Blog

Blog

5 de mai. de 2012

Rango japonês



 Rango de plástico japonês

O Lucas Gimenes tinha me mandado esta dica de post há um tempão. Olha só que doideira esta culinária japonesa, que parece ser comida feita de… Plástico?


X Burguer, Batata frita e refrigerante de Cola de plástico.

Macarrão de plástico.
E aí? Deu fome? Esse eu acho que não comeria. Talvez uma pizza, quem sabe…
Pizza de plástico e nuggets de frango.

Caramba, os caras fazem até o óleo!


Sushi de plástico.

E pra fechar com chave de ouro, eles fazem até Cerveja de plástico..

Hahaha parece poliuretano de expansão! Será que tem gosto de cerveja? Duvido, já que é feito pra criança beber.


É óbvio que essas coisas não são de plastico de verdade, né? Me parece um tipo de gelatina especial saborizada, e colorida artificialmente, que permite que as crianças brinquem de fazer comidinha e depois elas podem comer mesmo. Eu gostaria sinceramente que isso existisse quando eu era do pre escolar, assim não teria comido tanto bolinho de terra das minhas amigas. O pior é que a gente ainda tinha que dizer que estava bom!
Agora, será que esse monte de química aí não faz mal a saúde?

Falando em comida japonesa, os caras são feras em fazer comida fake. A comida fake costuma ser usada para decorar vitrines, emulando com exatidão pratos reais. Olha só a habilidade desse cara aqui ao fazer um repolho com cera:
Aqui temos uma pequena compilação de pratos fakes. Chega a dar fome.