Blog

Blog

3 de mai. de 2012

OVNIs na Rússia




OVNIs na Rússia - vídeos secretos vazam no mercado negro com a queda do comunismo

Esse post tem o objetivo de apresentar as melhores imagens de OVNIs já vistas feitas por um governo, de forma que o leitor entenda todo o contexto por trás dessas imagens. Essas imagens são divididas em nove vídeos de um documentário sério sobre o assunto.

Para podermos compreender toda a trama que envolve os OVNIs e a Rússia, temos que entender um pouco da sua história. A Rússia sempre teve algumas características fundamentais:

 - Sempre foi um povo guerreiro, sua origem se deu através de povos vikings;
 - Sempre teve ótimos estudiosos e ciêntistas;
 - Sempre teve um enorme território;
 - Tem uma cultura riquíssima e sempre teve a mente aberta para o diferente;

Guerra Fria

Logo após os aliados (Estados Unidos, União Soviética, Inglaterra e etc) terem derrotados o 'eixo do mal' (Alemanha, Japão e etc.) na segunda guerra mundial, começou uma guerra ideológica e econômica entre os Estados Unidos e a então União Soviética. De uma lado havia o sistema  chamado capitalismo e de outro o sistema chamado comunismo. O mundo era dividido entre as duas grandes potências, que logo começaram a produzir misseís nucleares em massa, o que gerou o momento mais perigoso da história da Terra.

Corrida Espacial

Ao final da segunda guerra mundial, tanto os Estados Unidos quanto a União Soviética levaram para seus respectivos governos vários ciêntistas alemães (na época eram os melhores do mundo na engenharia de foguetes). Porém a Rússia saiu na frente em seu programa espacial. Entre suas conquistas estavam:

 - O lançamento do primeiro satélite articial do mundo em 1957, o Sputnik. Hoje existem tantos satélites militares, comerciais e ciêntificos que chega a ser um problema devido a geração de lixo espacial que eles  geram;
 - O lançamento do primeiro ser vivo no espaço, a cachorrinha Laika, também em 1957;
 - Em 1961 o país lançou o primeiro homem no espaço, Yuri Gagarin. É dele a frase "A Terra é azul". Até então ninguém sabia a cor do nosso planeta;
 - Em 1986 a Rússia começou a construir o que seria a primeira estação espacial, a MIR.

A Rússia e os OVINs

OVNI significa Objeto Voador Não Identificado. Com a guerra fria, a União Soviética mantinha forte vigilância sobre seu espaço aéreo para evitar os aviões espiões americanos ou mesmo um ataque do inimigo capitalista. Porém em muitos casos o que eles capitaram foram OVNIs de origem desconhecida, mas que com certeza não eram americanos.

Documentos secretos

Com o colapso do sistema comunista a União Soviética literalmente se desmanchou, países buscaram sua independência, o fluxo de dinheiro para o Exército Russo e para a Agência de Inteligência KGB havia acabado e iniciou-se a maior 'feira' de armas e arquivos secretos no mercado negro como nunca fora visto na história da civilização moderna. O sucesso de Holyhood 'O senhor das Armas' estrelado por Nicolas Cage apresenta de maneira inteligente esse cenário caótico.

Arquivos sobre armas secretas, espionagem indústrial, avanços médicos, petróleo entre outros eram vendidos a peso de ouro por ex-agendas da KGB e do Exército Russo a outros governos e para a imprensa mundial. Entre esses arquivos estão os referentes aos OVNIs.


O Documentário


O documentário a seguir é apresentado pelo astro americano de 007, Roger Moore e foi baseado em vários desses arquivos. Entre eles estão:

 - Vídeos de jatos russos abatidos por OVNIs;
 - Operação Sverdlovsk Midget de 1969 - o registro em vídeo (colorido e com boa qualidade) de um OVNI caído em território russo;
 - Dissecação do ser encontrado no OVNI;
 - Documentos secretos sobre a operação;
 - Engenharia reversa das tecnologias OVNI.

O documentário intrigante é considerado a melhor fonte de informações pelos ufólogos de todo o mundo e se divide em nove partes:
Parte 01


Parte 02


Parte 03


Parte 04


Parte 05


Parte 06


Parte 07


Parte 08


Parte 09


Se vocês tiverem opiniões, informações ou sugestões podem deixá-las na área disponibilizada para comentários.