Blog

Blog

14 de mai. de 2012

Vídeos de “Branca de Neve e o Caçador”


A Universal Pictures divulgou hoje através do Facebook um novo banner, clipe e vídeo dos bastidores deBranca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman) focando, pela primeira vez, o personagem de Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas), o Príncipe William, filho do Duque Hammond e amigo de infância de Branca de Neve.
Quando o exército de Ravena assume o controle do castelo e Branca de Neve é presa, William foge com seu pai para as terras periféricas habitadas por trolls, anões e fadas. Eles passam anos juntando um exército para tentar proteger o que resta do Reino da mulher venenosa que tem perturbado a ordem natural dos mundos. Quando William descobre que seu amor de infância ainda está viva, o exímio arqueiro promete encontrar Branca de Neve e nunca mais deixá-la.
No épico de ação e aventura, Kristen Stewart interpreta a única pessoa na terra mais bonita do que a rainha má, a qual está decidida a destruí-la. Porém o que a malvada tirana nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador, que foi enviado para matá-la.
Branca de Neve e o Caçador é uma produção de Joe Roth (Alice no País das Maravilhas) e Sam Mercer (O Sexto Sentido), comandada pelo aclamado diretor de comerciais e visualista de última geração Rupert Sanders.
O filme estreia no Brasil em 1º de junho

Fonte: Cine Marcado