Blog

Blog

7 de mai. de 2012

Da série: Sol – Portal Estelar




Possível Nave reabastecendo? + Análise


Neste mês de Março, surgiram vários vídeos no Youtube, onde são mostradas imagens feitas pelo SDO (Observatório Dinâmico Solar) mostrando supostamente uma nave esférica, escura, sugando massa do Sol, em uma cena incrível. Um fato ocorrido que intriga nossa mente para a realidade lá fora. Será apenas um mero movimento da natureza do sol ou realmente uma nave gigantesca sugando massa plasmática do sol para se abastecer?

Tais vídeos vem acrescentar mais perguntas sobre o fato de que possivelmente exista seres extraterrenos usando o sol como uma ferramenta para viajarem pelo espaço afora, não só como uma catapulta para acelerar no espaço mas também como um posto de combustível, o qual fato não duvido que possa acontecer.

Veja aqui algumas das ótimas matérias relacionadas à série "Sol - Portal Estelar" que estão postadas aqui no site:

OVNI gigantesco é filmado ao lado Sol

Objeto voando para o Sol




Antes de deduzir a verdade sobre esse fato aqui cogitado, peço aos queridos leitores que vejam as imagens postadas no youtube, que separei:

Imagens mostram detalhes próximos do evento. Postado por sedge2002


Imagens mostram uma visão ampla.Postado por MrMBB333


Imagens feitas com outro filtro dando um outro "ar" para o evento que, caso sendo natural, é algo espetacular. Postado por SunsFlare

Os vídeos apresentam detalhes que indicam que aparentemente exista um corpo gigantesco, esférico, muito próximo do sol, precisamente em sua área coronal, sugando massa plasmática do sol e depois saindo do local levando consigo parte da massa que ainda está presa por um suposto campo gravitacional criado por esse corpo esférico.

Partindo para uma analise, procurei na rede global de computadores informações sobre esse evento, o qual obtive indícios de que já acontece e é analisado por um bom tempo por cientistas e outros.

Encontrei um arquivo em PDF publicado, sobre um trabalho (clique aqui para ler) feito por estudiosos do Instituto Jeremiah Horrocks, da Universidade Central de Lancashire, Reino Unido, onde a conclusão para esse fenômeno, seria apenas uma dedução. Os estudiosos, apesar de também cogitarem que possa realmente existir um corpo esférico causador desse fenômeno, eles acabam concluindo para um lado mais "humanamente compreensivo".



"...the similar evolution in all three slices supports the assumption that the cavity evolves as a solid body..."

Tradução:
"...a evolução similar nos três planos apoia a hipótese de que a cavidade evolui como um corpo sólido", ou seja, a cavidade se comporta como um corpo sólido.

Apesar desses estudiosos declararem esse trecho neste documento veiculado abertamente para qualquer pessoa interessada ler, na conclusão eles tomam outra direção. Eles apontam como possível causa "humanamente compreensiva" desse fenômeno, um equilibrio magnetohidrostático da massa ejetada pelo sol. Essa causa "humanamente compreensiva" ficou bem compreendida para você, caro leitor?

Explicando simplificadamente, eles supõem que quando a massa é ejetada do sol, ao sair do campo gravitacional maior que fica na superfície do sol, a massa perde energia de inércia que a joga para fora, e quando chega a quase se esgotar, a massa entra em equilíbrio com o campo gravitacional do sol novamente, e é trazido de volta.

Não tão diferente, a NASA também associa essa cavidade ao filamento que é ejetado do sol, mas sem misturar ovnis no meio como é possível ver neste vídeo feito pelo e postado no youtube por thesuntoday:






Diante de tudo isso, seria mesmo possível uma nave extraterrena dotada de uma matéria física com propriedades resistente ao calor, radiação e outras interferências do Sol, se locomover resistindo à sua gravidade, e interferir na gravidade periférica do nosso "astro rei", a ponto de provocar um colapso no campo gravitacional, deslocando massa plasmática para seu proveito próprio, ou tudo não passa realmente de um equilíbrio magnetohidrostático da massa ejetada do Sol?

Fica ao leitores a decisão de escolher naquilo em que acreditar e principalmente, perguntar e discutir sobre tal fato extraordinário.