Blog

Blog

14 de mai. de 2012

De tudo um pouco!... Um pouco de tudo!


Sequência em cenas de 25 atores antes da fama

Primeiro filme de Angelina Jolie

Angelina Jolie em Lookin' to Get Out (1982), seu 1º filme

Uma compilação super bacana de cenas dos primeiros trabalhos de atores famosos na época em que ninguém dava um tostão por eles.
Muito bom fazer um retrocesso no tempo e ver o quanto muitos evoluíram de forma gritante, não só em aparência mas em atuação. Vale conferir! 




Via TerraTV

Como se eu não tivesse chorado o suficiente ontem…


Eu vi muita gente na timeline do meu Facebook compartilhando um vídeo. Disseram que era f***a. Fui ver.
Pronto. Eu mal tinha desinchado do choro de ontem e comecei o segundo round.




Faz-nos pensar que tudo com que nos preocupamos é tão patético…

Adele – Rolling in the Deep



Oláááááá! I’m alive! hauahauahauahauahaua
Hoje eu tirei o dia pra “furar o disco” de tanto ouvir Rolling in the Deep.
Essa música bem como a voz de Adele causam orgamos auditivos. Essa linda tem apenas 23 anos e uma voz colossal!
Se você ainda não se permitiu conhecer e ouvir a maior cantora da atualidade, faça isso!! :8:




Clássico instantâneo, um soul hipnoticamente contagiante capaz de fazer Berry Gordy Jr. salivar de inveja e admiração, inclusive porque foi gravado por uma inglesa de 22 anos que canta com a autoridade das divas incontestáveis da Motown.


30 presentes para 30 estranhos


Você faz aniversário e ganha presente. Que tal então ao invés de ganhar, presentear?
Pois foi essa ideia bacana que o brasileiro Lucas Jatobá (adorei a descrição do perfil!), publicitário e diretor de arte conceitual em uma agência na Austrália, teve ao completar 30 anos. Embrulhou presentes e saiu distribuindo à estranhos nas ruas de Sidney, cidade que o acolheu tão bem.
Não é uma forma super legal de comemorar e claro de também agradecer num âmbito geral as coisas boas que lhe aconteceram? Adorei isso!
O resultado você vê no vídeo abaixo:



Uncharted 3 em areia – arte para divulgar arte!


Uncharted 3 em areia
A Sony sabe mesmo mexer o angú. Que ideia genial foi essa de divulgar o esperadíssimo Unharted 3 através de desenhos na areia!
A artista contratada é a linda Natalya Netselya (vale dar uma conferida no trabalho dela!) que usou todo seu talento para reproduzir alguns screens do jogo.
Usando a arte para divulgar arte. Magnífico!





Eu já falei que joguei os dois primeiros títulos e mal posso esperar pra ter esse terceiro na mão?? Pois é. Sai em novembro. Tá  quase… 


Via O Velho

Españistán – entenda o que é a bolha imobiliária


Bolha imobiliária

O vídeo abaixo é um complemento do lançamento do livro Españistán, este pais se va a la mierda, assinado pelo ilustrador espanhol Aleix Saló. Segundo ele, o objetivo do projeto foi fazer um retrato cômico dos acontecimentos em torno dos últimos dez anos ocorridos na Espanha.
Mas o que chamou bem a atenção é que se vestirmos essa carapuça no Brasil, podemos amarrá-la sem dó! Não te faz lembrar programas como o Minha Casa Minha
Dívida
Vida e outros incentivos de empréstimos que na verdade só dão corda pra se enforcar?
O mesmo hedonismo político-sócio-econômico onde não importa o preço, o resultado final é o que conta. Só que a realização econômica mais cedo ou mais tarde vai pelos ares junto com a iminente explosão da bolha imobiliária que se forma em decorrência de tanta oferta e de tudo mais que envolve o esquema.
O vídeo explica de forma clara e tragicômica como nasce essa bolha imobiliária e claro, o que acontece quando tudo vira pó.






Esqueçam Justin Bieber. Agora é a vez de Greyson Chance!


Greyson Chance
No ano passado, o lindinho Greyson Chance foi sensação no YouTube por fazer uma performance de vocal e piano da música Paparazzi de Lady Gaga. Reveja o vídeo.
Eis que então ele surge em grande estilo com a promessa de ser a nova febre teen do momento. Com essa carinha linda, uma voz grave que soa gostoso no ouvido, Greyson diz que nunca mais quer fazer outra coisa além de compôr e cantar. E com apenas 13 anos, ele tem toda uma vida pela frente pra fazer isso.
Seu primeiro single, Waiting Outside The Lines, ao qual ele ajudou a escrever, foi lançado em outubro do ano passado:






Agora ele soltou o seu segundo single Unfriend You, num clipe todo focado nos conflitos existenciais da puberdade:




Segundo a Billboard, em agosto próximo, Greyson lançará seu primeiro álbum chamado Hold On ‘Til the Night.
Greyson acrescenta que seu disco parecerá uma mistura entre Snow Patrol e Onde Republic (love both!!) seguindo mais ou menos essa linha de pop-rock, mas disse que também terá muita influência do Journey (uia!), buscando trabalhar uma música moderna mas com traços clássicos da old school music.
Pelo jeito ele não quer atrair só a geração teen, mas ampliar seu público alvo, já ganhando pontos comigo só por isso. Acho que não tem como não gostar.
Esse projeto de gente não é a coisa mais dotosa de titia? Já amei o estilo desse fofo!
Pra acompanhar a trajetória do garoto:
Greyson Chance – Site Oficial
Greyson Chance – FanSite

Cosplays incríveis de Garrus Vakarian(Mass Effect 2) e General Grievous(Star Wars)!

Garrus Vakarian(Mass Effect 2) e General Grievous(Star Wars)
Garrus Vakarian(Mass Effect 2) e General Grievous(Star Wars)
Fiquei conhecendo o trabalho incrível do designer gráfico Robert Rodgers que ganha a vida fazendo réplicas de fantasias de personagens de filmes e games.
Em seu site oficial, My Wicked Armor, ele expõe os seus trabalhos e aceita encomendas para quem é tão apaixonado como ele, por cosplays, esculturas e afins.

Mas entre todos os seus trabalhos, eu pirei com as réplicas de Garrus Vakarian(Mass Effect 2) e do General Grievous(Star Wars), este que é um trabalho mais antigo.
Abaixo, ele disponibiliza os vídeos de ambas as criações filmados direto de seu ateliê:








Um dos próximos trabalhos que ele promete apresentar é Ezio de Assassin’s Creed 2.
Fiquei super curiosa! Muito show!

Paródia ao discurso de Myrian Rios


Antes de mais nada, se você ainda não viu o discurso patético que a ex-atriz Myrian Rios e então Deputada Estadual pelo Rio de Janeiro fez contra um projeto de lei estadual similar a PL 122, então veja o vídeo.
Ela foi tão infeliz, mas tão infeliz em sua exposição oral que se tornou digna de pena diante do seu contra-senso, da sua ignorância, do seu preconceito e da sua discrimição, que embora negando, demonstrou escancaradamente o tempo todo. Vergonha alheia master dela…
Myrian Rios

Imagem despropositadamente ilustrativa

E como isso ainda vai dar munição pra muita chacota, o ator Celso André deu start numa paródia hilária do referido discurso. 




  

Maru. Sou apaixonada por esse gato!


Maru é o gato mais famoso da internet. Todo mundo já deve ter visto pelo menos um de seus vídeos, especialmente os que mostram a sua tara por caixas.
Nascido no Japão em maio de 2007, esse Scottish Fold sem orelha caída, conquistou o mundo com sua overdose de fofura tornando-se um fenômeno felino no YouTube com mais de 100 milhões de views!
Claro que o dono aliou esse sucesso a um modo fácil de faturar. Além do adsense dos vídeos, também colocou à venda livros e DVDs com material exclusivo de Maru. Nada contra. Vê-se bem pela sua aparência nas sequências de vídeos e fotos, que Maru é muito bem cuidado, cevado e tranquilo vivendo sob todo amor e conforto.
O dono dele até colocou um patch veterinário na pata, que segundo ele, mede o nível de stress do animal de acordo com a cor. Rosa=estressado e azul=sem estresse.
Maru avaliando seu nível de estresse
Maru 
Claro que o patch ficou azul.
 Maru

Saca só a cara de "estressado" do gato... hauahauahauahauahauahau

No mês passado Maru fez 4 anos e pra comemorar, o dono fez uma compilação de alguns bons momentos dele em 2010. Apaixonante!






Quem quiser acompanhar esse fofo, pode fazer isso através do seu canal no YouTube ou de seu blog oficial.

Eduardo Galeano dando show de lucidez e sabedoria


Jornalista e escritor uruguaio, Eduardo Galeano foi sensacional em uma entrevista que deu no mês passado na Praça da Catalunha em Barcelona, durante um movimento contra medidas do governo espanhol.
Reserve alguns minutos do seu tempo e ouça a lucidez e a sabedoria deste senhor de 70 anos. Palavras que servem pra todos!






Já posso beijá o bochecha do véio

Via Substantivolátil

Vídeo gameplay demo de Uncharted 3: Drake’s Deception


Uncharted 3: Drake’s Deception

A E3 deste ano já acabou, mas ainda dá pra se inteirar de tudo o que rolou por lá no site oficial. Uma das coisas entre as trocentas coisas bacanas, foi a Naughty Dog apresentar o gameplay demo do esperadíssimo (por mim) Uncharted 3: Drake’s Deception.





PS: Quero o emprego do cara de azul. :=)


Vendo a sequência de apuros do Nathan Drake, imagino que se ele fosse real diria “Dá pra tomar um Kaiser antes?” hauahauahauahauahaua
Quem quiser ver um trailer legendado em português que mostra várias outras cenas do jogo, é só conferir no Sedentário.
Via PS+

A VIVO marcou pontos transformando Eduardo e Mônica em comercial!

 Eduardo e Mônica by Vivo
Quando se pensa que grandes ideias de marketing estão em vias de extinção, surge algo para adiar o fato.
Foi lançada oficialmente ontem na internet, uma ação assinada pela VIVO, que numa tacada de mestre transformou um dos clássicos de Legião Urbana, a música Eduardo e Mônica, em um filme comercial.
Publicidade rima sim com genialidade e neste caso, todos da minha geração, agradecem!






PS: Isso não é um publieditorial. Apenas fiz uma nota por puro merecimento.

WOW! Babem com o trailer do novo Tomb Raider!


Tomb Raider
A Crystal Dynamics resolveu barbarizar de vez com a premissa do novo Tomb Raider, que será tipo um prequel da saga contando a trajetória inicial da heroína boga maravilhosa Lara Croft.
Aliás o conceito gráfico desta última Lara tá uma coisa embasbacante de linda!!

A E3 2011 lançou com exclusividade o debut trailer desse jogo que só deve sair lá para o final de 2012, só pra judiar com os corações apaixonados pela série. Eu que joguei quase todos os títulos da franquia tô me roendo aqui de ansiedade…
Chega de enrolação e dá o play, mas pega um babador antes!




Sério, PIREI!


Via Omelete

Leonard Nimoy de pijama, comprando porn, mostrando o dedo e fumando um baseado? Épico!



Olááááááááááá enfermeiráááá!!!!
Larquei o blog às moscas de novo né, mas espero aproveitar o domingão pra tirar o atraso. Então vamoquevamo!!
Vi e A-D-O-R-E-I esse clipe oficial alternativo, da música The Lazy Song do lindinho Bruno Mars, que mostra o eterno Spock num dia de morcegagem total.
O clipe oficial principal está aqui, mas esta versão estrelada pelo antológico Leonard Nimoy poderia muito bem ser a principal ou mesmo a única, né não?

Nimoy está impagável passando um dia preguiçoso de pijama, saindo assim na rua pra comprar revistas “didáticas”, mostrando o dedo médio e fechando dando um tapa num baseado.
Longe de fazer apologia ao mau comportamento, o vídeo vale só por mostrar um ícone de décadas em situações inimagináveis e inusitadas de extremo ócio. Épico, com certeza! 






Via Omedi

E por falar nisso…

Se você não conhece Bruno Mars, já deve ter escutado em meio mundo a música Just the Way You Are, trabalho de estréia do garoto que o deixou em primeiro lugar no ano passado nas principais top listas do meio.
Bruno, que nasceu Peter Gene Hernandez no Havaí, canta, compõe, é multi-instrumentista, é lindo, tem uma voz linda, se tornou o queridinho das paradas musicais pelo mundo e ainda tem muito chão pela frente com apenas 25 anos. Vai longe, com certeza!





Uma delícia, tanto a música como o vídeo! 

Restam menos de dois anos!...

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7


Parte 8


Parte 9


Parte 10


Parte 11


Parte 12


Amigos de viagem,
achei o nome do tópico apropriado para o vídeo que venho compartilhar com todos vocês.
Não é ficção, não é um filme de holywood, não é um trailer, muito menos um seriado. É a vida real.
É a realidade. São fatos. A Verdade não tarda.
Orai e vigiai amigos.
Fiquem na luz.

E Peço para, por gentileza, quem puder compartilhar isso, compartilhe ...

Um grande abraço e muita luz a toda essa humanidade.
Vamos precisar nesses próximos 2 meses.