Blog

Blog

6 de mar. de 2012

WikiLeaks diz que o corpo de Osama bin Laden está nos Estados Unidos e não foi jogado ao mar conforme divulgado


osama hospital cia WikiLeaks diz que o corpo de Osama bin Laden está nos Estados Unidos e não foi jogado ao mar conforme divulgadoO corpo do supostamente assassinado Osama bin Laden não foi “enterrado” no mar conforme divulgado, foi levado para os EUA, segundo o CEO da poderosa empresa de segurança Stratfor. Pelo menos é o que dizem Anonymous e WikiLeaks que publicaram e-mails da companhia global de inteligência e segurança Stratfor nos quais é possível ler que o corpo de Osama bin Laden foi levado para os Estados Unidos pela CIA.
Um e-mail de 5 março enviado pelo CEO da Stratfor, George Friedman, diz:
- “Graças a deus levamos o corpo conosco”.
O vice-presidente de inteligência Fred Burton responde depois:
- “[alpha] Corpo em caminho para Dover, DE, em avião da CIA”.

Isto volta a desatar a polêmica conspiratória que o caso suscitou desde o início, depois das contradições na Operação Geronimo e na informação que foi difundida pela mídia estadunidense. Supostamente bin Laden fora “enterrado” no mar para que tivesse um funeral fiel à tradição islâmica como forma de não gerar consequências terroristas ante a indignação religiosa.
No entanto, especialistas do Islã, assinalaram que o suposto funeral marinho não tinha nada a ver com a tradição. Por outro lado o fato de não revelarem imagens de bin Laden provocou um fértil vácuo de suspeitas.
A razão da confusão deste história enrolada é bem escorregadia, só faz aumentar a desinformação para criar uma grande confusão. Para que fingir que o corpo de bin Laden foi jogado no mar se levaram seu cadáver para os Estados Unidos? Talvez porque já estava morto há tempos? Talvez porque ainda esteja vivo? Mas então de que falam os executivos de Stratfor? A única coisa que fica clara é que impera a manipulação de notícias e que as coisas raras vezes são o que parecem.


Fonte:.businessinside/mdig

Opinião do Blog!...

Era justamente isso o que todo mundo se perguntava, o corpo de Bin laden foi jogado mesmo ao mar? Estranho, os Estados Unidos não ter levado o corpo do terrorista para exibi-lo como troféu aos norte-americanos! Mais uma suspeita de conspiração! Não bastasse isso alardeia pelo mundo a criação da Nova Ordem Mundial! Vamos aguardar os acontecimentos! E prepare-se você, a terceira guerra mundial está prestes a bater em nossas portas! Provocada por quem, qual País! Não precisa ir muito longe - EUA - Estados Unidos das Américas! E ponto final.