Blog

Blog

3 de mai. de 2012

O que a TV não mostra!...



ALGO TERRÍVEL ESTA PRA ACONTECER - PREPAREM -SE 



Ninguém pode afirmar com certeza do que se trata... Más ninguem duvida que algo "grande" está por acontecer por esses dias

TUDO ISSO ACONTECENDO E EU AQUI NA PRAÇA DANDO MILHO AOS POMBOS!

Filme: Império Invisível: Uma Nova Ordem Mundial (trailer oficial)

O filme "Império Invisível: Uma Nova Ordem Mundial", de Jason Bermas, procura definir o termo "Nova Ordem Mundial" e expor a elite do poder, sua agenda, e seus modos de operação de dominar o mundo

A VERDADE SOBRE A TUA TELEVISÃO


Esta é a verdade. Acorde do transe hipnótico! (filme em alta resolução disponível em: morpheusbrasil.4shared.com) . 

Jane Burgermeister: acusa a OMS, foi demitida por revelar os planos da Nova Ordem Mundial, vacinação em massa



Jane Burgermeister, acusa a OMS por conspiraçao, foi demitida de seu trabalho, e alega ter provas de uma conspiração para vacinação e genocídio em massa. Site oficial: www.theflucase.com




 Timewave Zero - Contagem Final



O "ponto Zero" marca uma grande transição na História da Humanidade. Será o fim de uma Era e o começo de outra. Esta mudança modificará a nossa percepção do tempo, do mundo e mais concretamente de nós próprios.


Os ciclos sucedem-se, reduzidos no seu espaço temporal até chegarem a um ponto onde um momento infinitamente pequeno surge no dia 21 de Dezembro de 2012. É a natureza fractal do tempo.









O Gráfico termina no ponto vermelho, mas o ciclo não, pois continua até ser infinitamente pequeno, resultado de divisões sucessivas, até um momento em que as porções do tempo se comprimem. Imagine-se um numero dividido sucessivamente por 2. Há-de chegar o momento em que ele é virtualmente Zero.

Os ciclos repetem-se, uma e outra vez, cada vez menores, cada vez mais rápidos. As ondas são as mesmas mas o modo como as vivenciamos é que as tornam experiências únicas... ou não.

EUGÊNIA SAIBA O QUE É E COMO FUNCIONA ?

O controle populacional não é nada novo, já a muito tempo os senhores do mundo tem se ocupado com essas terriveis atividades. Veja como surgiu e o que significa eugenia, conheça seus primeiros defensores, saiba como a família Rockefeller contribuiu para o extermínio judeu por parte de Hitler, de quem o fundador da IBM era fã declarado e como sua participação e de sua invenção pode ajudar a Hitler no holocauso, Veja como os cientistas de Hitler foram defendidos da prisão e da morte em julgamentos após a guerra e como os aliados tiveram sua cooperação, sendo esses cientistas eugenistas empregados e ocupando posições de destaque nesses países. E mais: a reunião do clube de roma que mudou o roteiro e apresentou a solução para uma eugenia aceitável escondida por tras de programas ambientais. Como os Homens mais ricos do fundo fazem doações astronômicas para as implementações dos processos de eugenia. Saiba por que os eugenistas se transformaram em geneticistas, antropófagos etc. e como eugenia, higiene social e darvinismo social mudaram de nome para, planejamento familiar entre outros novos nomes para a velha prática. 



OS PLANOS DO ILLUMINATIS E DA NOVA ORDEM MUNDIAL REVELADAS EM UM JOGO DE RPG



Este mini documentário nos mostra como jogo INWO criado por stevie jackson em 1995 define as etapas seguintes para a Nova Ordem Mundial. O inventor do RPG "INWO - Illuminati: A Nova Ordem Mundial", lançado em 1995, conhecia de antemão os acontecimentos que envolveriam os ataques de 11/9/2001...


As revelações dos factos são bastante assustadoras....
LEMBRE-SE ESTE JOGO FOI CRIADO POR STEVIE JACKSON EM 1995 SE NAO ACREDITAM PESQUISE ENTAO



DESMASCARANDO O ZEITGEIST


Se você provar que Zeitgeist parte 1 estava correto em afirmar que Jesus é um mito você ganha U$ 250,00, ora ora,

http://zeitgeistchallenge.com/

Zeitgeist não te mostra a verdade, senão te influencia à mentira, é uma superestrutura para negar a Deus, Vocês não se enganem quanto a essa conspiração, todas as evidências estão aí, esse documentário foi feito pelos mesmos grupos que irão implantar a Nova Ordem Mundial.
  

O SISTEMA E A VERDADE

Excelente documentario sobre como somos manipulados pela midia e pelo sistema

vivemos num mundinho onde a sociedade do consumo influencia a todos 

a gastar cada vez mais com quinquilharias mostrando que isso é sinal de status e poder 
porque senão voce nao realizaria seu sonho de consumo imposto por eles



Fonte canal verdade oculta 

 A NOVA ORDEM MUNDIAL QUER NOS ENVENENAR E NOS MATAR!

Anderson Bertolin



Assim como Deus nos deixou as pedras dos 10 mandamentos, a nova ordem mundial e os illuminatis tambem deixaram as suas conheça abaixo as pedras da georgia



É estranho, mas verdade. Nestas pedras está escrito – e ainda por cima como primeiro mandamento – que alguém deve fazer com que 70% da Humanidade desapareça. Alguém ou algo deve fazer com que passemos de 6,7 bilhões de seres humanos para 500 milhões.

As pedras da Georgia, foram construídas em 1979, a mandado de um homem que – dizem-nos – se indentificou apenas com um “nick”, R.C. Christian. Ele disse que representava um “grupo de homens que querem guiar a humanidade”. O “monumento” seria contruído em reconhecimento da filosofia de Thomas Paine *.

O que está escrito nas Pedras Guia da Geórgia?

Dez princípios, escritos em oito línguas modernas – das quais não faz parte nem o Português, nem o Grego, nem o Italiano, nem o Francês, nem o Alemão. São elas English, Spanish, Swahili, Hindi, Hebrew, Arabic, Chinese, and Russian”: 

1. Mantenham a humanidade abaixo de 500.000.000 num equilíbrio constante com a natureza.
2. Controlem a reprodução de maneira sábia – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
3. Unam a humanidade com uma nova Língua viva.
4. Rejam a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada.
5. Protejam povos e nações com leis e tribunais justos.
6. Permitam que todas as nações se rejam internamente, resolvendo disputas externas num Tribunal mundial.
7. Evitem leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Equilibrem direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizem a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito.
10. Não sejam um cancro na terra – Deixem espaço para a natureza – Deixem espaço para a natureza.

agora abaixo segue uns de seus planos para manter a população mundial abaixo de 500 milhoes de pessoas sendo que no mundo todo existe 6,7 bilhoes



Codex alimentarium: que vai entrar em vigor em Dezembro de 2009 (É uma lei que diz que as proteinas dos alimentos são "venenos", então, serão substituidos por proteinas e vitaminas artificiais, em todos os alimentos. Provocando a morte de 3 Bilhões de pessoas)



H1n1: virus criado em laboratorios(bioterrorismo) para que industrias farmaceuticas lucrarem muito estranho que com o aparecimento do virus ja tinha a vacina pronta
sem contar que a gilead dona da patente e do principio ativo do tamiflu é do Donald rumsfeld ex chefe do Pentágono durante o governo de George Bush, o tamiflu tornou o un dos homens mais ricos do gabinete bush




Projeto haarp: controle do clima no planeta






Chemtrails (Aviões que dispersão nuvens tóxicas)


cloreto de sodium: no sistema de abastecimento de Água Potável (Água que tomamos)

Biochip666 da mondex

chip implantado na mao direita ou na testa para o comercio mundial eletronico substituindo o papel moeda e documentos

E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte.e ninguem pode comprar ou vender se nao tiver a marca, o nome, ou seu numero (Apocalipse.13:16)

 E.U.A estão estocando caixoes e criando campos de concentração



Estão sendo construidos campos de concentração e prisões em todo os EUA para conter possíveis rebeliões civis decorrentes de uma grande crise financeira, pandemia ou para prender qualquer um que se oponha a Lei Marcial que será imposta nos EUA. 


Me faz lembrar muito bem auschwitz
tenho plena impressao que a história se repete


AQUI NO BRASIL: alguma semelhança, ou mera coincidencia ?


Nunca se viu tantos containers como nos ultimos meses. Por que estariam estocando algo escondido nesses containers? Muito estranho. A cada dia aumenta o numero de containers a beira das rodovias que cortam o centro do rio e principalemnte a Linha Vermelha. e justo agora que falam en vacinaçao do h1n1 obrigatoria em varios paises 

 GRIPE A VACINAÇÃO E SEUS EFEITOS COLATERAIS



Cientistas e Enfermeiras recusam a tomar a Vacina para a Gripe A (proposta de Quarentena)



minha opinião:

A malária já existe há vários anos e mata milhares de pessoas todos os anos e até hoje não existe vacina para esta 
Esta gripe contém uma mistura de vários vírus e foi provado que o H1N1 jamais seria formado em circunstâncias naturais
Há um ano atrás vários laboratórios estavam com problemas financeiros inclusive a Novartis. Para se fazer uma vacina é necessário 10,15 anos ou mais, e como que de uma hora pra outra surge uma vacina??
a gripe A ou ela não existe, ou existe e foi feita pra matar as pessoas. E essa vacina até onde eu percebo vai matar mais que a própria doença!
a campanha de vacinação contra a rubéola que houve aqui em São Paulo, o objetivo da campanha era esterelizar toda a população, ou seja, quem tomou se tornou infértil!!!!

O problema é que muitas pessoas só querem acreditar no que a mídia e o governo dizem!! Isso que dá ficar assistindo TV 

 VOCÊ NÃO ACREDITA EM CONSPIRAÇÕES ?


 AQUELE ABRAÇO ?


SOBRE A ONU



OS SENHORES DO MUNDO E A FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL

Alex Jones denunciando a farsa do aquecimento global e a estratégia para culpar a humanidade por tudo de ruim que acontece contra o planeta. Culpar pra cobrar taxa de co2 gaz carbono