Blog

Blog

1 de mai. de 2012

Hunter




HUNTER!

"Estamos no limiar de uma transformação global. Tudo o que precisamos é de uma crise sem precedentes e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial"

(David Rockfeller - magnata das finanças e um dos atuais esteios da Nova Ordem Mundial)

"Teremos um governo mundial quer você queira ou não, seja pela conquista ou seja pelo consentimento"

(James Warburg - poderoso banqueiro norte-americano)

"Inúmeras pessoas odiarão a Nova Ordem Mundial e morrerão protestando contra ela"

(H.G. Wells - escritor)

- "Não toleraremos Teorias da Conspiração" - recente e publicamente declarou um acusado de ser o mais atuante agente da Nova Ordem Mundial. MAS, VAI TER QUE TOLERAR SIM - VAI TER QUE ATURAR! Pois, enquanto houver seres humanos conscientes e patriotas, humanistas e humanitários, aqueles que defendem a humanidade e a liberdade dos povos, apenas por enquanto vocês todos serão denunciados - e depois terão que enfrentá-los, seja a qual custo for!

Não duvidemos, pois existe mesmo uma suja conspiração em andamento no planeta! E um dos grupos mais atuantes da Nova Ordem Mundial planeja um governo em escala planetária que pretende implantar na Terra! É precisamente o GRUPO BILDERBERG. Uma vez por ano, eles escolhem um país para secretamente se reunirem e traçarem os seus planos de ação. Presentes nessas reuniões as mais altas expressões da Política, das Finanças, dos Governos e assim por diante, sempre arquitetando os próximos passos que visam à implantação do tal governo único mundial que se apossará do nosso planeta, após a redução de 90 POR CENTO da sua população! Porém, eles não mais podem se esconder, todos já são sobejamente conhecidos e as suas nefastas atividades estão sendo monitoradas. A manchete de 2006 do jornal canadense acima, estampa que: - "A Elite mundial chega à cidade para um encontro secreto".

E não adianta constantemente mudarem os locais dessas reuniões secretas, uma vez que existe um grupo de patriotas que, através de uma atitude meritória, está literalmente confrontando-os, realizando protestos e infernizando a vida deles, onde quer que eles se reunam.

Jim Tucker é um desses patriotas. Um herói que dedica toda a sua vida a enfrentar e perseguir essa grande conspiração. Sabe os nomes e as posições de todos eles! Os Bilderbergs, liderados por David Rockfeller, chegam todos em carros blindados, vidros escuros, cercados por forte aparato de segurança e ainda assim são hostilizados pelos que protestam e registram em filmes a sua chegada, convocando até mesmo a Imprensa não comprometida para flagrá-los. Apesar disso, eles pouco se importam com protestos - são detentores da força e do poder, e mediante isso continuam sinistramente agindo!

Durante toda a nossa trágica História, os tiranos sempre ambicionaram conquistar o mundo através da força e jamais o conseguiram....

.... Porém, através de uma metodologia muito mais eficiente e além de tudo extremamente sutil, nos tempos modernos uma poderosa organização sempre conseguiu isso, através da FORÇA DO DINHEIRO E DAS CONSPIRAÇÕES. Fomentando guerras e, claro, ardilosamente financiando os dois - ou então todos - os lados dos confrontos para, depois, politicamente dominá-los e escravizá-los! Em suma: aquilo que os grandes conquistadores e os tiranos não conseguiram através da força, esse grupo ardilosamente o conseguiu somente através da ASTÚCIA!

E a coisa é bem mais antiga do que possamos supor - pois, eles sempre trabalham nas sombras e com informações privilegiadas! Eis aqui um pequeno exemplo: em 1815, quando o exército de Napoleão Bonaparte estava sendo massacrado pelas tropas do General Wellington na Batalha de Waterloo, a derrota finalmente se cumpriu. Natham Rothschild (membro dessa família que AINDA HOJE também está por trás da Nova Ordem Mundial), com um antecedência de 20 horas antes que a notícia chegasse a Londres, espalhou uma notícia ao contrário: - de que Bonaparte fora o vencedor! Em conseqüência, as ações da Bolsa Londrina caíram 98 por cento e o espertalhão arrematou tudo por apenas alguns poucos centavos. Quando a verdade então chegou a Londres, essa família tornou-se literalmente a DONA DE TODA A ECONOMIA DA INGLATERRA mediante a posterior recuperação e a elevação do mercado! A moral da história, portanto, é: - a Nova Ordem Mundial sempre trabalhou nas sombras e nos bastidores, porém AGORA vai concretizar, e está concretizando, o seu grande objetivo de maneira clara, usando até mesmo da Ciência pervertida para a consecução dos seus intentos!

E são muitas as evidências disso! COLONY COLLAPSE DISORDER! Assim como vimos na página anterior, não somente aqui no Brasil, como também em todo o mundo, uma estranha desordem patogênica está liquidando todas as abelhas! Um agente biológico desconhecido (comprovadamente vindo do ar através de CHEMTRAILS), que um brilhante médico brasileiro classificou sob a denominação de HUNTER, está literalmente dizimando, aos bilhões, os exemplares e as colônias desses valiosos insetos, incrivelmente fazendo-as mofarem e se DECOMPOREM em vida, literalmente destruindo os seus organismos e finalmente matando-as!

O perigo é mesmo real: SALVEM AS NOSSAS ABELHAS! Tem lógica: saiba que elas são as responsáveis diretas por 90 por cento da polinização dos alimentos que consumimos. Por conseguinte, a sua extinção significa FOME NO PLANETA em um breve período de apenas alguns anos - fazendo da Terra um mundo árido e sem sementes dispersas! E essa inusitada mortandade evidentemente é criminosa e proposital.

Faz sentido! Agora, sim, começamos a entender o porquê de terem construído nos gelos da Noruega uma cripta altamente fortificada que adentra pela montanha, contendo TODAS as sementes da Terra! É isso: querem primeiramente devastar tudo, para depois reconstruir! E a atual extinção das abelhas faz parte de um plano sujo e criminoso - e conta com um agente letal, eficaz e insidioso, por trás de tudo:

Estamos nos referindo aos sinistros CHEMTRAILS, ou "Trilhas Químicas", fazendo parte de um tal ultra secreto PROJETO CLOVERLEAF, de um certo tempo para cá espalhadas nos céus de todo o planeta através de aeronaves enormes e não identificadas, dando curso a um plano orquestrado, diabólico e sinistro, não só contra as abelhas como principalmente contra toda a humanidade!

Aqui está uma foto que demonstra os efeitos da aspersão dessas trilhas. Espessas, permanecendo por longo tempo nos céus..... (IMAGEM: © Zicronia)

.... Para depois se mesclarem nas nuvens e se precipitarem sobre a superfície, contaminado assim o solo e todo o meio ambiente, causando doenças e devastações. A imagem acima foi tomada na Califórnia, EUA, e bem demonstra a perigosa fusão desses elementos na atmosfera. (FOTO: by Nicolas Gorceix)

Já esta foto foi tomada na região oceânica de Niterói, Estado do Rio de Janeiro, logo após a passagem de um desses malditos aviões. Bem ao lado de um Chemtrail, note-se o formidável halo que se formou ao redor do Sol, resultante de uma impressionante reação química na atmosfera!

A coisa, porém, é em nível global. E não há qualquer ficção nisso! Um desses perigosos aviões piratas foi seguido no céu da Itália..... (IMAGEM: Tanker Enemy TV)

.... O seu deslocamento deixa no céu aquilo que se conhece como CONTRAIL - Trilhas de Condensação - normalmente deixadas pelas turbinas dos grandes jatos. Elas são voláteis e desaparecem logo após a passagem das aeronaves..... (IMAGEM: Tanker Enemy TV)

... Porém, logo a seguir, esse avião mortífero começa a liberar no espaço as suas TRILHAS QUÍMICAS, ou CHEMTRAILS! Note-se a diferença com as trilhas de condensação mostradas na imagem anterior.... (IMAGEM: Tanker Enemy TV)

.... E principalmente mostradas na sua origem através das marcações efetuadas nessa imagem. Nos círculos amarelos da fuselagem do avião vemos as turbinas. Nos verdes, os pontos de aspersão das perigosas trilhas químicas. (IMAGEM: Tanker Enemy TV)

E essas atividades não são mais segredos para ninguém. Até mesmo o corajoso History Channel dedicou um documentário exclusivamente a isso. Na imagem acima, um jato liberando no céu os famigerados Chemtrails.... (IMAGEM: History.com)

... E aqui dois deles se preparando para isso. Por vezes, são dois os aviões agentes dessa sujeira. Eles formam trilhas distintas que se entrecruzam nos céus, gerando uma verdadeira malha de venenos que posteriormente se combinam. (IMAGEM: History.com)

E, conforme também denuncia o History Channel, sempre contando com uma valiosa ajudinha das instalações secretas americanas do HAARP, no Alaska, sempre bombardeando a nossa atmosfera e a Ionosfera com as suas malévolas cargas energéticas - algo que, suspeita-se, esteja também relacionado às aspersões dos Chemtrails....

.... Refletindo as ondas ELF (Freqüências extremamente baixas, ou em inglês extremely low-frequency, conjunto de freqüências do espectro eletromagnético compreendidos no intervalo de 3 Hz a 30 Hz, geradas por eventos naturais ou artificialmente, de pequena largura de banda para a transmissão de informações e uso prático restrito) ao redor do nosso planeta, manipulando mentes das populações e principalmente as condições atmosféricas do globo. (IMAGEM: History.com)

Aqui, uma outra imagem tomada na alta atmosfera terrestre. Na parte inferior da cena, um desses aviões espalha uma grossa camada de trilhas químicas!

E diversas análises efetuadas nos elementos que estão sendo lançados na atmosfera do planeta, revelaram a letal presença de um perigoso "coquetel" de produtos biológicos, químicos e radioativos, sendo considerados como ARMAS MILITARES QUÍMICO-BIOLÓGICAS! E conforme descrito acima, capazes de ocasionar doenças cardíacas, meningite, problemas respiratórios e intestinais, pneumonias, desorientação, letargias, CÂNCER, danos ao sistema nervoso, e assim por diante. Isso sem contar a esterilização de homens e mulheres; as baixas e as degradações nos sistemas imunológicos dos seres humanos; o envenenamento da água e dos alimentos - e enfim tudo aquilo que contribui para reduzir a população mundial e mandar todos mais cedo para os cemitérios - um verdadeiro crime, um crime da mais alta ordem contra a humanidade!

Leia agora esse texto do recente e-mail enviado por um dos nossos estimados visitantes, residente no Sul do Brasil, o qual relata que após a passagem de um desses aviões, o cheiro que ficou na sua cidade foi o de "CELULOSE queimada", o que, aliás, agravou ainda mais o seu problema de diabetes! CELULOSE? Prestemos, portanto, bastante atenção nesta palavra:

Pois, os protestos quanto aos CHEMTRAILS continuam em todo o planeta. E tem coisas ainda piores: na imagem acima, a mensagem é clara: - "CHEMTRAILS - armas de redução em massa da população. - Doenças pulmonares, Doenças de FIBROSES MORGELLONS. Essa última doença, por sinal, além de misteriosa é sinistra, uma vez que provoca severas rupturas na pele pela erupção de fibras multicoloridas absolutamente desconhecidas (aparentemente constituídas de CELULOSE, contendo ainda elementos minerais tais como alumina e calcita, porém de DNA desconhecido) causando desfiguração e perigosas infecções secundárias, especialmente em CRIANÇAS e idosos! (IMAGEM: Deesilustration.com)

Uma traiçoeira doença, a qual literalmente "COME" o organismo, corroendo-o e trazendo às suas vítimas severos distúrbios de comportamento, fortes dores, além das horríveis sensações de formigamentos sob a pele - como se estivessem bichos andando sob ela! É uma doença CAUSADA 100% pelo homem, mediante recursos NANOTECNOLÓGICOS, químicos, científicos, físicos - e além do mais, já comprovadamente RESULTANTE DOS CHEMTRAILS!

Faz sentido! A Nova Ordem Mundial, aliás, a caminho do seu grande golpe de 2012, até que avisa com bastante antecedência tudo aquilo de sujo que vai fazer contra a humanidade. Lembram-se do jogo de cartas ILLUMINATI GAME, de Steve Jackson, lançado em 1995/96, e contendo em todas as suas cartas (com espantosa "previsão" e precisão) TUDO de ruim que veio a acontecer no mundo? Pois é, a carta desse "inocente" jogo acima mostrada sugestivamente tem o nome de: BACTÉRIA QUE COME A CARNE!

Acima, você aquilo que está estonteando os médicos: - fibras agregadas na pele, removidas da lesão facial de uma criança com 3 anos de idade e, logo abaixo, estruturas fibrosas que estavam na pele de um paciente com MORGELLONS! É algo mesmo muito sutil e diabólico, uma vez que, lembremos, ataca principalmente as crianças e os idosos!

Para aqueles que ainda posssam duvidar, pedimos que comecem a ler com bastante atenção esse artigo publicado na Internet....

.... Continuem lendo....

.... E finalmente tirem as suas próprias conclusões. Agora, por favor, notem QUEM é o corajoso autor do artigo: - um Oficial Graduado do Exército Brasileiro! Finalmente, as Autoridades Militares já estão acordando para esse perigo, o qual envolve até mesmo as criminosas manipulações climáticas, das quais, aliás, o próprio Brasil tem sido vítima. Tem lógica, pois assim como brilhante e lucidamente observou o Oficial, os países em desenvolvimento são alvos potenciais. E atualmente o Brasil tem sido vítima de tornados, secas, inundações e até mesmo os afluentes do Rio Amazonas incrivelmente estão secando (coisas que nunca aconteceram antes!). Nossos hospitais e clíncas de pronto socorro estão lotados de pessoas com problemas desconhecidos e intrigantes. A umidade relativa do ar, em todo o país, caiu a níveis insalubres, críticos e alarmantes, sem quaisquer explicações aparentes. E os Chemtrails, além de causarem doenças, - conjuntamente com o HAARP, e sem qualquer dúvida - também manipulam o clima e as atividades do subsolo! (IMAGEM: Lagoaviva.org)

E não é somente isso! Por falar em "bactérias", depois do sujo golpe da tal Gripe Suína (H1N1), a qual não passou de uma arma biológica desenvolvida pela Nova Ordem Mundial a partir dos vírus guardados da Gripe Espanhola, pandemia esta que assolou o mundo em 1918 matando milhões de pessoas, vejam só o que acaba de surgir no mundo: - mais uma pandemia, dessa feita bem pior e causada por uma superbactéria imune a todos os antibióticos conhecidos e que ameaça se espalhar por todo o planeta, inapelavelmente ceifando outros milhões de vidas! (IMAGEM: Estadao.com.br)

Após o natural pânico mundial causado pela tal "Gripe H1N1", após trilhões de dólares ganhos pelos laboratórios que produziram a tal vacina específica contra ela (a qual, aliás, "muito coincidentemente" já estava pronta tão logo a gripe surgiu e ainda está causando efeitos colaterais em quem a tomou) eis que essa tal gripe misteriosamente se transformou em uma "gripe sazonal comum". Das duas, uma: - ou algo deu errado para os planos da Nova Ordem Mundial, ou então, isso se tratou apenas de um "balão de ensaio", um teste de modo a avaliar o alcance da disseminação de um vírus por todo o planeta para, logo depois, disseminar algo ainda pior e muito mais "eficiente" no sentido de reduzir a população mundial - o que, aliás, é o grande trunfo, o "sonho dourado" dessa sinistra e satânica organização! E a lógica disso é muito simples: quanto menos gente para confrontá-los, melhor será o domínio e maior será o alcance dos seus tentáculos. (IMAGEM: G1.com)

E você desejaria saber porque afirmamos isso com tanta convicção, isto é, de que a pandemia da Gripe Suína foi mais um um golpe pré-fabricado contra a humanidade? É simples: - em 2009 a China conseguiu abater um desses sinistros aviões espalhadores de Chemtrails sobre o seu território (foto). Em suma, um avião contratado pelos EUA e tendo como tripulantes agentes da CIA (Agência Central de Inteligência daquele país), como também agentes de outras nacionalidades que estavam espalhando cargas de vírus mutantes da grupe H1N1 sobre a população chinesa! Nesse evento, três agentes da CIA morreram, sendo aprisionados outros quatro tripulantes. Um desses, por sinal, confessou estar nessas atividades a serviço de uma unidade da Marinha Americana de pesquisas médicas, denominada NAMRU-2 e sob cooperação, vejam só, do INSTITUTO ROCKFELLER! Quanto aos outros dois aviões tanques de Chemtrails (também aeronaves dos EUA), surpreendidos em flagrante e obrigados a pousar pelos caças da Força Aérea do Paquistão, foram aprisionados em Mumbai juntamente com toda as suas tripulações. Em suma, tentativas de genocídio em massa mediante a aspersão do vírus modificado da gripe H1N1! Foi constatado que todos esses aviões possuíam avançados sistemas borrifadores com capacidade de dispersão de mais de 45 toneladas dos agentes biológicos e químicos que transportavam!

Aliás, deve ter sido por essa atitude corajosa desses dois governos que os seus respectivos países logo a seguir receberam um "castigo": - terremotos na China e enchentes no Paquistão, com milhares de mortos! E não duvidemos disso: eles são detentores de uma diabólica tecnologia HAARP capaz de fazer isso em todo o planeta! Estamos lidando com gente muito, muito perigosa - e que, como tal, deve ser enfrentada e repelida à altura!

O imenso Território Brasileiro abrange uma área de 22 milhões de quilômetros quadrados de espaço aéreo! Para controlar essa imensidão, nosso país conta com um eficiente sistema de rasteramento e vigilância, denominado CINDACTA. E por que, então, essas pragas voadoras vindas, sabe-se lá de onde, e que lançam perigosos venenos na nossa atmosfera aparentemente não são detectadas? Nesse particular, recebemos uma informação não somente chocante, como verdadeiramente surpreendente: - esse sistema de vigilância foi fornecido pela empresa norte-americana RAYTHEON. E a informação é que tal sistema teria sido, digamos, "envenenado eletronicamente" de modo A SOMENTE PERMITIR AQUILO QUE OS SEUS CONSTRUTORES PERMITAM QUE POSSA SER RASTREADO E IDENTIFICADOS PELOS SEUS USUÁRIOS! Enfim, certas coisas operando clandestinamente poderiam propositadamente passar despercebidas dos olhos eletrônicos terrestres de vigilância! Por outro lado, toda aeronave tem um sistema de identificação própria chamado AIS - ou radar secundario - o qual permite a sua identificação. E esses piratas, quando eventualmente são flagrados no ar pelos caças dos países "atacados", astutamente e de modo a confundí-los (tal como fizeram no caso do Paquistão), mudam os seus sinais de identificação para "AVIÕES MILITARES", de modo a escaparem da interceptação! Além disso, operam de preferência ao amanhecer e ao crepúsculo. (IMAGEM: aviaçaogeraldotocantins.com.br)

O que importa é o fato de que foram belos exemplos aqueles da China e do Paquistão: ou seja, abater impiedosamente esses piratas - exemplos este que devem ser seguidos! O nosso estimado visitante, um profissional de saúde que examinou as toneladas de abelhas mortas no Sul do Brasil, denominou o desconhecido agente patogênico responsável por essa mortandade como "HUNTER" - uma palavra que no idioma inglês literalmente significa "CAÇADOR". Um nome, aliás, bem apropriado, uma vez que essas atividades criminosas nos céus não estão somente "caçando" as indefesas abelhas, mas, sim, simultaneamente destruindo toda a humanidade! Pelo menos no que diz respeito aqui ao Brasil, é preciso que as nossas Autoridades fiquem alerta e façam algo a respeito, antes que seja tarde demais! Se o pretexto para aqueles que estão nos nossos céus, de Norte a Sul, fazendo isso seria o de: "medidas secretas de cooperação para a redução do aquecimento global" , É MENTIRA - estão envenenando o povo, o clima, o meio ambiente e todo o ecossistema do nosso país! Geralmente são enormes aeronaves, do tipo Boeing, sem qualquer identificação e, portanto, clandestinas - sem qualquer dúvida, devendo ser classificadas como PIRATAS! E se forem estrangeiras, operando sem a devida autorização no nosso espaço aéreo, pior ainda. Mas, felizmente temos olhos vigilantes no céu!

ALERTA VERMELHO! Portanto, a palavra de ordem seria: - AQUI NO BRASIL NÃO! Pois saibam esses piratas do ar que também temos HUNTERS, nos nossos céus - valorosos CAÇADORES do bem, aqueles do Grupo de Aviação de Caça da Força Aérea Brasileira, os quais não hesitarão em defender a nossa soberania, o nosso povo, a nossa liberdade, a nossa sobrevivência, dando a César o que a César efetivamente pertencer.... De preferência o mais eficiente e salutar "remédio", o mesmo adotado pelos chineses em 2009 contra criminosos obscuros e invasores assassinos : - precisamente aquilo que transportam sob as suas protetoras asas!