Blog

Blog

10 de mar. de 2012

Sucessos!... Somente sucessos!


Para tudo, Pitbull faz remix para “Ai Se Eu Te Pego” do Michel Teló? Não creio nisso, ou melhor, não acredito ainda. No entanto, para que o Teló gente? Seria 100x melhor só o Pitbull! Acho, mas...



Depois desse desabafo, de mim para mim mesmo, eu anuncio que é oficial o remix que os gringos publicaram hoje, 27, da música mais tocada do planeta, “Ai Se Eu Te Pego”. Michel Teló dividiu o hit com o cantor queridíssimo Pitbull que, diga-se de passagem, tem tudo haver com a música. Confira a faixa abaixo:


Sim, tá legal! Mas vem cá, o Teló não falou que “estava fora dessa vida de artista internacional e nem ligava para o público do exterior, pois seu foco era nossa terrinha mesmo”? Não esta parecendo isso né gente. O cara já até cantou “Set Fire to the Rain” da Adele em um dos seus shows em Portugal. Conta outra Michel...

Michel Teló canta “Someone Like You” da Adele!


O artista mais estourado da música brasileira começou sua turnê pela Europa e para mostrar que não está onde está por brincadeira, Michel Teló, fez o público cantar e levantar a mãozinha ao som de “Someone Like You” (de Adele) em Lisboa na última sexta-feira, 24. Vídeo abaixo:



Nós não temos o vídeo de “Ai Se Eu Te Pego”, mas sabemos que, segundo uma rede de TV local, esta sim foi à música da noite e Michel cantou segurando a bandeira do nosso país. 


Fonte: G1.com
A produtora de Teló na Europa divulgou que cerca de cinco mil pessoas compareceram na sexta-feira (24) ao show que Teló fez na plaza de toro Campo Pequeno, em Lisboa. Depois de Portugal, o cantor segue para Espanha, Inglaterra, Itália, Luxemburgo e outros países. A produtora adiantou que Teló voltará para Portugal em agosto.

É, nem só de “Ai Se Eu Te Pego” vive o homem!

A banda Calypso liberou a chamada do seu primeiro DVD internacional



A Angola foi o país escolhido para esse ambicioso projeto da banda que é um sucesso aqui no Brasil. O sexto DVD da banda liderada por Joelma e Chimbinha tem data de lançamento prevista para o próximo mês (Abril).


Todo um trabalho foi realisado pela equipe técnica da Calypso já que todos os equipamentos saíram aqui do Brasil para compor a estrutura na do show na Angola. "Chegamos lá e não tinha nada. Tivemos que levar desde o palco até o som, passando por cenários e instrumentos. Mas no final de tudo, conseguimos fazer o que queríamos: Levar alegria a um povo que ainda sofre com as consequências da guerra.”, contou Joelma.

Veja a chamada do DVD divulgada mais cedo...


Na Angola, a banda paraense é muito conhecida e querida pelo publico local. A banda até dividiu palco com o cantor Anselmo Ralph o artista de maior sucesso por lá atualmente – o cantor até esteve na Bahia curtindo o carnaval de Salvador. Anselmo e a Calypso estiveram envolvidos em uma suspeita de plágio (que nós comentamos aqui), no entanto, em nada deu, pois Joelma e Anselmo se admiram e muito. Como prova tem a participação de Ralph no DVD da banda. É isso, que venha o DVD!


Madonna divulgou teaser de “Girl Gone Wild”, no clipe!





Novidade da Rainha do Pop para os seus eternos súditos. Madonna divulgou a pouquíssimos minutos um vídeo teaser de Girl Gone Wild, segundo singler só álbum MDNA.

No vídeo, todo em perto e branco, Madonna aparece fumando; rodeada de bofes saradões (que se beija no vídeo) e, também, tem suas pernas e braços acorrentados. Confira os primeiros 27 segundos de GGW abaixo:



- Eu já não parava de escutar essa faixa e agora... Lascou tudo mesmo!

Sem Jay-Z! Rihanna faz performance de “Talk That Talk”





A primeira vez de Rihanna com uma performance ao vivo de “Talk That Talk”, próximo single do álbum de mesmo nome, aconteceu no programa “Jonathan Ross Show” e, para surpresa geral, a cantora de barbados esteve só no palco abrindo mão da presença do rapper Jay-Z que faz participação na faixa, originalmente.


A parte que Jay-Z canta foi cortada e Riri fez uma apresentação solo (na verdade um indigno playback). Além da performance de “Talk That Talk”, Rihanna ainda deu uma entrevista onde comentou as músicas de Adele.

Então, confira o vídeo abaixo: