Blog

Blog

9 de mai. de 2012

Versões e Paródia de Para a Nossa Alegria



Mais de 11 milhões de exibições no portal de vídeos Youtube transformou a humilde família Marinalva, Jefferson e Suelen nos novos talentos de sucesso no quesito viral da internet com o vídeo Para nossa Alegria. Com um simples vídeo caseiro, eles conseguiram ir além do montante do número de acessos: foram recebidos e reproduzidos por outros internautas e até celebridades.


A fama ganhou proporções gigantescas ao atingir as primeiras posições do ranking do twitter, no Trending Topics, mais conhecido por TTs do Brasil – que se refere a uma lista em tempo real dos termos mais publicados na rede social.
A receita foi simples: dois irmãos e a mãe sentaram no sofá da sala para cantar uma música gospel Galhos Secos. Além de carismáticos e sorridentes, os filhos de Marinalva não levaram a canção muito a sério e caíram na gargalhada com a participação de Jefferson em tom grave no refrão. Foi assim que nasceu o vídeo Para Nossa Alegria.


Eles não são mais meros mortais e já inspiraram vários outras celebridades e artistas a copiarem o curta em programas de humor e vídeos na internet. A fama já lhes rendeu até uma visita ao programa global Mais Você, em que foram entrevistados por Ana Maria Braga.
Além dela, Marcelo Adnet já fez uma cópia, parodiando a família, em seu programa na MTV e cantou a música imitando a voz de outros cantores brasileiros. Na onda, até a família de Jair Rodrigues entrou no clima e cantou a versão própria com Luciana Melo e Jairzinho. Confira outras versões bem humoradas do novo hit da web:

Versão Editada

Simpsons: Bart, Lisa e Margie cantam Para Nossa Alegria

Meme


Marcelo Adnet – MTV


Para a Nossa Alegria – Adnet imita cantores com a música do viral


Luciana Melo, Jair Rodrigues e Jairzinho


Dublagem Outros Internautas