Blog

Blog

9 de mai. de 2012

Momento político no Brasil


PT: com força para bater em todos

“Temos todos os sintomas de que estamos nos aproximando de um regime autoritário, com muita rapidez”. Nivaldo Cordeiro comenta em vídeo o novo desaforo histérico e ditatorial de Dilma Rousseff, e a recente ameaça do presidente do PT, Rui Falcão, a toda imprensa.

O site do jornal O Globo informou que a presidente Dilma Rousseff está exigindo retratação da Febraban por conta de uma nota escrita pelo economista Rubens Sardemberg, que disse que os bancos não podem gerar demanda adicional de crédito se os clientes não quiserem tomar. Uma obviedade. A exigência presidencial é uma exorbitância de caráter ditatorial, do mesmo modo do anúncio do presidente do PT, Rui Falcão, ao dizer que era chegada a hora de "peitar" a mídia. O PT parece ter encerrado sua fase de acumulação de forças e está agora exercendo o poder de forma autoritária.


PT quer controle da mídia

Rui Falcão, presidente nacional do PT, anunciou que o governo vai 'peitar' a mídia. Vejam que é uma decisão executiva, que vem depois do bem sucedido movimento de peitar os banqueiros. É algo para ser levado muito a sério, pois controlar a mídia é controlar o poder total. O PT anuncia sua disposição de obter o poder total. Um ensaio de totalitarismo.


Fonte: Mídia Sem Máscaras