Blog

Blog

9 de mar. de 2012

Versos de amizade

Versos de amizade

Sou como a ESTRELA que brilha
na imensidão do firmamento.
Digo, escrevo, o que penso
e ainda assim, não sabem quem sou! '
Não seria eu o que 'o Poeta' falou?

Dazynha Estrela

Tua beleza, teu sorriso
Teu olhar de Cinderela
Teu coração, o paraíso
De uma eterna donzela!...
Teus lábios encantadores
Parecem jardim, com flores
A manter viva a beleza dela!

Tua amizade cativa
Ser teu amigo já é tudo
Peço a Deus para que viva
E que com bravura, contudo!...
Escolha um coração bondoso
Que te dê amor, carinhoso,
Quem conquistá-la é um sortudo!

A tua simplicidade
Aumenta o teu encanto
Sois tu, com tua humildade,
Que faz amigos em todo canto!...
Tua pureza de espírito
É tão belo, tão bonito,
Dádiva do Espírito Santo.

Que Deus te abençoe, menina
Ainda tão jovem e vivida
O teu sorriso é a sina
Que o senhor te deu na vida!...
A tua forma de ser
É o testemunho do viver
De uma fiel e amiga querida!

Minha querida Dayzinha
Sois uma amiga, quero bem,
Estas frases, sozinhas
Falam da beleza que tem!...
Feito de você uma mulher forte
E não vai ser preciso, sorte,
Para conquistar um alguém!


Estas rimas que estás lendo
São versos cheios de ternura
De uma amizade, só vendo,
Te garanto, criatura!...
Te admiro, tenho respeito
Acho tão lindo teu jeito
Sois uma mulher de fibra, pura!

Estas maneiras tuas
Teu carisma transmite carinho
Eu só não sei, qual dessas duas...
Se são gêmeas, deu certinho!...
Uma pra cada coração
Uma do amor, a outra pra união
E pra minha amiga, um beijinho!