Blog

Blog

18 de ago. de 2012

New York quase 12 anos depois!

 

A CRIAÇÃO DE UM INIMIGO QUE AMEACE A SEGURANÇA NACIONAL É UM ARTIFÍCIO PARA OS CHEFES DE ESTADO ACUMULAREM PODER

Hoje sabe-se que o então chanceler Hitler mandou incendiar o Parlamento (Reichstag) Alemão em 1933, atribuindo a culpa a “terroristas” comunistas, o que permitiu a Hitler assumir através do terror (e com apoio da população) poderes ditatoriais. Hermann Goering (o chefe de propaganda nazista) disse “Tudo o que se tem de fazer é dizer às pessoas que elas estão sendo atacadas, denunciar os pacifistas por falta de patriotismo, e expor o país ao perigo. Funciona em qualquer país”.
Hoje sabe-se que o ataque de Pearl-Harbor em 1941 contou com a conivência do governo dos EUA para que a investida japonesa fosse um sucesso. Secretamente deixaram os piores navios e tripulação no porto, com uma ou duas peças de valor para serem sacrificadas, pois precisavam de um motivo forte pra convencer a opinião pública a entrar na 2ª guerra mundial. A imagem de Pearl harbor foi explorada intensamente pela mídia norte-americana para incitar o ódio aos “covardes” japoneses.
Na época não se sabia dessas manobras dos governos para controlar o povo. Alguns desconfiavam, e denunciavam, mas eram minoria, facilmente silenciáveis através da máquina de opressão e propaganda.


Novamente a história se repete

Graças a um espetacular atentado “terrorista”, feito por estrangeiros, os norte-americanos abdicaram de todos os seus direitos constitucionais em favor do governo.

  Documentário sobre a grande farsa



     Asa de águia - Xô satanás - Reveillon 1997