Blog

Blog

10 de mar. de 2012

Trailers de bons filmes


Transformers 3


O mistério sobre a corrida espacial entre EUA e URSS. Parece que os Transformers tiveram um papel importantíssimo e se envolveram no desespero tecnológico dos seres humanos para ajudá-los nesta conquista. E este é um dos segredos mais perigosos da Terra.

Kung Fu Panda 2


Po (Jack Black) vive o sonho de ser um dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.

Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2


Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.

Rango



Rango (Johnny Depp) é um camaleão da cidade grande que vai parar, após um acidente, em pleno velho oeste, na cidade de Poeira no deserto do Mojave, na Califórnia. De uma hora para outra, sua rotina de animal de estimação mudou radicalmente e agora ele precisa deixar a vida “camuflada” para enfrentar os perigos existentes no mundo real, fazendo com que ele vivencie a experiência de fazer amigos, conhecer inimigos e até, quem sabe, se tornar um herói. 

Pânico 4


Sidney Prescott, agora a autora de um livro de auto-ajuda, retorna para sua casa em Woodsboro para a última parada do tour de seu novo livro. Ela reecontra o Xerife Dewey e Gale, que agora são casados, sua prima Jill e sua tia Kate. Infelizmente, a volta de Sidney traz também o retorno de Ghostface, colocando Sidney, Dewey, Gale, além de Jill, seus amigos e toda a cidade em perigo.

X-Men: Primeira Classe



X-Men: Primeira Classe vai mostrar o começo de tudo, antes de Charles Xavier e Erik Lensherr usarem os codinomes Professor X e Magneto, quando eram apenas dois jovens descobrindo seus poderes mutantes. Antes de serem inimigos, trabalhando juntos, ao lado de outros mutantes, tentando impedir a maior ameaça que o mundo á viu.

Se Beber, Não Case! 2



Em ‘Se Beber, não Case 2′, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a despedida de solteiro inesquecível, em Las Vegas, Stu optou por um seguro e sossegado café da manhã para a festa de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejado. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode sequer ser imaginado.

Os Vampiros que se Mordam Trailer 2 “legendado”



The Kennedys Trailer Legendado