Blog

Blog

22 de mai. de 2012

Acende, puxa, prende e passa!... Amém!








Acende, puxa, prende e passa...sente a maresia...

Nas principais capitais brasileiras, maconheiros, limitados em criatividade, talvez pelo efeito da "maresia", têm se reunido para promover marchas pela liberalização da maconha. É fato!

Caros maconheiros, eu não aperto e não vou acender agora, mas eu quero ajudá-los com uma simples e muito eficiente sugestão. Neste país de sociedade hipócrita, quando se trata de religião, tudo pode.

Não entenderam?

Aperta a fumaça, tapa o nariz e deixa subir. Sente a maresia...

Vou clarear abanando a fumaça: Quantos de vocês já foram dar uma beiçada no ayahuasca e fazer uma bela viagem sem ser incomodado? Dizem que é religião, de doidão, mas é.
Sim, no Brasil nenhuma autoridade ou sei lá o quê, se mete com as religiões. Eles não recolhem impostos, se envolvem com bandidos, fazem contrabando, tomam chás alucinógenos, elegem políticos e no caso do chazinho, até "licença para matar" pode rolar. Basta continuar com cara de doidão (tivemos um exemplo recente) .

Vamos à ideia: Unam-se e elejam pelo menos três "santidades". Eu tenho as sugestões:


1- Bob Marley - Na Jamaica já rola uma visitação em forma de romaria enfumaçada ao seu túmulo. Não demorem, pois o Vaticano já está de olho, pois além do cigarrinho do capeta, os santinhos rastafari vão render uma boa bufunfa.


2- O Velho Índio - (caboclão hein) da música Cachimbo da Paz, esse índio só quer fazer fumaça. Sentiu a maresia?


3- Bezerra - o da Silva é claro. Se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora.

Imaginem só, defumar a igreja com maconha, PQP, o clima vai ficar no ponto. Cantem muito e venerem todos os maconheiros que morreram de overdose de qualquer coisa. Façam rituais de adoração à folha canábis e acendam um big baseado para se encontrar com Bob, Janis, Hendrix e o cacete a quatro no plano astral.

Devotos e colaboradores não vão faltar com grandes doações. Vai ter mais artistas do que maconheiro de carreira na igrejinha em forma de nave charutão (quantas viagens hein).

Não posso esquecer dos políticos maconheiros assumidos, estes já estão esfregando as mãozinhas para redigir os estatutos da nova religião e se oferecerem como sacerdotes.


Ai minha Nossa Senhora dos Baseados, isso não vai prestar, mas garanto que serão mais honestos do que muitas religiões.

Taí a minha dica pros maconheiros com limitação de criatividade por causa da maresia, parem com essa babaquice de marchinha e fundem logo a Santa Marijuana dos Últimos Dias.

Vou ficando por aqui e como sempre na moral, na cara limpa, pois vocês me divertem e não preciso fumar nada pra rir de vocês.
E aos maconheiros ativistas, que deem o seu "tapinha" na Santa Paz!

Táááááá surgindo uma nova religião... e ee eeeeeeee!
Sente a maresia, uhhhhhhhhhhhhhh!

O texto é sacana mas a ideia é uma opção real comprovada pela turma do chazinho, depois que virou religião, ninguém se mete com eles.


Em tempo: Não esqueçam de criar um plano social de recuperação de traficantes. Deu até pra imaginar o Bispo Gabeira pregando nas madrugadas da TV.
Eca, ops, amém!