Blog

Blog

2 de mai. de 2012

Trailers de bons filmes


Confira o trailer de Beasts of The Southern Wild, vencedor do Festival de Sundance



O Festival de Sundance sempre revela grandes filmes. Por exemplo, em 2009 e 2010, os vencedores foram Preciosa e Inverno da Alma, que revelaram Gabourey Sidibe e Jennifer Lawrence e acabaram indicados ao Oscar de melhor filme. Até mesmo em 2011, o filme Like Crazy, vencedor do festival, teve certo destaque na temporada de premiações.
Pois bem, o vencedor da edição 2012 do festival foi Beasts of The Southern Wild, estreia do diretor Benh Zeitlin. A história é focada na pequena Hushpuppy, que vive com o seu pai Wink em situação precária. Quando Wink fica doente, Hushpuppy vê o seu mundo virado de cabeça para baixo.
Eu li bastante sobre o filme após o festival, e a aclamação é unânime. O trailer me vende algo real, mas ao mesmo tempo mágico. Me parece que teremos um forte candidato ao Oscar no próximo ano.
O filme será lançado dia 27 de junho nos EUA.

Confira o terceiro (e espetacular) trailer de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge



Uma pequena campanha viral no site oficial do filme ajudou os fãs a desbloquear o último trailer de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. O trabalho valeu cada minuto.
A nova prévia do filme mais aguardado de 2012 é espetacular. O trailer aumenta a sensação de angústia de Gotham City, e traz muito mais Mulher-Gato, que aparece lutando ao lado de Batman. O super-herói demora quase a metade do trailer para aparecer, mas quando isso acontece, uau! Vale destacar o final sensacional do trailer, quando ele fala: “isto não é um carro”.
A voz de Bane, criticada nas outras prévias, parece estar mais clara no trailer.
Christian Bale, Tom Hardy, Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Marion Cotillard, Morgan Freeman, Michael Caine, Juno Temple e Josh Pence estão no elenco.
O filme estreia dia 27 de julho no Brasil.

G.I. Joe 2: Retaliação ganha novo trailer internacional



A campanha de G.I. Joe 2: Retaliação não pára para respirar. Após ganhar um trailer para cinema no começo da semana, o filme acaba de ganhar uma nova prévia internacional recheada de novas cenas.
O filme de Jon M. Chu não deve ser grande coisa, mas já está parecendo bem melhor do que o primeiro.
Em G.I. Joe 2: Retaliação, um acordo entre países define a redução de ogivas nucleares em nível mundial, mas os EUA – sob o comando da organização Cobra – fogem do acerto e praticamente iniciam a Terceira Guerra Mundial, enquanto os Joes, desmontados pelo governo, decidem revidar por conta própria.
G.I. Joe 2 – Retaliação deve estrear dia 17 de agosto no Brasil.
Jon Chu é o novo diretor da franquia. O elenco foi reformado, contando com o retorno de apenasChanning Tatum, Ray Park, Arnold Vosloo e Lee Buyng-hun. Os novos astros, porém, são nada menos do que Dwayne Johnson e Bruce Willis, além de nomes conhecidos como Adrianne Palicki e Ray Stevenso



Saiba quais filmes serão relançados em 3D em 2012


Depois do grande sucesso dos relançamentos de O Rei Leão e Toy Story 1 e 2 em 3D, a Disney já anunciou um calendário de relançamentos em 3D de seus filmes. Em 2012, A Bela e a Fera e Procurando Nemo serão relançados com a tecnologia.
Mas não é só a Disney que aderiu a moda de converter sucessos em 3D. James Cameron, que teve o maior sucesso da tecnologia com Avatar, irá relançar Titanic em 2012. George Lucas teve a mesma ideia com Star Wars – A Ameaça Fantasma.

A BELA E A FERA 3D


Esta premiada animação dos estúdios Disney conta a história de Bela, uma jovem bonita e inteligente que vive sendo zombada pelas pessoas da vila onde mora, por estar sempre lendo e vivendo no mundo da Lua. Certo dia, seu pai se perde na floresta e é capturado por uma grande Fera, um príncipe amaldiçoado por uma bruxa. Para libertá-lo, Bela se vê obrigada a viver com a Fera para sempre. No começo, ela estranha muito, mas aos poucos vai descobrindo a docilidade e a inteligência do príncipe transfigurado. Para os companheiros inseparáveis da Fera, o relógio, a chaleira e o candelabro, Bela será a grande salvação, pois, se os dois se apaixonarem antes da Fera completar 21 anos, a maldição estará desfeita. 


Diretor: Gary Trousdale, Kirk Wise

Elenco: Vozes na versão original: Robby Benson, Angela Lansbury, Paige O’Hara, Jerry Orbach, David Ogden Stiers, Richard White.

Produção: Don Hahn

Roteiro: Linda Woolverton


STAR WARS: EPISÓDIO 1 – A AMEAÇA FANTASMA


Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), jovem aprendiz Jedi sob a tutela de Qui-Gon Jinn (Liam Neeson), é designado com seu mestre para escoltar a rainha Amidala (Natalie Portman) até um encontro com os líderes da República, evitando que a Federação coloque em prática seu plano de dominar o planeta Naboo. Mas, durante a viagem, a nave tem problemas e acaba por aterrissar no planeta Tatooine, onde encontram o menino Anakin Skywalker (Jake Lloyd). Qui-Gon acredita que o garoto possa ser o líder dos Jedis que ele procura há muito tempo, mas algo o alerta sobre o perigo de torná-lo seu aprendiz. Este episódio retrocede na história e mostra o que aconteceu antes do primeiro Star Wars, de 1977, e tem duas seqüências, com histórias também anteriores ao primeiro filme lançado.
Diretor: George Lucas
Elenco: Liam Neeson, Ewan McGregor, Natalie Portman, Jake Lloyd, Ian McDiarmid, Anthony Daniels, Kenny Baker, Terence Stamp, Samuel L. Jackson, Frank Oz, Ray Park, Ahmed Best, Keira Knightley.
Produção: Rick McCallun
Roteiro: George Lucas


TITANIC 3D


Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose (Winslet) é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson (DiCaprio), um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos.
Diretor: James Cameron
Elenco: Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Kathy Bates, Frances Fisher, Gloria Stuart, Bill Paxton, Bernard Hill.
Produção: Jon Landau, James Cameron
Roteiro: James Cameron


PROCURANDO NEMO 3D


O filme segue a epopéia de dois peixes – o cauteloso Marlin e seu curioso filho Nemo -, que se perdem na Grande Barreira de Coral australiana quando o pequeno Nemo é capturado por mergulhadores. Mesmo sentindo muito medo, o pai segue em uma jornada em busca do filho.
Diretor: Andrew Stanton
Elenco: Vozes na versão original de: Erica Beck, Albert Brooks, Willem Dafoe, Ellen DeGeneres, Brad Garrett, Alexander Gould, Barry Humphries, Allison Janney, Richard Kind, Geoffrey Rush, Eric Bana.
Produção: Graham Walters
Roteiro: Andrew Stanton
Estreia: 2 de outubro