Blog

Blog

2 de mai. de 2012

As mais loucas armas de destruição caseira




As 5 mais loucas armas de destruição caseiras


Muita gente acredita mesmo que é possível que um belo dia, nossa sociedade vá para o saco. Há muitas possibilidades de isso acontecer, desde doenças misteriosas a ataques alienígenas, passando por surtos zumbis ou coisas do tipo.

Então, vamos imaginar que o mundo foi dominado por um apocalipse de zumbis. Você está preso em sua casa e do lado de fora lotado de zumbis em estado de putrefação querendo um delicioso pedaço teu.
Agora imagine que você é bastante criativo e tem um arsenal de bugigangas em sua oficina. Há, e um detalhe, um pequeno detalhe: você tem o espírito de MacGyver.
Aqui estão 5 boas ideias para um inventivo sobrevivente do caos se divertir, mandando as hordas de volta para o inferno. Óbvio que eu espero que ninguém seja demente o suficiente para fabricar isso e usar contra pessoas normais, afinal, essas 5 armas caseiras podem ser sua salvação, e claro, fazer um belo estrago e te mandar direto para o xilindró.


GRAPPLING HOOK LAUNCHER

Caso você pense em fugir de sua casa, você certamente irá precisar de um Grappling (Lembrei agora da época que jogava Super Metroid no Super Nintendo). Uma bazuca lançadora de projéteis, sua potência vem de um extintor de incêndio acoplado.


GATLING SLINGSHOT CROSSBOW


Quem seria burro o suficiente para tentar matar zumbis com um estilingue? Então que tal um estilingue metralhadora? Essa arma caseira pode realizar disparos de vários projéteis de uma só vez. Uma ótima precisão, e os disparos vão deixar os zumbis parecendo um miolo de goiaba.


DIY WRIST CROSSBOW


Já ouviu falar em balestras ou bestas? São armas que funcionam de maneira muito similar aos arcos (aqueles que utilizam flechas), mas automaticamente. Isso garante muito mais potência e precisão nos disparos. E se tiver um tempinho extra, faça uma mira a laser, garante mais facilidade na hora de disparar contra os zumbis.


IRON MAN LASER GLOVE

Alguém está a fim de matar alguns zumbis com a arma a laser do Homem de Ferro?
Ou a arma de fogo da primeira armadura do Homem de Ferro?
(claro que se algo sair errado você pode virar o “João-sem-braço”)

GIANT VORTEX CANNON

Você sendo o MacGyver certamente e facilmente você fará um canhão de ar. Muito útil para abrir espaço na hora de fugir dos zumbis.


BÔNUS – RAIO DA MORTE!

Agora você deseja fazer chacina de zumbis? Quer poder de destruição? Então some 5.800 pequenos espelhos amplificando o calor do sol em um único ponto. Esse é o poder de fogo do Raio da Morte. Uma das maiores armas de destruição caseiras do mundo.