Blog

Blog

3 de mar. de 2012

Seleção de bons vídeos!


Brincando de zumbi com a Sofia

Achei um vídeo muito own… cute cute… quem é o bebezinho... quem é! ONW! A mãe brinca com sua filhinha Sofia, de ataque Zumbi! Sofia aparentemente gosta muito da brincadeira…

Diga não ao Natal, Campanha conta o Natal

Uma Campanha contra o Natal que promete mudar todo os seus conceitos sobre as festividade natalinas! Diga Não ao Natal.

Realmente porque não se vende Panetone fora do Natal??

Natal no Japão , Papai Noel não existe

Um divertido e informativo vídeo sobre como é o Natal no Japão, e com algumas alfinetadas de como definitivamente é a comemoração de Natal do Brasil…. E com uma revelação muito importante sobre Papai Noel.

Feliz Natal? LOL

Feliz Natal Ateu

Um pouco da história e curiosidades sobre o Natal…. E sim Ateus também comemoram o Natal! Gostei muito da neve do vídeo.

Feliz Natal

Papai Noel dançando ai se eu te pego

Papai Noel temendo perder popularidade para Zé Laustibia, o dançarino da música Ai se eu te pego, em inglês, não economizou rebolado na festa com a gurizada.
O que a pessoa não faz por dinheiro!

Aula de polichinelo

Uma atividade física que não respeito muito é o polichinelo! Afinal o que é polichinelo?? O que o polichinelo tem haver com “poli” e “chinelo“? Seriam vários chinelos?? São muitas perguntas para poucas respostas. Professora Tassia, nos ensina o que é e como se faz um polichinelo.

Boas Festa em um apocalipse Zumbi

Neste período festivo de fim de ano, onde o espírito natalino enche o coração de todos de alegria, não podemos nos descuidar, nunca se sabe quando um apocalipse Zumbi irá começar.