Blog

Blog

13 de mai. de 2012

Rastros Químicos/Chemtrails - Poluição Proposital



 

Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões(provavelmente militar). Chem ( chemical, químicos) Trail ("trilha", os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões).
A diferença entre rastros normais e chemtrails é que os chemtrails  são mais densos , permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas ( em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direcções diferentes se cruzando, outras vezes eles deixam rasto e voltam para trás e andam ás voltas no céu deixando rastos, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido).
Quando esses rastos químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam largas “nuvens cirrus” falsas. Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude ,consistem em cristais de gelo , precedem uma tempestade. As nuvens causadas por chemtrails estão muito mais baixas.
Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada. Mas eu tenho visto aqui da minha casa que ultimamente eles estão pouco se lixando pra descrição, fazem em plena luz do dia, e com o céu limpo ainda por cima.
Alguns observadores atentos conseguiram ae amanhecer fotografar aviões militares Kc-135 e Kc-10 fazendo isso.
Infelizmente, no mundo há pouquíssimos aviões com capacidade de analisar essas substâncias deixadas pelos chemtrails, e voar a essa altitude para fazer análises na atmosfera, ninguém parece interessado nisso. Jornais Canadenses ja comentaram sobre o assunto, mas aparentemente o assunto foi abafado.
Suspeita-se (são apenas suspeitas) que esses rastros sejam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica, de facto vêm surgindo novos vírus , epidemias como a sars, e mais… Ou talvez uma tentativa de controle do tempo, ou simplemente para bloquear a luz solar.
Você se reparar no céu, verá muitos rastos de aviões comerciais, tente olhar o céu ao amanhecer, por vezes aparecem rastos bem diferentes, cruzados, e um cheiro estranho no ar.

Chemtrails - Estão nos contaminando!


SENILIDADE

Um dos últimos passos no processo chamado envelhecimento. A senilidade ocorre quando o envelhecimento, acarreta um esmorecimento da memória e dificuldades físicas. Caracteriza-se por um declínio gradual no funcionamento de todos os sistemas do corpo cardiovascular, respiratório, geniturinário, endócrino e imunológico, entre outros.

  • Diminuição da altura, relacionado com a diminuição dos discos vertebrais, um fator da curvatura da coluna.
  • Atrofia dos aparelhos locomotores, prejudicando o apoio e aumento dos tecidos conjuntivo e adiposo.
  • Alterações na pele e embranquecimento dos cabelos;
  • Diminuição contínua da capacidade funcional dos órgãos dos sentidos.


HEXAFLUORETO

Composto químico inorgânico dos elementos químicos enxofre e flúor com a fórmula química SF6.
Hexafluoreto de Enxofre é um gás sintético, utilizado principalmente pela indústria elétrica, como meio isolante e extintor de arco elétrico, tanto em disjuntores, como em uma subestação blindada.
É formado por 1 átomo de enxofre, rodeado por 6 átomos de FLUOR. (E dizem que não é tóxico, mas o FLUOR é TÓXICO !!!). Possui grande eletronegatividade, portanto extingue arcos elétricos. É quimicamente inerte, porém é 23.000 vezes mais nocivo para o efeito estufa que o dióxido de carbono. É um gás que quando inalado torna a voz mais grossa, efeito contrário ao do gás hélio. Isso ocorre porque é um gás 5 vezes mais denso que o ar, o que reduz a velocidade e a frequência das ondas sonoras. Além disso é usado na experiencia da água invisivel, na qual se enche um aquário com Hexafluoreto de Enxofre e se coloca um barco feito de aluminio, e como ele está cheio de ar flutua como se estivesse sobre a água. Ele expulsa o oxigênio, causando asfixia. O Hexa-Fluoreto de Enxofre modifica sistemáticamente nossa SINAPSE Nervosa (Comunicação de nossos Neurônios e nossas células musculares, epiteliais e glandulares) e substitui o cálcio de nossos neurotransmissores - Disfunção Cognitiva.
Sabemos também que além do Hexafluoreto, os Chemtrails borrifam Óxido de Alumínio e de Bário. E também muito provavelmente o Sulfato de Cádmio, Estrôncio e outros químicos. O óxido de bário é um "irritante" ao entrar em contato com a pele e olhos, e se inalado causa dor e vermelhidão. Entretanto, é mais perigoso quando ingerido, podendo causar náusea, diarréia, paralisia muscular, arritmia cardíaca, podendo levar à morte. O óxido de bário é perigoso para o meio-ambiente e é nocivo especialmente a organismos aquáticos (isso pode explicar algumas mortes recentes de animais aquáticos).

Todo Alumínio tende a impedir a habilidade que as plantas tem de absorver a humidade do ar.


Parte 1
 
Parte 2
 
Parte 3
 


Chemtrails - Guerra Biológica já começou

Veja o que o site Lagoa Viva diz sobre a composição desse gases:

Algumas características diferenciam essas marcas químicas das condensações habituais emitidas pelos aviões. Na composição química desses misteriosos registros são encontrados polímeros constituídos de filamentos de silício, o dibromoetano (EDB) que é um pesticida proibido, células humanas, entre estas células sanguíneas, glóbulos vermelhos e brancos. Foram detectados também os elementos químicos bário e alumínio e uma larga escala de substâncias não identificadas.
Para ler o texto completo - Clique aqui

Pelo Google Street View, é possível ver alguns locais no planeta, com esses rastros químicos em plena luz do dia. Confira algumas fotos, tiradas pelo programa:


LONDRES
PORTUGAL
PORTUGAL
AMSTERDAM
Outras Fotos
ESTADOS UNIDOS
PORTO ALEGRE - BRASIL

Pergunta ao Serviço de inteligência do Brasil!... Tenho quase certeza de que a eficiente equipe sabe! Quem viver, verá!