Blog

Blog

9 de mai. de 2012

Estréias de bons filmes




ANJOS DA LEI – ação. Jenko (Channing Tatum) e Schimidt (Jonah Hill) se formaram na mesma turma da academia de polícia, mas eles são bem diferentes. Mesmo assim, um completando o outro das maneiras mais inusitadas possíveis, acabam formando uma boa "dupla". Agora, os dois foram designados para trabalhar disfarçados juntos com o Capitão Walters em uma área dominada pelos jovens e o traficante Eric. O problema é que eles parecem ter entrado fundo demais nessa coisa de se infiltrar e a farra vai correr solta.

CONSPIRAÇÃO AMERICANA – drama. Na sequência do assassinato de Abraham Lincoln (Gerald Bestrom), sete homens e uma mulher são presos e acusados de conspirar para matar o presidente, vice-presidente e secretário de Estado. A mulher era Mary Surratt (Robin Wright), proprietária de uma pensão, onde John Wilkes Booth (Toby Kebbell) e outros se reuniram e planejaram os ataques simultâneos. O advogado Frederick Aiken (James McAvoy), de 28 anos, com relutância, concorda em defender Surratt perante um tribunal militar. Aiken percebe que sua cliente pode ser inocente e está sendo usada como isca e refém, a fim de capturar o conspirador.

PARAÍSOS ARTIFICIAIS – drama nacional. Érika (Nathalia Dill), talentosa DJ, conhece Nando (Luca Bianchi) por meio de sua melhor amiga Lara (Lívia de Bueno) em um festival de música eletrônica, no qual os três vivem intensos momentos. Mas o destino os separa. Anos depois, Nando e Érika se reencontram em Amsterdã e se apaixonam, mas somente Érika sabe o que aconteceu naquela noite que marcou a vida dos três para sempre. O reencontro do jovem casal irá transformar novamente suas vidas.

UM HOMEM DE SORTE – drama romantico baseado no bestseller de Nicholas Sparks. Sargento da Marinha dos EUA, Logan Thibault (Zac Efron) retorna de seu terceiro turno de serviço no Iraque, com o que ele acredita que salvou sua vida, uma fotografia que encontrou de uma mulher que ele nem conhece. Ao descobrir que seu nome é Beth (Taylor Schilling) e onde ela mora, o sargento aparece em sua porta e acaba por aceitar um emprego em seu canil familiar local. Apesar da desconfiança inicial de Beth e as complicações em sua vida, um romance acontece entre eles, dando a Logan a esperança de que Beth pode ser muito mais do que seu amuleto da sorte.