Blog

Blog

1 de jun. de 2012

Aqui tem!... Tem tudo!


Turista flagra Iceberg Gigante virando na Argentina


Você já deve ter visto um gelo virar sozinho em um copo, né? Isso acontece por que a parte exposta do gelo derrete mais lento que a parte submersa, alterando lentamente o centro de gravidade do cubo e fazendo-o virar. Esse mesmo fenômeno acontece na natureza, só que em escalas muito maiores.
O vídeo abaixo mostra um grande iceberg virando na frente de turistas, durante um passeio pelos glaciais de Perito Moreno, Argentina, em março de 2012.
“Vira, vira, vira, viraaaaaaa”
Eu já estive aí em Perito Moreno, um lugar sensacional que merece ser visitado. (Ps. entre antes das 7am que não tem ninguém cuidando e você não paga nada.. hehehe)

É sexta, putedo!


Aprenda a arrasar na pista de dança…
Esse povo com mania de querer atrapalhar o Galvão Bueno falando, vejam a dificuldade que ele enfrenta na hora de mudar a frase São Luis do Maranhããããããaãõ para Gol…
São Luís do Maranhããããããããão - Galvão Bueno

INRI CRISTO – Versão de ‘Ai Se Eu Te Pego’

A Discípula de INRI Cristo, Ó Pai, Assinoê canta “Vai, Assina a Petição!”
Versão mística do hit de Michel Teló ‘Ai Se Eu Te Pego
Ela disse: “Vai assina agora….”   – Eu entendi  ”Vai a sinagoga…”

Proliferação de Pseudo Gênios

Por definição, gênio é uma pessoa que sai de dentro de uma garrafa e te consede 03 desejos, com capacidade mental enorme. Entretanto o termo popularizou-se, e hoje qualquer habilidade, momentânea ou não, é considerada um ato genial. Pensando nisto, os gênios do canal Inóticos, abordaram o assunto.
Proliferação de Pseudo Gênios