Blog

Blog

11 de ago. de 2012

Navegando na internet



Objeto é filmado próximo à Estação Espacial Internacional

O site www.gather.com publicou um artigo sobre um OVNI que foi filmado próximo à Estação Espacial Internacional.  No artigo foi mencionado que o objeto não poderia ter sido um satélite.  Contudo, na verdade poderia sim ter sido um satélite, embora sua configuração seja muito estranha.
O vídeo foi filmado da tela de TV pela pessoa que o postou no YouTube, , o qual disse que fez a filmagem em 27 de julho passado, quando as imagens estavam sendo transmitidas ao vivo pela NASA.
De qualquer forma, colocamos o vídeo aqui para sua apreciação, pois mesmo que o objeto em questão tenha sido um satélite, ou outro veículo fabricado por nós humanos, se trata de um avistamento interessante.  Devemos também salientar que, até que o objeto seja confirmadamente identificado, será classificado como um OVNI, sendo extraterrestre, ou não.
Aqui está o vídeo:

Fonte do vídeo:

OVNI das Olimpíadas de Londres: real, forjado, ou erro de identidade?


Real, forjado, ou erro de identidade?
Logo após a abertura dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, um vídeo apareceu no YouTube, alegando mostrar um OVNI que teria aparecido justamente na cerimônia de abertura, por detrás dos fogos de artifícios, como pode ser visto nos vídeos mais abaixo.
O OVNI Hoje poderia ter publicado tal vídeo assim aqui que foi publicado na Internet, mas sinceramente achamos que era muito bom para ser verdade, especialmente pelo fato do ex-funcionário do Ministério da Defesa do Reino Unido, Nick Pope, ter previamente declarado que as Olimpíadas seriam um evento ideal para a manifestação dos ETs, como pode ser visto no seguinte link: http://ovnihoje.com/2012/06/fique-de-olho-nos-ceus-durante-os-jogos-olimpicos-de-londres-alerta-ex-funcionario-do-ministerio-da-defesa-britanico/. 
A declaração de Pope em junho passado teria dado tempo suficiente para algum espertinho bolar algo para o dia da abertura. Mas não foi só por isto que o vídeo não foi publicado imediatamente aqui. Se os alienígenas realmente quisessem aproveitar deste evento para aparecerem ao mundo, será que eles não enviariam mais naves, ao invés de só uma?

Vale notar também que naquela noite em Londres, haviam inúmeras aeronaves sobrevoando o local, e certamente se um disco voador passasse por lá, teríamos mais relatos sobre o ocorrido dos pilotos que sobrevoavam o local.
Foram inúmeros os e-mails que recebemos para publicar este vídeo e até agora não o fizemos, pois estávamos esperando que mais testemunhas se manifestassem  a seu respeito.  E até agora, pelo que nos consta, nada mais veio à tona.
Mesmo assim, agora postamos dois vídeos para sua avaliação, seguidos de uma enquete, a qual ficaríamos gratos com sua participação:

Fonte do vídeo:
Fonte do vídeo:

OVNI em forma de ferradura é filmado na Coréia do Sul

Seria este OVNI somente uma aeronave convencional que foi mal identificada, ou algo mais misterioso?

Um estranho OVNI foi avistado e filmado nos céus da cidade de Busan, Coréia do Sul.
O objeto voador não identificado estava viajando à alta velocidade.  A filmagem original mostra o objeto virando de um lado para o outro, como se estivesse sendo pilotado.
Na segunda parte do vídeo o objeto é mostrado ampliado, expondo mais detalhes, mas não se consegue identificar do que se trata.
Também na ampliação do vídeo, parece que o objeto continha uma abertura central, dando a ele a forma de ferradura.  Vale notar que também não se consegue identificar quaisquer marcações na fuselagem que o identifiquem como sendo uma aeronave convencional.
Veja o vídeo

Fonte do vídeo:

OVNI filmado em Nova Orleans, EUA

De acordo com uma reportagem levada ao ar por uma emissora de rede ABC de TV, um morador da cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos fotografou um OVNI enquanto estava na região do French Quarters daquela cidade.
Quando eu virei a esquina, tudo mudou“, disse o fotógrafo amador de 40 anos de idade, que não quer seu nome publicado.
A testemunha diz que o avistamento do OVNI ocorreu enquanto estava caminhando para casa, após tirar fotos na área do rio.
Era a manhã de 19 de julho, às 6h30minEu tinha caminhado aproximadamente quatro ou cinco blocos da rua, talvez por Esplanade e [o OVNI] parecia ter o tamanho de uma duas casas grandes.  Pode-se imediatamente dizer que não se trata do tipo de tecnologia que nós temos.  E a foto é real“.
Ele diz que ficou parado por alguns momentos, estupefato:  “Ele brilhava suas luzes nos meus olhos, assim não tive escolha a não ser enxergá-lo.  Nunca vi aquelas cores de luzes no ar antes“.
Sua câmera Canon G-7 ainda estava ligada. “Eu levantei a câmera e tirei a foto, e o vi desaparecer no céu.  Eu pensei, ‘ o que acabou de acontecer’? E eu olhei para a isso [a foto] e é somente um pequena mancha na minha câmera e ele se foi. Tinha sumidoQuando ele foi para o espaço, foi em um ângulo exatamente oposto da minha perspectiva…  Eu sou o tipo de pessoa com conhecimento e razão”.
E ele diz que não se tratava de uma aeronave convencional: “Eu nasci e fui criado próximo de bases da força aérea“.
Praticamente todo mundo fica impressionado pela foto. Eu quero que as pessoas saibam que isto está acontecendo com pessoas normais como eu.  Para ser honesto, isto é um evento que muda a vida.  Eu vi algo que desafia completamente todo o conhecimento que tenho.  E ele se moveu rápido como um raio.  Quero saber se mais alguém viu isso”.
Veja o vídeo abaixo com a reportagem da ABC, em inglês:

Fonte do vídeo:

Helicópteros inspecionam dois OVNIs na Flórida, EUA


O seguinte vídeo foi postado no YouTube em 20 de julho passado, e mostra o que seriam dois OVNIs pairando no ar, sendo inspecionados por dois helicópteros.
Infelizmente não há maiores informações sobre o incidente, somente o fato de que ocorreu no estado da Flórida, EUA.  Também vale lembrar que o vídeo provavelmente não é atual e os  objetos que estão sendo inspecionados podem ser balões de ar quente.
Mesmo assim, trata-se de um vídeo interessante que vale a pena assistir.
Veja:

Fonte do vídeo: