Blog

Blog

23 de mai. de 2012

Retrospectiva sobre avistamentos de OVNI's em todo o mundo!...




Vamos agora, fazermos um ligeiro "balanço" para não dizer levantamento, do que aqui postamos sovre OVNI's, extraterrestres, etc.
Vale a pena rever, são vídeos e mais vídeos e documentários dos mais diversos e opiniões que, em muitos casos divergem o que é muito natural, afinal trata-se de um assunto que, por incrível que parece, trabalha-se mais sob hipótese, nada de concreto! Mas vale a pena rever e tirarmos nossas próprias conclusões! Com uma ressalva, isso tem ocorrido no mundo inteiro, inclusive no Brasil!

OVNIs são filmados no Vaticano

Uma mulher que estava experimentando sua nova câmera, diz ter filmado um estranho objeto nos céus do Vaticano neste domingo passado, dia 15 de abril.

Mas, se prestarmos a atenção, aos nove segundos do vídeo, no canto superior direito do vídeo, também pode-se ver mais objetos no céu.

Logo após o curto segmento da filmagem em câmera normal, o vídeo é mostrado ampliado e em câmera lenta, focando mais no objeto que passa por detrás do obelisco.

Seria este vídeo mais um dentre os inúmeros vídeos forjados que são publicados na Internet, ou ainda meramente pássaros no céu? Ou seriam estes objetos sólidos que estavam no céu naquele momento?

Talvez nunca saberemos com certeza, mas de qualquer forma, aqui está o vídeo para sua apreciação.



Fonte: OVNIHoje



OVNI é capturado em vídeo por turista no Irã

Um turista japonês alega ter filmado este OVNI em Isfahan, Irã, no dia 9 de abril passado. No vídeo, o OVNI passa sobre a mesquita de Sheikh Lotfollah e só teria sido descoberto mais tarde.




Fonte: OVNIHoje



OVNI filmado sobre Nova Iorque e Nova Jersey

Um OVNI foi filmado sobre a região de Nova Iorque e Nova Jersey, por somente um instante, à medida que ele viajava à uma velocidade super-rápida através das nuvens.

O objeto voador não identificado foi capturado por uma câmera o tempo suficiente para revelar que ele não era nenhuma aeronave conhecida. Ele era cilíndrico, prata-esbranquiçado e não tinha marcas de identificação ou luzes de navegação.

Ele estava se movendo tão rápido que o usuário do YouTube que postou o vídeo mal teve tempo de focar o objeto antes dele desaparecer nas nuvens.

Ele se movia incrivelmente rápido sobre a área descrita pela testemunha como a divisa entre os estados de Nova Iorque e Nova Jersey. Ambos os estados contam com uma intensa presença militar, e aviões comerciais regularmente voam por lá.

Mas este não se parece como qualquer aeronave vista antes e parece voar muito mais rápido do que qualquer jato convencional.




Ovni é filmado em Tulsa, EUA

Este vídeo foi filmado em Tulsa (EUA), no mês de maio de 2011 durante uma tempestade. Podemos perceber que a pessoa que estava filmando tinha em foco mostrar a tempestade que estava ocorrendo, podemos ver um Óvni de luminosidade verde. Confira:



Vídeo em estrada mostra supostos ovnis no meio de neblina na Escócia

Um vídeo postado na internet dia 01/01/2012 mostra luzes sobrevoando o céu de uma estrada escocesa em alta velocidade, e levantou a hipótese de OVNIs.

O par de luzes azuis é visto passando à direita do vídeo em meio à neblina, o que dá a impressão de proximidade.

Segundo as informações do vídeo, ele teria sido gravado por uma equipe de resgate em montanhas no Ano Novo.


Fonte: G1


Vídeo mostra OVNI nos céus da Turquia

Um ovni (objeto voador não identificado) foi flagrado em um vídeo na Turquia. As imagens, postadas na web na última semana de 2011, mostram o que mais parece com uma verdadeira nave.

O usuário do YouTube que postou o vídeo é um apaixonado pelo tema. Diariamente, diversas imagens de lugares diferentes fazem a diversão dos internautas. Só este vídeo já teve mais de 3 mil acessos em pouco mais de uma semana.



Fonte: Band


OVNIs são relatados em Guajará-Mirim, Rondônia

No Distrito de Iata, em Guajará-Mirim (RO), luzes estranhas criam formas no céu há pelo menos 15 anos, segundo alguns moradores, e é possível filmar.

Nessa reportagem é possível ver as luzes e seus efeitos. Existe uma explicação lógica e científica para o fenômeno? Caso contrário, acredite, OVNIs estão visitando a Pérola do Mamoré.










OVNI em Chimbote, Peru

Este vídeo mostra um suposto OVNI que sobrevoou a região de Chimbote, no Peru.

O objeto foi filmado se movendo à uma velocidade relativamente alta às 17h45 do dia 12 de outubro passado e foi testemunhado por 60 alunos entre as idades de 11 e 12, bem como 4 de seus professores. Apesar do avistamento ter durado por aproximadamente 3 minutos, o segmento gravado é de somente 17 segundos, devido ao fato do cartão de memória da câmera estar exaurido.




Fonte: OVNIHoje



NASA admite: bolas de luz perto do ônibus espacial são um mistério

Um vídeo interessante postado recentemente no YouTube, mostra um noticiário da rede de notícias FOX News, com uma declaração de Wayne Hale, gerente do programa de ônibus espaciais da NASA, o qual declara que “… ao longo dos anos perseguimos muitas dessas coisas, talvez não com a visibilidade deste… e raramente fomos capazes de identificar de onde vieram, mas sempre descobrindo que eles não causaram dano algum a nós“.

É a NASA gradualmente admitindo que há muito mais entre o céu e a terra do que a mente humana possa imaginar.

Veja o vídeo em inglês, podendo ser ativado o ‘closed caption‘- cc, para uma tradução aproximada do que é falado:




OVNI triangular filmado em Aztec, Estados Unidos

Esta formação triangular foi filmada sobre a cidade de Aztec, no estado do Novo México – EUA



Raios e OVNIs paralizam jogo de futebol nos EUA

Em setembro passado, os milhares de torcedores do time de Notre Dame assistiam o jogo contra a Universidade do Sul da Flórida, uma tormenta de raios e relâmpagos se aproximou do estádio de Indiana, fazendo com que os torcedores o evacuassem. E enquanto o jogo estava suspenso, muitas pessoas viram vários objetos voadores não identificados voando no céu, em meio aos raios.

O vídeo capturou objetos redondos como ‘orbs’, bem como alguns alongados em forma de tubo, que estavam circulando o céu acima do estádio [porém só se vê o objeto alongado no vídeo abaixo].

Foram estes objetos meramente lixo voando livremente, balões, ou até mesmo pássaros que foram pegos pela turbulência, ou seriam eles algo mais sensacional?

“Já que isso ocorreu em um estádio, seria de se espantar se não houvessem 20 vídeos disso“, disse o consultor da NBC News e cético de assuntos relacionados a OVNIs, Jamer Oberg.

Oberg, um ex-cientista da NASA e autor de vários livros, diz que há muito deboche a respeito de relatos de OVNIs em geral, e “eu desejaria que pudéssemos filtrar os casos bons, mas até agora não conseguimos“.

Outro cético é Robert Sheaffer, um investigador que duvida de muitas alegações sobre OVNIs.

“Infelizmente , não há como calcular a que distância estes objetos estão da câmera”, diz Sheaffer. “Você pode claramente ver as gotas de chuva caindo, iluminadas pelas luzes do estádio. Quando o movimento aparente dos objetos é mais rápido, eles se parecem muito com os rods, que Jose Escamilla tem promovido”.

“O movimento angular do objeto é muito rápido para que o vídeo o tivesse capturado nitidamente. Os quadros são muito lentos, e assim o objeto sai de foco e se alonga“, adicionou Sheaffer, autor do livro “Phychic Vibrations: Skeptical Giggle from the Skeptical Inquirer“.

Oberg disse que a proliferação de câmeras digitais deveria fazer o processo de identificação de OVNIs mais fácil em nossos dias, mas não o faz.

Seu colega em ceticismo Sheaffer, concorda que a evidência de Notre Dame é atualmente muito escassa para sugerir que tenha sido alguma interferência extraterrestre.

"Eu acho que o objeto em questão está um pouco mais longe. Poderia ser facilmente um pedaço de lixo que foi levado pelo vento, talvez um pedaço de papelão impulsionado pelos fortes ventos da tormenta. Também poderia ter sido um pássaro tentando escapar dos ventos“, disse ele. “Sem a informação sobre a distância, não podemos dizer com certeza do que se trata. Não há razão para achar que se trata de atividade alienígena".


Fonte: OVNIHoje

Morador filma OVNIs nos céus da Amazônia

Moradores da região de Cruzeiro do Sul AC, na divisa do Acre com o Amazonas, relatam a presença de OVNIs nos céus da Amazônia.




Bola de fogo é filmada na Geórgia, EUA



Um OVNI flamejante foi filmado desta vez na Geórgia, nos Estados Unidos em 7 de julho, segundo um vídeo postado no YouTube pelo Centro Global de Relatos Ufológicos.

O objeto não identificado caindo em chamas se assemelha a outras bolas de fogo vistas recentemente em todo o mundo, inclusive na Austrália, Alemanha, México e Chile.

O mesmo padrão é visível, um objeto que se parece com um meteorito com duas caudas de fogo caindo através da atmosfera.

Ao contrário de alguns dos OVNIS anteriores, este OVNI mantém uma linha reta enquanto cai.

As duas bolas de fogo filmadas no Chile em maio, e na Alemanha em fevereiro, exibiram alterações na trajetória, o que torna difícil explicá-las como meteoritos ou lixo espacial em chamas.

Este objeto é muito parecido com a bola de fogo do México vista em 29 de junho, e outra vista no mesmo dia na Grécia, de acordo com o Daily Telegraph do ReinoUnido.

Fonte: Theepochtimes



OVNI flagrado por cinegrafista no Amazonas

A filmagem foi enviada pelo cinegrafista Roni Elias ao Jornal Hoje da Rede Globo e apresentado ao final do quadro da previsão do tempo.

Segundo as informações fornecidas, o fenômeno foi observado em São Gabriel da Cachoeira (AM) e haveria relatos de pelo menos mais dois avistamentos semelhantes. Em Guajará e Cruzeiro do Sul, municípios na divisa entre os estados do Acre e Amazonas, ocorrências inusitadas têm sido registradas e acompanhadas por pesquisadores locais.



Fonte: UFO




OVNIs na Argentina chegam até a mídia


Avistamentos de OVNIs tem aumentado rapidamente desde março de 2011 em Buenos Aires, Argentina.

Testemunhos de moradores da localidade, vigílias de pessoas e da imprensa, bem como vídeos e fotos, estão servindo como prova para este caso.

Confira um vídeo em espanhol abaixo:






OVNI filmado nos EUA



Um homem afirma que filmou supostos Objetos Voadores Não Identificados, na semana passada, nos céus de Oakland, cidade do estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

No vídeo, é possível observar que o autor filma um avião, mas, em seguida, se concentra em pontos luminosos que se movimentam em um formato triangular. As informações são do jornal britânico News Lite. 


Ed Grimsley, pesquisador norte-americano do grupo Night Vision UFO Sky Watch, afirmou ter filmado uma suposta batalha entre naves espaciais em San Diego, Califórnia, no último dia 30 de abril de 2011. O vídeo apresenta dinâmica excêntrica entre múltiplos objetos voadores não identificados que se cruzam e mudam bruscamente de direção antes de desaparecerem do campo de visão. De acordo com Grimsley, ele vem captando "lutas" entre UFOs acima de sua própria casa há algum tempo.

As hipotéticas naves extraterrestres parecem disparar algo como laser. Utilizando equipamento de visão noturna, convidou dezenas de pessoas para presenciarem o fenômeno e acha que ETs estão preparando-se para controlar a Terra. Grimsley acredita que deve continuar seu trabalho de filmagens e mostrá-las à população para que fiquem sabendo o que está se passando tanto em nosso planeta como no espaço. "Os seres alienígenas com aparência humana podem muito bem estar se preparando para assumir o controle. Quero que as pessoas vejam as batalhas que ocorrem entre as aeronaves, incluindo objetos em forma de disco", disse.

Fonte: UFO




OVNI é filmado em Killeen, Texas, EUA


Moradores de Killeen, no estado do Texas, EUA, filmaram um OVNI no mês de março.

Tire às suas próprias conclusões assistindo o vídeo:




OVNIs em Chicago, EUA

A emissora local da rede de televisão ABC daquela cidade, reportou que um avistamento fora do normal foi relatado por alguns moradores da região sul de Chicado, nos EUA. Eles dissseram ter avistado OVNIs no céu noturno.


Nicole Dragozetich estava dirigindo na Rua 35, cruzamento com a Avenida Western, aproximadamente às 20h00min no sábado, quando notou pelo menos uma dúzia de pessoas paradas olhando para o céu. Ela usou a câmera de seu celular para filmar o vídeo dos objetos.

Dragozetich disse que várias luzes estavam voando juntas, primeiramente em linha reta, mas depois em formações diferentes. As luzes eram laranja e piscavam ao mesmo tempo.

O meteorologista da ABC , Mark Bishop, disse que nenhuma ocorrência foi relatada pelo Serviço Nacional do Tempo.



Abaixo, veja outro vídeo filmado por outros moradores da região:


Fonte: OVNIHoje


Suposto OVNI filmado por câmera da Discovery Channel


Este vídeo foi publicado no YouTube, alegando ter sido filmado por um câmera da Discovery Channel no México.

A imagem foi estabilizada para melhor visualização.


Fonte: OVNIHoje


Cientista chinês alega: Este OVNI é real


Muitas testemunhas viram e filmaram um OVNI em Kunming, no dia 15 de março.

O OVNI consistia de um número de luzes azuis fluorescentes, as quais, uma a uma, formaram um círculo antes de desaparecerem.

As testemunhas que filmaram o evento com seus telefones celulares, foram até o famoso Observatório Astronômico da Montanha Violeta em Nanjing. Os astrônomos chamaram Yifang Zhang, um ex-professor de física e presidente da associação Kunming de OVNIs, para ajudá-los a analisar a filmagem.

Yifang Zhang concluiu que o objeto não poderia ser uma aeronave, ou uma pipa, e deve ser declarado como um OVNI. Os astrônomos que trabalham no Observatório concordaram que o objeto seja um OVNI, mas disseram que isto não significa que seja uma nave alienígena, adicionando que o Sr. Zhang tem uma tendência de concluir as coisas precipitadamente.

Embora o vídeo do OVNI não tenha sido liberado ainda, temos o vídeo de Lahore, Paquistão, o qual se assemelha ao que avistado na China:




OVNI da Itália: alguns juram ser verdadeiro


Este vídeo mostra um OVNI que, alegadamente, foi filmado em plena luz do dia em Pordenone, na Itália.

O vídeo não é recente, mas mesmo assim interessante. Como pode ser escutado na reportagem (em italiano), o suposto técnico em computação gráfica diz que não se trata de uma imagem fabricada.


Fonte: OVNIHOJE


OVNI filmado por telescópio no Havaí


De acordo com a fonte do vídeo, este telescópio que supostamente filmou um OVNI, é uma parceria entre os governos francês, canadense e estadunidense.

Veja no vídeo, aos 33 segundos é apontado o fato de haver um clarão na nuvem pouco antes do objeto aparecer.




Controladores de tráfego aéreo alegam comunicação com tripulantes de OVNI

O site Mail Online Controladores de tráfego aéreo na Sibéria alegam terem visto em seus monitores um OVNI em altíssima velocidade.

Foi reportado que o misterioso objeto repentinamente apareceu nos monitores de vôo da remota cidade de Yakutsk, capital do diamante na Rússia.

Alega-se que o objeto apareceu voando pela manhã à uma velocidade pouco acima de 9,600 km/h e rapidamente mudando de direção.

O OVNI foi registrado à uma altitude de 64.895 pés (19.780 metros) acima do nível do mar e interferiu nas frequências utilizadas pela aviação.

No vídeo postado no YouTube, que colocamos abaixo, um dos controladores aéreos disse que tentou contatar com o OVNI.

O radar mostra o OVNI cortando o céu rapidamente enquanto as aeronaves ao redor estavam voando em velocidades muito mais baixas.

Um dos funcionários disse a um piloto de um jato da Aeroflot que estava sobrevoando a região que “ficava escutando uma voz feminina, como se a mulher estivesse dizendo ‘miau-miau’ toda a hora“.

A tela de controle aéreo automaticamente designou o OVNI como número ’00000′, porque não havia identificação de vôo para ele.

A filmagem foi postada em 25 de fevereiro passado no YouTube, mas não está claro quando ocorreu. Uma tomada do aeroporto não mostra neve no solo, que normalmente dura por 8 meses do ano em Yakutsk, onde a temperatura na noite passada era de -36ºC.

A um dado momento, o OVNI é mostrado se afastando de Yakutsk a grande velocidade, antes de mudar de curso e voltar para a cidade.

Não houve nenhum comentário a noite passada das autoridades do aeroporto sobre o alegado OVNI.

Assista o vídeo, narrado em russo:


Fonte: Dailymail


O mistério do Avião da FAB - 1997


OVNIs podem vir nos mais variados tamanhos e formas...

Em 1997 um avião Tucano da FAB misteriosamente perdeu sua asa durante uma demonstração. O interessante desta história é que, no momento do acidente, a pressão sofrida pela asa era muito inferior ao que esses aviões são projetados para aguentar. E o mistério ficou ainda mais denso quando notaram que no vídeo do acidente, um pequeno OVNI passa pelo avião perto da asa que sofrer a avaria.






Aliens estiveram na ISS, confirmariam vídeos da NASA

São cenas que, caso não possuam explicação convencional, podem trazer sérias conseqüências e reflexões


Extraterrestres teriam sido filmados do lado de fora da Estação Espacial Internacional (ISS), supostamente em 28 de julho de 2010, segundo um vídeo recém divulgado em 16 de fevereiro. Observam-se ao menos dois seres com trajes especiais do tipo película que se camuflam com a parte exterior da ISS, além de insólitas luzes próximas que parecem disparar flashes.

Percebe-se também um tipo de objeto anelado branco, parecido com fumaça, que acende e apaga enquanto se afasta da Estação. Outras anomalias se apresentam de forma espantosa. Ao repetir as cenas em câmera lenta, realmente há duas entidades caminhando detrás do quadrado visto em primeiro plano.

Em diversas parte do mundo, atualmente existem muitas pessoas que se especializaram em monitorar as atividades das agências espaciais, especialmente durante as transmissões que podem ser acompanhadas, por exemplo, através da Live Space Station Video (NASA TV) e seus arquivos. Em 21 de janeiro, o astrônomo amador brasileiro Gério Ganimedes conseguiu gravar imagens impressionantes de uma possível frota de UFOs próxima à ISS por meio desta ferramenta.

Resta-nos agora investigar esta nova "revelação" e suas possibilidades. Assista ao conteúdo, espantoso:


Outro vídeo:


Fonte: UFO

OVNI filmado em Mendocino, Califórnia, EUA


Este OVNI foi filmado na manhã de 12 de fevereiro em Mendocino, Califórnia.

A testemunha pensou se tratar de uma aeronave, porém, devido ao comportamento do objeto, agora ele não sabe do que se trata. Como a testemunha alega que o zoom de sua câmera estava quebrado, ele postou um segundo vídeo utilizando-se de zoom digital.

Abaixo um vídeo normal e com zoom digital:





Objeto misterioso corta os céus de Berlim, Alemanha


De acordo com o site OVNIHoje, em fevereiro, um objeto misterioso cortou os céus de Berlim. O autor do vídeo, que se identificou como belinxberger, disse ter olhado pela sua janela por volta das 15h50min daquele dia e viu o objeto que aparentemente caía do céu ao sul de Berlim. O objeto parecia estar em chamas ao cair.




Possível frota de UFOs em imagens captadas pela ISS na semana passada



De acordo com o site, dezenas de UFOs teriam sido gravados diretamente do Live Space Station Video (NASA TV), da Agência Espacial Norte-Americana (NASA) no dia 21 de janeiro de 2011 às 17h20 pelo astrônomo amador Gério Ganimedes e postado por jaquealma.

A Estação Espacial Internacional (ISS) estaria saindo da região de sombra terrestre e, por alguns minutos, diversos objetos voadores não identificados surgem por todos os lados.

Durante o contato entre o controle terrestre e astronautas, o sinal de rádio sofreu grande interferência e quase não é possível ouvir os tripulantes da ISS. No momento do avistamento a Estação estaria sobre o Pacífico, próxima ao Japão, segundo o site Heavens Above.

Fonte: UFO


Confira o vídeo:



OVNI filmado durante a erupção de vulcão na Islandia

Os cientistas alegam serem nada mais do que pássaros. Entretando, muitos Ufólogos discordam, eles disseram que não eram pássaros, mas sim vários “orbs” (é um tipo de OVNI) voando em formação.


Vejam o vídeo: