Blog

Blog

5 de mai. de 2012

O que você sempre quis saber!... Fique sabendo!


Portões Secretos da Pirâmide de Gizé para Abrir em 2012


Uma empresa britânica chamada "Djedi Expedition" diz que terminará de explorar umas condutas internas na Grande Pirâmide em 2012 quando uma nascente árabe diminuir o nível das suas águas. Eles querem resolver um mistério que persiste desde 1872.

Os portões secretos da Grande Pirâmide poderão ser abertos pela primeira vez em 2012, se a exploração da legendária câmara interna da pirâmide tiver sucesso

O robot Britânico, "Scoutek UK", começou a explorar perto dos portões em 2011 e tirou fotografias utilizando o que eles chamam de robot "micro-serpente". O trabalho foi suspenso após à subida das águas árabes.

O robot "micro-serpente" que explorará o interior da Grande Pirâmide
Entretanto, a equipa Britânica esteve a fazer melhoramentos no seu robot enquanto esperavam que a exploração permitisse continuar os trabalhos.

O líder da expedição, Shaun Whitehead disse, "o plano principal é inspeccionar e documentar as condutas, reunindo o máximo de informação possível para permitir que os arqueologistas possam determinar o seu propósito. Também planeamos observar além dos blocos de pedras que estão no final das condutas, se for prático e seguro fazê-lo."

Em 1872, quatro condutas foram encontradas nas grandes pirâmides e os arqueologistas têm estado perplexos sobre o seu propósito desde então. Rudolph Gatenbrink e o seu robot, "Upaut" exploraram uma das condutas tal como foi discutido no livro "O mistério de Orion", que data as pirâmides usando a precessão rotacional da Terra.
Outra teoria é que a pirâmide foi usada para gerar energia e as condutas desempenhavam aí alguma função, tal como exposto no livro de Chistopher Dunn, "A Central Eléctrica de Gizé."


"2012 - O COLAPSO ECONÓMICO"


Considere a mensagem deste vídeo para saber como reagir e agir perante o iminente colapso económico mundial:

2012 - O Colapso Económico / The Economic Collapse (Legendado PT)


Da autoria do movimento "Choice Point", "2012 - O Colapso Económico" oferece uma reflexão e sugestão sobre o estado de espírito que cada um deve adoptar durante o eventual colapso global económico que começou já a acontecer.

"Não há tempo para ser complacente. Desprenda-se do velho mundo e abrace o novo."

Petição “Need to Know” - Necessidade de Saber


Richard Dolan - A petição 'Need-to-know' (Português)

Desenhando o Futuro com Peter Joseph


O seguinte vídeo foi criado pelo "The Venus Project".
Resumidamente, o Projecto Vénus é uma organização que propõe um realista plano de acção para uma mudança social, para um sistema global sócio-económico holístico chamado de "Economia Baseada em Recursos", que promove uma civilização global pacífica e sustentável. Estabelece uma alternativa no esforço para que os direitos humanos não sejam apenas proclamações no papel, mas sim uma forma de vida.

Designing the Future - narrator Peter Joseph |MULTI SUB|



O "Projecto Vénus" defende uma visão alternativa para uma civilização de um novo mundo sustentável, como nenhum outro sistema sócio-económico o foi no passado. Ele aponta para uma nova recriação de uma cultura em que os velhos erros da guerra, pobreza, fome, dívida e desnecessário sofrimento humano são vistos como evitáveis, mas totalmente inaceitáveis.

O Projecto Vénus apresenta uma visão não do que será o futuro, mas daquilo que pode ser se aplicarmos aquilo que já sabemos de forma a alcançar uma nova civilização mundial sustentável.

Ele dá-nos a visão de um futuro próximo onde, dinheiro, política, interesses nacionais e pessoais foram extinguidos. Embora esta visão possa parecer idealística, ela é baseada em anos de estudo e pesquisa experimental.
Engloba uma variada gama de aspectos, desde educação, transportes, fontes limpas de energia, até sistema total de cidades.

"ENERGIA LIVRE" (FREE ENERGY) - Nova Música Espectacular!!


Faça circular esta espectacular música como se fosse um vírus a toda a gente que conhece!

OCCUPY FREE ENERGY (Subtitles/Legenda ENG/PT) Elevate/Luminaries 

ft. Aishah - Energia Livre

0:03 / 4:44

Esta música está em perfeita sintonia com os movimentos "Occupy Wall Street" e "Thrive".
Quando o povo começa com canções deste tipo em forma de "revolução" ou "contestação", é porque as coisas estão mesmo a começar a mudar significativamente.

Sente-se cada vez mais que a supressão desta tecnologia de Energia Livre está a chegar ao fim e muito breve a sua aplicação no dia a dia alterará completamente a nossa forma de viver neste planeta. Brevemente colocaremos aqui neste sítio mais informação sobre esta tecnologia. 

Créditos do vídeo para o original do canal "Elevate":

"Free Energy" é o primeiro lançamento de uma série de vídeos de música produzidos por "Elevate", com a participação do grupo "Luminaries" e da cantora "Aishah".
A série pretende consciencializar o público para importantes questões e soluções globais. "Energia Livre" foi produzida em conjunto com "Pachamama Alliance". A equipa de produção da música foi constituída por  Will Bystrov, Felipe Soares, J Pullano, Kevin Carpenter e Mikki Willis.

"EU NÃO ME MOVO" - Ocupar Wall Street


Está na hora de fazer referência ao movimento "Occupy Wall Street", que começou há cerca de 2 meses em Nova Iorque e se espalhou já por mais de 1500 cidades em todo o mundo.
Este pacífico movimento que se manifesta contra o actual sistema de governo e de sociedade em que vivemos não recebeu ou está a receber da imprensa toda a atenção que merece, não tendo a sua verdadeira mensagem chegado ainda ao ouvido de muitas pessoas.

Apresentamos um pequeno vídeo que demonstra a hipocrisia e mentiras do governo americano relativamente à forma como tem lidado com este movimento.

Não se esqueça da nossa força, a força do povo: Nós somos muitos, eles são poucos!



Alemanha Prestes a Libertar os seus Ficheiros OVNIs


Berlim, Alemanha - O Tribunal Administrativo de Berlim ordenou o Parlamento Alemão para libertar todos os ficheiros relacionados com OVNIs.

Foi ordenado ao "Deutsche Bundestag" para dar acesso a relatórios oficiais secretos compilados pelo Serviço de Pesquisa Científica do Parlamento Alemão", a pedido de delegados, com base na questão do conhecimento e estudos do governo sobe OVNIs e vida extraterrestre.
O Parlamento Alemão já recorreu da decisão, tentando não libertar os documentos, mas o Tribunal de Berlim está confiante que os ficheiros acabarão por ser libertados.

Será esta uma das fotos oficiais libertadas pelo governo Alemão?
Como parte do movimento exopolítico e de revelação mundial, a organização "Alemanha Exopolítica" está perseguindo a libertação de suposto conhecimento e informações secretas retidas pelos governos, exércitos e serviços de inteligência. Numa entrevista com a revista online Alemã "Grenzwissenschaft-Aktuell" (grewi.de) sobre a ciência de ponta paranormal ", Robert Fleischer, coordenador de "Alemanha Exopolítica", comentou sobre a decisão do tribunal como se segue:

"A decisão representa um primeiro passo em direcção a uma verdadeira liberdade de informação - também na Alemanha. Eu estou optimista que decisões posteriores estarão na linha desta já tomada. Mais cedo ou mais tarde o governo Alemão tem de dizer a verdade sobre o seu conhecimento acerca de OVNIs. Outros 19 países já o fizeram. Tal passo também seria importante para evitar desnecessárias especulações e teorias da conspiração acerca desta questão."

Fonte:  Weeklyworldnews

2012 - UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA


Este vídeo contém uma mensagem bastante inspiradora!
Aconselhamos que o visualize em modo de "écran inteiro". 

2012 - Uma Mensagem de Esperança / A Message of Hope 

(Legendado PT)



Especialista Maia: Hieróglifos do México não predizem Apocalipse em 2012!


Interpretações de artefactos Maias diferem sobre 2012 ser ou não o fim do mundo.
O fim não está próximo.
Pelo menos é o que diz um especialista Alemão, após segundo ele ter descodificado uma tabuleta dos Maias com referência à data 2012 que descreve uma transição para uma nova era e não um possível fim do mundo como outros já traduziram da mesma tabuleta.
Esta interpretação dos hieróglifos feita por Sven Gronemeyer da Universidade "La Trobe" na Austrália, foi apresentada pela primeira vez na passada quarta-feira no lugar arqueológico de Palenque, no sul do México.

Os seus comentários vêm pouco menos de uma semana após o Instituto de Arqueologia do México ter reconhecido uma segunda referência à data de 2012 em inscrições Maias, e ter sido convocada uma reunião para debater se ela prevê de facto o fim do mundo ou não.
Gronemeyer tem estudado outra tabuleta encontrada há alguns anos atrás no lugar arqueológico de Tortuguero, na costa do golfo do México, no estado de Tabasco.
Ele disse que a inscrição feita pelos Maias descreve o regresso do misterioso Deus Maia Bolon Yokte no final de um 13º período de 400 anos, períodos estes conhecidos como Baktuns, na data equivalente, que é 21 de Dezembro de 2012. Os Maias consideram o 13 como um número sagrado. Não existe nada de apocalíptico nessa data, referiu Gronemeyer.
O texto foi esculpido na tabuleta de pedra há 1300 anos atrás. A pedra entretanto rachou, o que tornou o final da passagem quase ilegível.
O Alemão disse ainda que a inscrição refere o fim de um ciclo de 5125 anos desde o início do Calendário de Longa Contagem dos Maias em 3113 D.C.

Na semana passada, o Instituto Nacional de Antropologia do México disse que a segunda inscrição Maia encontrada mais recentemente também menciona a data de 2012, e está esculpida ou moldada numa espécie de tijolo encontrado nas ruínas de Comalcalco, perto do lugar de Tortuguero. Foi guardada em segredo pelo Instituto e não está exposta ao público.

Fonte: Alarabiya

Drunvalo Melchizedec - Criando a Partir do Coração


Drunvalo Melchizedec explica como podemos obter seja o for que desejamos, criando a partir do coração em vez do cérebro.
Este vídeo é um pequeno excerto da série de vídeos "2012 As Profecias do Coração", que pode ser vista na integra no Vimeo.


Drunvalo Melchizedek - Criando a partir do Coração

0:00 / 6:24


Atlas a 3D do Universo aprensentado por Carter Emmart - Universo Digital


Nos últimos anos, Carter Emmart tem coordenado os esforços de cientistas, artistas e programadores no "Planetário Hayden" do Museu Americano de História Natural para construir uma visualização completa a 3D do nosso universo conhecido. Ele apresenta esta espantosa visita e explica como tem sido partilhada em instituições à volta do mundo.





Carter Emmart é o Director de Astrovizualização no Museu Americano de História Natural, onde dirige os mais recentes programas do espaço e lidera o desenvolvimento do atlas interactivo em 3D chamado "O Universo Digital". 

Vacina Anti-Cancro desenvolvida com Sucesso em Cuba vai começar a ser testada na Europa!

 

A vacina chama-se Cimavax-EGF e foi criada pelo Centro de Imunologia Molecular em Cuba, ou CIM. Foi desenvolvida para a terapia de estados avançados de cancro do pulmão.

 

A vacina vai ser testada na Europa nas próximas semanas na Grã-Bretanha, após o estudo ter sido aprovado e o teste da mesma autorizado pelas entidades britânicas competentes.

Estão já também a ser planeados testes em países como Austrália, Tailândia e Malásia.
O medicamento Cubano foi preparado no seguimento de 15 anos de pesquisa pelos cientistas do CIM, que acreditam que o princípio básico do medicamento poderá ser usado para tratar outros tipos de cancro.

Segundo os especialistas cubanos, a vacina não pode prevenir o aparecimento da doença, mas permitirá que os cancros em estado avançado sejam controlados através da produção de anticorpos contra as proteínas que despoletam o processo incontrolável da proliferação das células cancerígenas.

A vacina foi administrada com bons resultados em mais de 1.000 pacientes em Cuba.
O produto já foi também registado no Perú e está em processo de registo noutros países da América Latina, tais como a Colômbia, Brasil, Paraguai, Equador e Argentina. 

A directora do projecto, Gisela Gonzalez disse que a vacina é segura, não tem graves efeitos secundários e aumenta a expectativa de vida dos pacientes com uma boa qualidade de vida.

A imprensa Cubana referiu que a vacina Cimavax-EGF é a primeira terapia mundial contra o cancro avançado do pulmão.

Fonte: Notitas de Noticias

Descoberta uma Nova Inscrição Maia ligada ao Apocalipse de 2012!


Créditos da imagem: De Agostini/DEA Picture Library/Getty Images
Especialistas confirmaram finalmente que um segunda suspeita referência a 2012 foi encontrada nas ruínas de Comalcalco numa inscrição que foi protegida em segurança em reservas no México durante anos. Uma primeira descoberta no lugar de Tortuguero no Golfo da costa mexicana do estado de Tabasco nomeou aparentemente a mesma data numa tabuleta de pedra.


A inscrição de Tortuguero descreve uma espécie de evento de fim do mundo ou de mudança no mundo que é suposto acontecer em dezembro de 2012, envolvendo "Bolon Yokte", um Deus Maia que está ligado quer à guerra quer à criação.

Mas alguns especialistas dizem que traduzir a data dos Maias para 2012 é inexacto, e oficiais do Instituto Mexicano de História e Antroplogia dizem há bastante tempo que tais medos são uma má interpretação ocidental do que acontece no fim do ciclo do calendário Maia. "A mentalidade messiânica do ocidente distorceu a visão cósmica de civilizações antigas como a dos Maias," disse o Instituto numa declaração ontem feita. Contudo, as preocupações são de tal forma altas, que uma reunião com 60 especialistas Maias vai ter lugar na próxima semana em Palenque, para "desfazer algumas dúvidas sobre o fim de uma era e o começo de outra," acrescentou a mesma declaração.

Fontes: newser; abcnews

"VISIONÁRIOS DO CAMINHO" - VOCÊ É UM?


Pelo teor da sua mensagem, ESTE É UM DOS MAIS IMPORTANTES VÍDEOS JAMAIS FEITO! 

Aconselhamos que o visualize em modo de "écran inteiro". 

VISIONÁRIOS DO CAMINHO - THE WAYSEER MANIFESTO (Official Video HQ - Legendado PT)


MENSAGEM DO MOVIMENTO "WAYSEER MANIFESTO":

"Por todo o mundo existem Visionários do Caminho que lutam consigo mesmo, que escondem os seus dons, porque não compreendem o que eles são. Nós estamos aqui para encontrar Visionários do Caminho pelo mundo e deixar que eles saibam o quão importantes são para a humanidade.

Quando os Visionários do Caminho estejam acordados para a sua verdadeira vocação neste planeta, uma mudança em massa irá ocorrer na condição humana. Os Visionários do Caminho são os agentes da mudança da humanidade - os inovadores, os curadores, os visionários, os líderes espirituais, os empreendedores, aqueles que estão aqui para liderar a humanidade para se alinhar com o Caminho.

Nós calculamos que haja 700 milhões de Visionários do Caminho em todo o mundo. É cerca de 10% da população mundial. Nós já alcançamos algumas centenas de milhares. Você pode ajudar-nos a encontrar muitos mais. Você já sabe no seu coração quem são os Visionários do Caminho na sua vida; por favor partilhe este movimento com eles..."

Saiba mais sobre este movimento aqui!

Créditos para o vídeo original:  http://www.youtube.com/watch?v=OPR3GlpQQJA

Bombástico Novo Documentário sobre OVNIs está a ser produzido: "POTUS Briefing -- Eyes Only"!


Este documentário ainda em fase de produção está já no entanto classificado como "a história mais importante já contada".
O líder deste projecto é o cientista Gordon Novel. Outros nomes sonantes listados no projecto são: Jim Marrs, Richard M. Dolan, Steven Greer, Harold Puthoff, Bruce Maccabee e Stanton Friedman.


O documentário pretende constituir-se como uma total divulgação e demonstração de uma cadeia de evidências que será colocada perante o Presidente dos Estados Unidos (POTUS - Presidente Of The United States), relativas a OVNIs, formas de vida exo-biológicas, comércio com estas formas de vida, tecnologia OVNI e o inerente impacto de tais factos no nosso mundo. A produção também irá propor soluções para desafios aparentemente intratáveis desta nova realidade.


        Será a ficção baseada na realidade?

Créditos da foto: The Alien Project
A declaração da sua Missão apresenta-se a seguir:
"A nossa intenção é nada menos do que salvar o mundo, na plenitude dessa afirmação, livre de qualquer cliché. É a meta deste projecto divulgar a realidade da relação extraterrestre com a nossa espécie e revelar o embargo dos Veículos de Reprodução Extraterrestre (ARV - Alien Reproduction Vehicles) / tecnologia Solar Warden (tecnologia relacionada com anti-gravidade). Esta tecnologia tem de ser libertada para uso comercial de forma a fornecer energia limpa e ilimitada para as utilidades de todo o mundo e sistemas de transporte. Nós podemos fazer isso provando que ela existe. Nós podemos divulgar como ela foi descoberta através de engenharia invertida, ou replicada a partir de OVNIs que se despenharam na Terra e nós podemos demonstrar com animação gráfica 3D de alta qualidade como os campos eléctricos dos ARV's funcionam, assim como cuidadosamente examinar o impacto do lançamento responsável de tal tecnologia."