Blog

Blog

26 de ago. de 2012

Crise Econômica Global - A Fraude do Dinheiro!


No final do ano de 2011 foi anunciado o Fim do Capitalismo na sua forma selvagem, conforme mostramos recentemente aqui no blog. Os sintomas da crise mundial que está vindo começa a dar os primeiros sinais aqui no Brasil.

Você notou que os bancos estatais baixaram as taxas de juros? Na tentativa de frear a avalanche da crise, os bancários e governantes estão fazendo o que podem. Logo atrás, os bancos privados estão tentanto fazer o mesmo para proteger sua lucratividade e o capital reunido ao longo desses 500 anos de capitalismo que agora chegaram ao fim.
No comercial lançado há poucos dias do Banco do Brasil, você pode ver num tom muito amistoso (risos) a notícia da diminuição dos juros para financiamentos e correntistas.
A mídia tem papel fundamental neste momento de crise: manter você sem entendê-la.

Através do controle social, a mídia protege o governo e o patrimônio privado, assegura que a população continue alienada enquanto grandes empresários, governos e bancários tentam decidir o futuro econômico do mundo.

O Capitalismo como o conhecemos acabou definitivamente e agora nenhum de nós deve ficar de braços cruzados aguardando que "eles façam alguma coisa". O momento para colocar em prática os sonhos de uma sociedade sustentável e mais igualitária é agora. Os próximos meses e anos de crise podem não ser  fáceis provavelmente, mas é necessário que você use seus conhecimentos para promover o bem-estar seu e o de outras pessoas. É importante manter-se estável para não ter atitudes desesperadas frente às dificuldades. 

O momento pode até chegar a se tornar tenso, mas após a crise teremos construído uma sociedade autosustentável e que deixa o homem livre dos dogmas culturais e sócio-econômicos para um desenvolvimento pleno de seus potenciais, hoje, inimagináveis.

"Não é preciso derrubar os maiores jogadores, basta parar de jogar o jogo. Não interessa quem são os caras, enquanto o jogo existir, você pode tirar um que outro tomará o lugar. Apenas conheça as estratégias que eles usam pra dominar o jogo, mas não se aprofunde, senão ficará apenas olhando pra escuridão e nunca verá a luz. Ao invés de lamentar os problemas, busque a solução que assim que tudo se resolve. O caminho da liberdade é mudar as ideias na sua cabeça que te mantém escravo do jogo. Com os pensamentos certos, você saberá o que fazer." Leandro Zayd
Portanto, mobilize-se! Passe essas informações para outras pessoas e assim estaremos contribuindo para a conscientização de cada um do seu papel fundamental no momento histórico que estamos vivendo. 

Além disso, existem conhecimentos e tecnologias que a elite globalista nos privou nos últimos séculos. Se você ainda não os conhece vai ficar abismado ao ver o quanto o mundo ideal é possível e não uma utopia. 


Não espere pelos "outros", não fique esperando a crise abalar sua estrutura, comece agora mesmo a agir no seu cotidiano e com as pessoas que conhece. 

Leandro Zayd é um Vlogger que produz videos nos quais, com humor e sarcasmo muito bem associados, explica o nosso mundo além do que é óbvio, além do que a mídia e a ciência querem que você pense. No video "A Fraude do Dinheiro", Leandro explica ao seu jeito toda a história do Capitalismo, o porque de ele estar desmoronando atualmente e o que certamente acontecerá nos próximos tempos. Então, é importante que você assista com atenção o video até o final.


Existe outro video do Leandro Zayd que com certeza cabe muito bem nesta situação e também fica o apelo para que você o assista:  "Os Caras que Mandam no Mundo".

O Fim do Capitalismo - Anunciado Por Grandes Economistas 


     Fim do Capitalismo - [1 de 4] - Economistas Anunciam - Globo News

     Fim do Capitalismo - [2 de 4] - Economistas Anunciam - Globo News

     Fim do Capitalismo - [3 de 4] - Economistas Anunciam - Globo News


     Fim do Capitalismo - [4 de 4] - Economistas Anunciam - Globo News





O mundo precisa acordar!...

Pense que o mundo vai, ser diferente do que conhecemos. Ainda que por vezes não seja fácil vislumbrar uma sociedade mais justa e igualitária, absolutamente diferente da que estamos acostumados, faça a sua parte, junte-se a nós! 

Torne-se a mudança que você quer ver no mundo. O futuro é agora!

O Movimento Zeitgeist, as fontes de Energia Infinita e o Projeto Vênus, ainda serão tema de muitos artigos aqui no Blog Fator Quântico,certamente. Assista abaixo a mais algumas informações sobre o movimento, suas propostas visionárias e suas repercussões: