gray, ainda VIVO, sendo examinado em uma base secreta norte-americana (provavelmente na Área 51) após ter sido resgatado do acidente com um UFO? Note-se que no seu macacão existe, do lado direito, o que parece ser o símbolo de uma SERPENTE!

Por sua vez, em um museu privado na cidade de Arequipa, Peru, uma equipe da Universidade de Illinoins foi convidada a conhecer uma "sala especial, na qual se deparou com ISSO: - a múmia de uma criatura humanóide, NÃO HUMANA! Segundo informações, esse embaraçoso achado arqueológico fora encontrado em uma gruta, escavada a grande altitude na localidade de Tres Cruces. No interior dessa caverna, havia desconhecidos hieróglifos, como também estranhos simbolismos retratando SERPENTES voadoras caindo do céu! Anos mais tarde, ao retornar àquele mesmo museu, a equipe da Universidade constatou que ele havia sido incendiado e que "ladrões" haviam roubado a múmia e também todos os artefatos do seu acervo. Aliás, não poderia ser de outra forma e também não se tratou de um caso isolado Pois, tudo aquilo que contaria os tratados oficiais é considerado "maldito" e, por conseguinte, deve ser sumariamente eliminado, ou então criminosamente ocultado.

ENORME SISTEMA DE CAVERNAS DESCOBERTO SOB AS PIRÂMIDES - estampa a recente notícia acima. Algo que, aliás, todo mundo já sabia, porém era ridicularizado e ferozmente contestado pelos meios oficiais e acadêmicos, como até mesmo pelo próprio Governo Egípcio....

Ou seja, um NOVO sistema subterrâneo de câmaras secretas acaba de ser descoberto em Gizé, além daquele outro que parte da Esfinge para a Grande Pirâmide! Enfim, as provas de que civilizações muito evoluídas nos precederam - muitas delas tendo uma origem externa ao nosso planeta, justamente pelo fato de essas pirâmides, ASSIM COMO TODOS AS DEMAIS (E TAMBÉM TODOS OS TEMPLOS CONSTRUÍDOS NO EGITO), representarem um perfeito MAPA DO CÉU - orientados precisamente e conforme as posições dos astros de algumas importantes constelações do Universo! E, sabe-se, nessas câmaras dormem intocados os Antigos Registros da nossa verdadeira História e de toda a evolução terrestre! Por que o medo de que isso venha à tona?

E se o interesse do nosso misterioso visitante de um país sem nome for voltado para conspirações, devemos agora relembrar o gênio científico de Nikola Tesla (1856-1943), um grande inventor nos campos da engenharia mecânica e electrotécnica, responsável por terríveis e perigosas experiências, bem sucedidas, no campo do eletromagnetismo. Por isso mesmo, há rumores de que tenha despertado alguns obscuros interesses, tenha sido assassinado e todos os seus projetos roubados. Roubados para fins bélicos e obscuros!

... Projetos estes que, segundo denúncias, teriam sido aproveitados, aperfeiçoados e desenvolvidos pelo Projeto HAARP, cujas instalações estão situadas no Alaska e na Groenlândia. Mas, antes de prosseguirmos, leia a notícia acima com bastante atenção.....

Já leu? Basicamente ela diz que, partindo de um poderoso sistema de antenas do HAARP, a ionosfera terrestre é bombardeada por feixes eletromagnéticos de alta potência, podendo interferir no clima e perigosamente alterar a própria Natureza.....

.... Dessa forma, aquilo que inicialmente se destinava à pesquisa de auroras boreais, transformou-se em uma poderosa arma de defesa e ataque, podendo dirigir para qualquer parte do planeta as suas ondas destruidoras, as quais também podem "apagar" aviões em pleno ar, destruir instalações inimigas e até mesmo manipular mentes!....

.... Algo que também contaria com algumas unidades móveis que se fazem importantes nesses processos....

.... Tudo capaz de promover maremotos, tsunamis, devastações, inundações....

..... Tempestades avassaladoras e mortais!....

.... E é de dentro do próprio país dos EUA é que surgem tais denúncias relativas a um sórdido plano que estaria sendo levado a feito contra a humanidade e o planeta! A imagem acima é expressiva: - CHEMTRAILS, ou trilhas químicas, sendo espalhados na atmosfera de vários países por grandes aeronaves não identificadas, contendo elementos químicos, biológicos e radioativos, envenenando assim as populações; as antenas do HAARP, suas unidades móveis, seus satélites e submarinos; como também as atuais e perigosas convulsões solares. Tem mesmo algo acontecendo no mundo!

Maio de 2011. O Governo dos EUA nomeia Leon Panetta (antes Diretor da CIA) como novo Secretário de Defesa do país..... (FOTO: REUTERS)

.... E também, como NOVO DIRETOR DA CIA (A Agência Central de Inteligência dos EUA) ELE: - o General David Patraeus. Lembram-se dele?....

..... Aquele mesmo dotado de olhos bem peculiares, conforme abordamos em uma nossa página anterior? Pois é, lembremos que ele tem planos de futuramente assumir a Presidência dos EUA!

Antes disso, porém, o então Diretor da CIA, Leon Panetta, talvez para se despedir do cargo antes de exercer sua nova função como Secretário de Defesa, deu essa "comovente" demonstração de respeito aos direitos humanos" para dar início a um grande plano - exatamente levando a efeito três dias depois a Operação cujo codinome foi "Geronimo", numa alusão ao chefe indígena que lutou contra o Exército dos EUA no Século XIX: (IMAGEM: ultimosegundo.ig.com.br)

Ou seja: três dias depois, 01 de maio de 2011, desencadearam uma operação militar no Paquistão contra Osama Bin Laden, considerado "o inimigo número 1" dos EUA e acusado de ordenar o atentado terrorista contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, em 11 de setembro de 2001. Helicópteros transportando membros dos Navy Seals - uma tropa de elite para operações especiais - invadiram o espaço aéreo daquele país, como é bem típico sem a devida autorização e sem o conhecimento daquele governo, para penetrar no refúgio secreto do terrorista e liquidá-lo.

E - vejam só - o terrorista mais procurado do mundo, oficialmente caçado numa busca durante 10 anos e que demandou milhões de Dólares em operações militares dos EUA nas cavernas longínquas do Afeganisrtão e no também no Iraque, ironicamente vivia há cinco anos nessa casa, exatamente próximo da capital do Paquistão, Islamabad, e a 700 metros de uma base militar! Algo extremamente maroto.

A operação de ataque foi um sucesso e logo depois as Agências de Notícias de todo o planeta publicaram a foto do suposto cadáver de Bin Laden.

Logo, também o Site dos dez fugitivos mais procurados pelo FBI considerou o seu inimigo número 1 como "falecido" .

Porém, e o mundo todo reparou nesse detalhe, a tal imagem publicada apresentava sérias inconsistências. ESSE NÃO ERA BIN LADEN! Note-se a grosseira montagem que foi realizada. Veja, à esquerda, que a parte do corpo mostrada não corresponde ao tamanho e às proporções do rosto... .

..... Na verdade, teria sido usada a foto do rosto de um outro cadáver (ao centro) para produzir a montagem. Além do mais, notícias davam conta que Bin Laden teria sido morto com dois tiros de fuzil: - um no abdômen e o outro acima do olho esquerdo. Ora, um tiro disparado de um potente fuzil como os usados pelos SEALS não faria um orifício tão reduzido assim em um rosto - pelo contrário, o teria quase que dilacerado. Além do mais, o rosto desse cidadão mostrava marcas de espancamentos e torturas. E agora, mais uma contradição: - notícias da Casa Branca, logo após a operação militar, davam conta de que houvera um tiroteio no interior da casa - e que Bin Laden teria usado uma de suas mulheres como escudo humano e reagido, sendo, então, executado. Dois dias depois, oficialmente negaram que ele estivesse armado. Portanto, se é que ele morreu mesmo, teria sido uma EXECUÇÃO SUMÁRIA! E também o orifício que se vê na foto acima foi causado por uma arma leve - pistola ou revólver. Evidência muito gritante. E quando as dúvidas se levantaram, logo o Governo dos EUA alegou que "estava avaliando se iria divulgar as fotos do cadáver de Bin Laden". E de ONDE, então, teria vindo essa foto grosseiramente manipulada, divulgada no mundo todo por várias Agências de Notícias? Quanta sutileza nisso! (IMAGEM: www.kalam.tv)

Outra inconsistência foi o fato de supostamente terem levado do Paquistão o corpo de Bin Laden, a bordo do porta-aviões USS Carl-Vinson (foto), tendo sido o seu sepultamento efetuado no Mar da Arábia - segundo o Governo dos EUA, "obedecendo aos preceitos Islâmicos" e de modo a "apagar o mito". Autoridades Islâmicas contestaram esse gesto, isto é, o tal sepultamento no mar, aliás, considerado como uma ofensa aos seus preceitos religiosos. Por que tanta pressa assim em se livrar do suposto corpo e tão longe?

E diante da forte pressão mundial exigindo provas concretas, o Presidente dos EUA, que assistiu em tempo real as cenas do ataque (transmitidas via satéliete por câmeras acopladas aos capacetes dos Seals), decidiu não divulgar as fotos do corpo de Bin Laden, pois "os ferimentos seriam muito chocantes, apresentando um grande ferimento na cabeça e a perda de massa encefálica" (o que, aliás, seria normal quando causado por um tiro de fuzil em um rosto). Tudo muito nebuloso mesmo.

A imagem acima, a qual não podemos assegurar a autenticidade, podendo se tratar de uma montagem, retrata, no entanto, uma realidade: - Bin Laden FOI UMA CRIAÇÃO DA CIA. O Governo dos EUA o usou como líder da revolta no Afeganistão contra a antiga ocupação russa naquele país. Forneceu armas, treinamento e altas somas em dinheiro para organizar os grupos de resistência, o que finalmente resultou na vitória e veio a expulsar os Russos dali. Denúncias dizem que Bin Laden recebia altos salários da CIA e tornou-se um dos seus agentes usado em operações especiais - portanto, um ALIADO SECRETO. O atentado de 11 de setembro e a tal caçada a ele, segundo mais denúncias, teriam sido outras farsas de modo a justificar o uso de altas somas do Orçamento Americano nas suas invasões externas durante o Governo Bush. E mais: a saúde de Bin Laden já há muito tempo estava fragilizada. Tinha sérios problemas renais e necessitava de constantes aplicações de hemodiálises. Todavia, mesmo sendo oficialmente o "homem mais procurado do mundo", dizem, ESTEVE um certo tempo INTERNADO EM UM HOSPITAL DE DUBAI... E sob a proteção da CIA! E já houve até quem dissesse que Osama Bin Laden já teria morrido Há muitos anos e o seu corpo teria estado congelado e preservado para uma ocasião "politicamente futura".

Tudo muito confuso e contraditório, pois uma das filhas de Bin Laden, 12 anos de idade, presente no interior da residência invadida, denunciou que seu pai foi capturado ainda vivo e sumariamente executado a sangue frio pelos militares americanos.... (IMAGEM: Jornal O DIA, Rio de Janeiro, Edição de 05 de maio de 2011)

.... Faz sentido! (IMAGEM: Jornal O DIA, Rio de Janeiro, Edição de 05 de maio de 2011)

Uma situação contraditória, e ao mesmo tempo tão esdrúxula, que logo se transformou em motivo de piadas por todo o mundo!.... (charge by: Aroeira - Jornal O DIA - Rio de Janeiro, Edição de 04 de maio de 2011)

..... Levantando inúmeras dúvidas sobre o que realmente aconteceu naquela casa do Paquistão. (charge by: Jaguar - Jornal O DIA - Rio de Janeiro, Edição de 05 de maio de 2011)

Portanto, já bastante combalido e perto do seu fim, Bin Laden teve que ser afastado de cena, já não mais servindo aos interesses e aos planos da NOVA ORDEM MUNDIAL - uma obscura sociedade secreta pervertida que ardilosamente, e nas sombras, agiria nos bastidores do Governo Americano, assim como nos bastidores de outros vários governos mundiais. A partir de agora, há alertas de que haverá represálias da AL Qaeda colocando assim todo o planeta em perigo, uma vez que também divulgaram a posse de armas nucleares em poder daquela organização terrorista. Vai começar, então, uma nova caça às bruxas, e - claro - com um novo bode expiatório em cena!

Aí, então, entraria a segunda parte do plano, conforme previsto nas sutis cartinhas do Illuminati Game - um "inocente" jogo de cartas, lançado em 1995/1996, contendo todos os planos da NOVA ORDEM MUNDIAL para dominar o mundo. LEI MARCIAL NOS EUA - e possivelmente também em outras países do globo. Novos "atentados terroristas" deverão surgir e o pânico generalizado tomará conta do mundo, notadamente nos EUA, onde a caça aos simpatizantes e aos terroristas infiltrados no país poderá de fato levar à decretação de uma Lei Marcial - o que significa perda dos direitos constitucionais dos cidadãos; confiscos de bens e propriedades; censura à Imprensa e à Internet; além das prisões indiscriminadas e sem os necessários mandatos.....

.... Afinal de contas, para que servem os mais de 800 campos de concentração espalhados por TODO o Território dos EUA, ainda vazios e fortemente guardados, somente à espera dos seus infelizes ocupantes? Denúncias dão conta de que esses campos são providos de crematórios, guilhotinas e até mesmo de câmaras de gás, bem ao estilo do Terceiro Reich nazista durante a Segunda Guerra Mundial!

E afinal de contas, para que servem os milhões de caixões herméticos da FEMA (Órgão de Gerenciamento de Emergências do Governo Americano) que estão sendo febrilmente transportados e estocados em vários Estados daquele país. Lembremos que faz parte dos planos da NOVA ORDEM MUNDIAL que todos os seus opositores sejam eliminados!

E ESTE é o trunfo maior da NOVA ORDEM MUNDIAL: - A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, cujo pontapé inicial parece que já foi dado. Todas as manipulações parecem que já estão sendo devidamente orquestradas.

.... Para, finalmente, atingir a redução da população mundial em 90 POR CENTO!

E não há qualquer ficção nisso! Lembremos desse acintoso monumento, chamado de "O Stonehenge da América", o qual está postado no Estado da Georgia e ostenta os dez mandamentos da NOVA ORDEM MUNDIAL, gravados em várias línguas. O primeiro deles está em realce na imagem inferior: - "MANTER A HUMANIDADE ABAIXO DE 500 MILHÕES DE HABITANTES, EM PERPÉTUO EQUILÍBRIO COM A NATUREZA". Faça então as contas: - a população mundial, hoje, quase atinge a marca dos SETE BILHÕES de almas. O QUÊ eles pretendem fazer com aqueles que excederem os tais 500 milhões pretendidos?

E talvez algo que seja tão sutil quanto o Illuminati Game, temos, ainda hoje no site do britânico Telegraph, em: www.telegraph.co.uk/culture/culturepicturegalleries/4220575/Blackjack.html, um estranho slide show contendo bizarras imagens - segundo o site inteiramente ficcionais, igualmente objeto de denúncias e atribuídas a uma sutil divulgação cifrada dos planos da NOVA ORDEM MUNDIAL:

Para resumirmos, vamos relembra alguns tópicos, uma vez que já abordamos totalmente esse caso em uma nossa página anterior - denominada: Operação Blackjak. Uma conspiração obscura resolve colocar em operação um sinistro plano que levará o mundo ao caos: - A OPERAÇÃO BLACKJACK....

.... Antes lançando um alerta sobre um iminente ataque terrorista levado a efeito por: - "uma coalizão de extremistas islâmicos infiltrados e cultores cristãos do dia do Juízo Final, os quais tpodem ter meios para levar a efeito ataques capazes de causar massivas injúrias"....

.... Então, em um certo dia 22 DE JUNHO, de um ano não especificado, o sinistro plano é posto em ação.....

.... E logo, dando prosseguimento ao plano, a tal conspiração detona bombas nucleares nas principais cidades da Europa e dos EUA, inclusive na sua capital Washington....

E - vejam só que sutil - com Washington e o Poder Central destruídos, com o Presidente provavelmente assassinado ou morto, ou então devido a um golpe de Estado, UM NOVO PRESIDENTE NÃO ELEITO TOMA POSSE NO GOVERNO DOS EUA. Logo, declara Lei Marcial no país e "identifica" como agressores e culpados das explosões nucleares a China, o Irã e a Síria....

... E o tal novo Presidente autoriza o uso de "outras medidas específicas" contra esses países, logo atacados por mísseis nucleares, dando assim início a um conflito bélico em escala mundial!...

.... O caso se generaliza e logo é formado UM GOVERNO ÚNICO MUNDIAL, aqui chamado de UNA - União da América do Norte, instituindo uma só moeda no mundo e tiranicamente escravizando os cidadãos subjugados!

E talvez a mais sutil e reveladora imagem desse slide show Operação Blackjack do Telegraph seja ESTA: - a imagem de um cartão que dá acesso ao portador para realizar compras e negócios na tal Nova Ordem implantada no mundo. O CÓDIGO DE BARRAS nele mostrado corresponde à seguinte numeração codificada: 74686973206973206e6f742073696d706c7920656e7465727461696e6d656e74

E faça você mesmo o teste, se assim o desejar. Na Internet existe um site que decodifica Código de Barras pela sua numeração. Quando nele colocamos essa codificação, eis o que surge: - ISTO NÃO É UM SIMPLES ENTRETENIMENTO! - E se esse slide show do Telegraph "não é um simples entretenimento" (por sinal, no ar há mais de dois anos), o QUÊ poderia ser então? Verdadeiramente bizarro!

Há, também por outro lado, e no mundo real, um poderoso aliado nesse esquema: - O MEDO E A PARANÓIA DE 2012! Subitamente, vindo sabe-se lá de onde, fizeram reviver a velha Profecia Maia, relativa a um FIM DO MUNDO em 2012. A Mídia, claro, tem importante papel nesse processo. Catástrofes muito suspeitas estão, nesse exato momento, assolando todo o planeta: - terremotos, tsunamis, erupções vulcânicas, inundações, secas, continentes se partindo, mortes e devastações em grande escala, e a assim por diante.... E o melhor de tudo é que a Natureza sempre leva a culpa! Acima você vê uma recente postagem no Site da National Geographic, intitulado: - OS FINS DA TERRA, tendo o ano de 2012 em destaque e contendo uma profusão dos mais assustadores vídeos contendo todas as opções e as muitas "possibilidades" nesse sentido.

Hollywood, por seu turno, agora e muito mais do que nunca, está saturando o mercado com os seus filmes catástrofes muito sutis, sempre insistindo nos mesmos e recorrentes temas: - invasões alienígenas e catástrofes em 2012. Acima, vemos mais um deles: 2012 - OS CRÂNIOS DE CRISTAL. abordando "alguma coisa estranha penetrando no nosso Sistema Solar" e causando desastres em outros dos seus corpos celestes. No filme, alguma coisa afeta o nosso Sol e causa o fim da humanidade - mediante maremotos invadindo Los Angeles; Paris sendo destruída por terremotos, e o colapso das regiões polares destruindo grandes partes do Japão e da Ásia. As grandes nações do mundo, então, constroem suas "arcas" destinadas à salvação de algumas pessoas escolhidas. O que, por sinal, corresponde a uma verdade - uma realidade bem longe da ficção e já presente no mundo real!.....

..... Sem dúvida, pois alguma coisa já está mesmo se aproximando do nosso Sistema Solar e também já causando problemas.....

..... Como, de fato, o nosso Sol está em fúria, cada vez mais e aparentemente se degradando, lançando no espaço imensas labaredas, conhecidas como Ejeções de Massa Coronal - ou seja, está expelindo o seu próprio núcleo - o que já está afetando o nosso planeta de maneira perigosa, degradando ainda mais a já combalida Magnetosfera terrestre. Esse processo culminará exatamente em 2012/2013 com um novo pico solar (o qual ocorre a cada onze anos) dessa feita potencialmente dotado de inusitadas e graves proporções, podendo gerar o caos total no nosso planeta, com a conseqüente devastação e o total colapso da nossa civilização!

Por outro lado, não somente alguns Governos Mundiais já estão secretamente providos dos seus abrigos subterrâneos destinados a abrigar uma chamada "elite global' contra as catástrofes por eles mesmos esperadas em 2012, como também empresas particulares igualmente já estão espalhando os seus abrigos de modo a preservar alguns privilegiados que podem pagar pelos seus abrigos subterrâneos altamente fortificados. E a propaganda dessas empresas é absolutamente clara e direta, confome nos mostram as imagens acima: - 2012, um corpo celeste desconhecido se aproximado da Terra, e uma PRÓXIMA GÊNESIS!

E se levarmos em conta os registros históricos e as tradições de antigas civilizações que nos precederam - como, por exemplo, a Suméria - desse astro obscuro em fase de aproximação, viriam os chamados ANNUNAKI, ou melhor dizendo, os REPTILIANOS - seres antropomórficos, porém lagartos inteligentes altamente avançados em matéria de tecnologia, os quais, a cada 3.600 anos aproveitando-se da rota elíptica do seu mundo (o qual é dotado de características físicas semelhantes às da Terra), quando este atinge o nosso Sistema Solar descem à Terra para escravizar e conquistar. O problema maior é que esse tal mundo deles está em processo inevitável e irreversível de extinção, já exaurido de todos os seus recursos naturais! Portanto, esses seus habitantes necessitariam de UM MUNDO DE SUBSTITUIÇÃO SEMELHANTE AO SEU - exatamente O NOSSO! Há milênios tais seres já sabiam que esse momento chegaria. Através de avançadas experiências genéticas (nas quais são altamente versados) e usando as mulheres terrestres como suportes, criaram uma raça híbrida que pouco a pouco se tornou uma réplica humana - a qual, INFILTRADA NO NOSSO MUNDO DESDE ENTÃO, vem sorrateiramente se perpetuando - CONTROLANDO TUDO (Religiões, Governos, Mídia, Economia, Política, Meios Militares e Científicos), PREPARANDO, ENFIM, O TERRENO PARA A TOMADA TOTAL DO PODER TEMPORAL NO PLANETA - PARA O GOLPE FINAL E DECISIVO A SER DESFERIDO EM 2012!

Em memória daquele que foi um dos maiores Estadistas de todos os tempos, não deixe de ver isso: