Blog

Blog

4 de mai. de 2012

Microchip: A Marcação do Gado Começou!




Governos e grandes empresas (tentáculos do mesmo monstro) estão unidos para manter a população humana da Terra sob controle. As maneiras que usam para manter o domínio e cercear a liberdade de cada um de nós são as mais variadas e muito bem planejadas para que ninguém perceba que está sendo controlado.

Para a elite que domina o planeta, nesta e em outras dimensões de existência, a população humana nada mais é do que um rebanho. O rebanho que produz energia e lhes dá poder, tudo isso, inconscientemente. A escravidão em que nos colocaram não pode ser vista e nem sentida (pela maioria), ela começa pela mente.


Há alguns anos noticiaram a tecnologia de Microchipagem Subcutânea. A intenção é inserir sob a pele de toda a população um microchip contendo todas as informações da pessoa e tornando-a rastreável onde quer que vá. O aparato é pouco maior do que um grão de arroz e deverá ser implantado sob a pele da mão de quem permitir.

Vão tentar fazer você pensar que isso vai lhe trazer uma série de benefícios, segurança em qualquer hora ou lugar como você verá no comercial abaixo. Mas reflita rapidamente; o sistema de segurança não atende as necessidades da população, o sistema de saúde tampouco. Logo, por que a inserção de um microchip faria as coisas funcionarem repentinamente? Mantenha-se longe das ilusões!

O Microchip também poderá ser associado a uso financeiro na rede única de crédito mundial. Saiba mais: Mondex.
Ainda há mais; com essa tecnologia, além de facilmente rastreado você poderá ser "desligado" caso os controladores tenham interesse na sua morte. As substâncias usadas na fabricação do microchip são tóxicas ao nosso organismo. Uma vez que a proteção se rompa "por acaso" a pessoa  definhará.



O Mondex, além de facilitar a localização de cada um no rebanho, pode privar a pessoa economicamente fazendo com que seja discriminada e marginalizada ("dividir e conquistar").

Em o nosso dia-a-dia já estamos imersos numa "sopa eletromagnética" causada pelos vários aparelhos que usamos junto ao corpo (celular, ipad, fones de ouvido, etc), ao redor (TV, computador, caixa eletrônico) e as várias transmissões de ondas que nos atravessam. Essa tecnologia toda repercute no magnetismo natural do nosso corpo e foi propositalmente criada para nos manter em niveis baixos de consciênca e debilitar nossa saúde pouco a pouco. O Mondex só vem para agregar eficiência a esses planos. Se com as tecnologias agindo "de fora para dentro" do nosso corpo já estamos em dificuldades, imagine com ela dentro de sí?

Assim como ficou esclarecido no artigo "Terra-Planeta Prisão" a grande maioria dos bens e serviços que utilizamos em nossa vida cotidiana, sequer é necessário para a nossa existência. Mas a publicidade, utilizando-se de mecanismos psicológicos em sua mente e trabalhando a serviço dos seres que escravizam a humanidade, fazem com que você acredite na necessidade desse consumo.


A intenção dos escravizadores é sempre afastar você de sua identidade divina. Fazer você acreditar que precisa consumir para se sentir bem, para ser aceito e feliz. É exatamente o contrário. Quanto mais necessidades se têm, menos saudável será.

Recentemente o Presidente Illuminati dos EUA, Barack Obama, aprovou a lei que obriga a população do seu país a usar o microchip. Os cabalistas estão às pressas com sua agenda reptiliana de controle e cerceamento para poder frear o despertar massivo que está ocorrendo com a população humana. A "novidade" talvez não demore a chegar em outros paises de forma pública. Porém a desaprovação e a repercussão da microchipagem está sendo bastante negativa no mundo todo, o que fará com que os elitistas troquem de estratégia. Por isso é importante permanecer atento, de uma forma ou de outra vão tentar incutir na mente coletiva, mais cedo ou tarde, a ideia "positiva" de implantação do chip.


Resista! Faça parte desta revolução pacífica! Estamos unidos e jundos somos invencíveis.

Você verá ao final deste artigo, uma série de pequenos videos sobre o microchip e poderá perceber como a linguagem e a estrutura dos videos induzem ao pensamento sedutor de segurança, estabilidade, saúde e conforto que o uso desta tecnologia jamais poderá lhe trazer. Poderá perceber também, como esta técnica de convencimento vai tocar direto em situações de vida que você e a maioria das pessoas não querem passar. Mais uma vez o uso do MEDO como uma isca para levá-lo ao consumo de algo que só vai lhe prender mais e mais na escravidão. É um ciclo vicioso.

Em hipótese alguma deixe-se influenciar pela mídia. A TV, os jornais, sites de empresas de comunicação e as religiões (todas), são diferentes faces do mesmo poder. Usam a sua consciência, criadora que é, para plasmar uma realidade de sofrimentos, tragédias sociais, doenças (que eles desenvolvem) tudo para manter você desconectado de sua Essência, do Ser Divino que habita em seu interior.

Ainda que não se consiga imaginar uma vida diferente da que estamos habituados, com parafernália tecnológica, consumo de toxinas, medicamentos, entenda que isto é absolutamente possível. Reforço: por mais difícil que seja imaginar, é possível.

Fique atento. A maneira como os globalistas atuam na sociedade é muito sorrateira, eles trabalham com a sua mente. Resista às possíveis imposições do sistema.
Somos milhões de pessoas ao redor do mundo despertando. Estamos fazendo o jeito-de-ser humano mudar. O escravizadores vão perder o poder, por que você agora sabe não é nada menos do que um Deus.


Eu sou o editor do Blog Fator Quântico e aqui me apresendo sob o pseudônimo de "Din"

"Faça a sua parte confiante de que estou fazendo a minha".
Din ;D