Blog

Blog

2 de mar. de 2012

Uma nova terra, uma nova era!...




UMA NOVA TERRA, UMA NOVA ERA

    Segundo alguns autores, depois do ano 2004 começou a intensificar-se um processo de mudanças na Terra que vai acelerar-se cada vez mais até ao derradeiro ano de 2012, coincidindo com previsões de antigos povos  e com constatações científicas actuais.


    O autor inglês, David Icke, desenvolveu em seu livro intitulado "Uma Nova Era - Dias de Decisão", alguns pensamentos e observações merecedoras de serem destacadas sobre acontecimentos a nivel planetário num tempo muito próximo que modificarão todas as coisas tal como conhecemos. Icke explicita mesmo que todos presenciaremos um "grande e especial fenómemo", relacionado com o movimento da Terra, porquanto:

"... O Sol não irá nascer pela manhã, tudo permanecerá escuro, uma noite continuada. Após a noite do segundo dia, vereis o Sol brilhar novamente. Mas como sois homens de pouca fé, não acreditareis; ireis todos vós sentir frio, medo, ireis chorar e sofrer, mas um sinal no céu, uma única estrela brilhando nessa longa noite vos confortará, sendo a prova de que vos falo a verdade. Uma Nova Era estará começando e todos vós fareis parte de uma nova raça a partir do nascimento do Sol". 
Ele afirma ainda que a Terra deixará de girar durante alguns dias para voltar a girar na direcção oposta. E conclui dizendo que:
"Se o planeta deixasse de girar, um lado da Terra estaria sempre em constante claridade num lado e noutro em constante escuridão,  isso é o que os antigos disseram que aconteceu há milhares de anos atrás. Os peruanos falam sobre a 'longa noite' de três dias e na Bíblia há referência a um dia (do nascer ao por-do-sol) durando 20 horas, o dia mais longo. A Tribo Hopi registra também como o Sol nasceu duas vezes em um só dia. Primeiro nasceu no oeste e se pôs no leste e depois nasceu no leste e se pôs no oeste - o ciclo que permanece desde então"...


Continuando seu pensamento, Icke refere outros relatos antigos dizendo que o Sol costumava nascer do oeste para leste, indicando que a Terra há milhares de anos rodava noutra direcção, podendo voltar a ter de novo essa mesma rotação. Ele afirma por fim que:
"Brian Desborough, o cientista-investigador da Califórnia, também falou que alguns importantes eventos geofísicos estão acontecendo, os quais estão sujeitando as telecomunicações a um blakoute. Ele confirma que o campo geomagnético da Terra está caindo rapidamente e logo alcançará o 'ponto zero'. Ele acredita, assim como eu, que nós estamos iniciando um passeio geologicamente muito acidentado. O Serviço Geológico dos EUA diz que o campo magnético da terra cai para zero a cada 500.000 anos, e então lentamente se reconstrói, e que estes são períodos de cataclísmos e mudanças na Terra (terremotos, maremotos e vulcões) por causa duma paragem temporária na rotação do planeta.
E conclui:
"Dois cientistas nos Estados Unidos, Terrance e Dennis McKenna, sugerem que o universo é um holograma de 64 ondas ou escalas de tempo e é por isso que nós temos os 64 hexagramas do I-Ching, 64 chaves da Árvore da Vida, e os 64 cordões do DNA. A análise do computador deles sugere que todas essas 64 ondas atingirão juntas o ápice em 2012. Isto fará com que os próximos anos sejam um período de mudanças estarrecedoras. Os McKennas dizem que a velocidade da mudança tem dobrado dentro de um período cada vez menor, se manifestando como os saltos no desenvolvimento tecnológico neste século. Projectando adiante, eles dizem que isto continuará pelo ano de transformação de 2012 quando em um período de 384 dias haverá mais transformações de consciência do que em todos os ciclos anteriores juntos".

Por fim... 

"Um novo dia desponta maravilhoso numa Nova Terra, ainda mais bela, renascida de todo o expurgo do mal, para a Nova Era que acabará de nascer, alicerçada agora definitivamente pelo amor espiritual"...




"Ao nascer do novo dia, uma Nova Era desponta, renascendo a Terra, renascendo as pessoas, acordando os espíritos adormecidos na matéria humana, ligando a Terra ao Céu, trazendo o Céu para a Terra. O sentimento verdadeiro para tudo que existe e o amor incondicional para o homem-espírito, novo habitante terreno".(http://moacirsader.com/novaera.htm)

 MÃE TERRA...

Nosso Pai de grande manto
Que nos olha lá do alto
Agora vê com grande espanto
O que sente a nossa Mãe...


Oh, Mãe Terra!
Quantas vezes vivificas teu fruto
Entre divinas lágrimas e luto
Que o filho ingrato destrói


Mãe, teu coração já dói
Vulcão de Amor e Esperança
Da renovada Aliança
Do que é e do que foi


O Fogo Azul se liberta
E amamenta a Criação
Mas o teu filho tem aberta
A sede da destruição


E sem lamento e sem ira
Unindo a desunião
Até quando, Mãe Terra!
Até quando teu perdão?


Quanto tempo vai correr
P'ra teu filho à Luz voltar
E de seu Pai receber
A chama eterna de amar?


Se este sonho tão sério
De Amor, Paz a Verdade
Ainda é só um Mistério
Para esta Humanidade!

                          
(Poema de Ana P. Pinto)