Blog

Blog

5 de mai. de 2012

Trailers!...



A DANÇARINA E O LADRÃO – drama. Com o advento da democracia, o presidente do Chile decreta anistia geral para todos os presos. Entre eles estão o jovem Ángel Santiago (Abel Ayala) e o veterano Vergara Grey (Ricardo Darín), famoso ladrão de caixa-forte. Os dois têm planos muitos opostos: enquanto Grey quer apenas recuperar sua família, o jovem pensa em dar um grande golpe. No caminho da dupla aparece outra jovem, Victoria (Miranda Bodenhöfer), que transforma a vida dos dois.

FURIA DE TITÃS 2 3D – aventura. Uma década após ter derrotado heroicamente o monstro Kraken, Perseu tenta levar uma vida mais tranquila como pescador e pai de Helio. Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção dos humanos, os deuses estão perdendo o controle sobre os Titãs encarcerados e sobre seu feroz líder, Cronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Poseidon, há muito no poder.

A NOVELA DAS 8 – comédia dramática. Em 1978, ainda sob ditadura do presidente Ernesto Geisel, o Brasil sucumbe à discoteca, graças à novelaDancin' Days. Amanda (Vanessa Giácomo), viciada no drama televisivo, e Dora (Claudia Ohana) fogem de São Paulo para o Rio de Janeiro. O policial Brandão (Alexandre Nero) está no encalço das duas e neste caminho seus destinos vão cruzar com os de outros desajustados: João Paulo (Mateus Solano), diplomata que se sente estrangeiro no próprio país; o revolucionário Vicente (Otto Jr.) e seu irmão Pedro; e o adolescente Caio (Paulo Lontra), que foi criado pelos avôs e conta com a ajuda de Mônica (Thaís Müller) na luta para ser aceito como gay. Ambos são jovens e fascinados por disco music e pela novela Dancin' Days.

O LORAX: EM BUSCA DA TRÚFULA PERDIDA 3D – animação, com vozes de Zac Efron, Danny DeVito e Taylor Swift. O menino Ted descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey , é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax, uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo.