Blog

Blog

18 de ago. de 2012

HAARP (A arma Geofísica)



O projeto High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP) (em português: Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alasca com o propósito oficial de “entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância”.
Iniciou-se em 1993 para uma série de experimentos durante vinte anos. É similar a numerosos aquecedores ionosféricos existentes em todo mundo, e tem um grande número de instrumentos de diagnóstico com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento científico da dinâmica ionosférica.




Existem especulações de que o projeto HAARP seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes. Em 1999, o Parlamento Europeu emitiu uma resolução onde afirmava que o Projeto HAARP manipulava o meio ambiente com fins militares, contestando uma avaliação do projeto por parte da Science and Technology Options Assessment (STOA), o órgão da União Europeia responsável por estudo e avaliação de novas tecnologias.Em 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidente Vladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde alega que o Projeto HAARP é uma nova “arma geofísica”, capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.
O H.A.A.R.P. é um campo de antenas construídas e interconectadas de tal forma que o conjunto funciona como se fosse uma única e imensa antena. De fato, é a maior estação emissora de ondas de rádio do mundo inteiro, com um poder de irradiação efetivo de três bilhões e seiscentos milhões de watts – setenta e dois mil vezes mais poderosa que a maior estação de rádio comercial legalmente autorizada nos Estados Unidos. Só que suas transmissões não se destinam aos ouvidos humanos. Seu propósito é injetar toda essa energia de freqüência de rádio em um único ponto localizado na região superior da atmosfera, uma faixa denominada ionosfera. Esse alvo terá aproximadamente dezenove quilômetros de comprimento por três de largura e uma altitude de oitenta a cento e quarenta e quatro quilômetros.
E porque eles querem injetar toda essa energia na ionosfera ? O governo norte-americano que é manipulado totalmente pelo governo secreto multinacional existente dizem que é apenas uma instalação para pesquisas puramente científicas destinada a aumentar nossa compreensão sobre as camadas superiores da atmosfera, que usam a energia para penetrar depósitos de mísseis, túneis subterrâneos ou comunicar-se com submarinos, etc. No entanto, sabemos que se trata de uma arma eletromagnética que faz muito mais coisas do que eles alegam ou do que é informado ou desinformado pela mídia controlada. Por isso, seus críticos e detratores não estão convencidos das informações vinculadas pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos e pela imprensa.
O H.A.A.R.P. atuaria como um grande aquecedor ionosférico, o mais potente do mundo. É a arma  geo-física mais sofisticada criada pelo homem da Terra. Então é um projeto de dominar o mundo ? O H.A.A.R.P. com seus centos de watts de potência e antenas pode ser considerado como um verdadeiro “calefator” da alta atmosfera, provocando uma tremenda ionização que pode acarretar  conseqüências imprevisíveis, e que graças a seu efeito “espelho” poderia dirigir seus efeitos a qualquer zona do planeta. É uma arma que pode intensificar tormentas, provocar inundações, trombas d’água, prolongar secas, furacões, tornados, a ativação de vulcões, terremotos, tsunamis e até agir na mente das pessoas. E pode fazer isso, prejudicando, por exemplo um inimigo sem que este se aperceba de nada.
Verificamos que toda vez que ocorre um fenômeno catastrófico provocado pela arma H.A.A.R.P, acontecem alguns fenômenos estranhos nos céus : criam-se, às vezes, ondas coloridas parecidas a aurora boreal e austral, mas em regiões que não são polares.