Blog

Blog

6 de mai. de 2012

Parabéns Roberta!... Feliz aniversário!




Os sinos tocam no céu e dão o aviso! Roberta, hoje é o seu aniversário!

Roberta, no dia em que você nasceu os, Anjos felizes por essa data, entoaram hinos harmoniosos e Angelicais; eram eles partilhando contigo de data tão significativa da sua vida, seu aniversário. Anjos de asas transparentes, Anjos sorridentes, juntos, hoje, brincam com você!
Tinha Anjo Travesso, e muito Feliz, afinal, você foi recebida com festa por uma, família, assim como os anjos, radiante de plena felicidade!...
Foi então que tiveram uma idéia: em cada ano de vida terrestre, num desceria desses anjos viria e ficaria ao seu lado, aproveitando assim para alegrar ainda mais a tua felicidade.

A idéia foi aceita e festejada por todos, daquele dia em diante, você nunca mais ficou só. A cada novo aniversário um Anjo desce e fica ao seu lado!...
Sua proteção sempre foi muito grande, porque nada é igual à pureza dos Anjos.
Hoje é seu Aniversário, dia da Troca da Guarda, eu gostaria muito de ser um deles para ficar com você, espalhando luz e amor ao seu redor.

Envio-lhe o meu abraço, o meu carinho, e a minha prece...
Receba os parabéns de seus avós paternos e materno, seus irmãos, seus pais e de seu marido que a escolheu como esposa e que hoje, ao seu lado, divide esta data tão marcante de nossas vidas, mas um ano de alegria e muitas felicidades!

E que seu Anjo da Guarda, seja tão iluminado quanto você, minha querida sobrinha.
Parabéns, Feliz Aniversário!
Meus parabéns!
E que Deus te abençoe!