Blog

Blog

4 de set. de 2012

Darwin a favor dos extermínios – Teoria da Evolução

 Esses 3 vídeos são partes de um documentário maior intitulado “END GAME - Blueprint for Global Enslavement” [Fim Jogo - Plano final para a escravidão Global] de Alex Jones.

[Obs. Abaixo veja os vídeos, eles estão configurados para passar inteiro, apesar de divididos em varias partes no Youtube aqui eles passarão como se fossem um só vídeo de longa duração]:



Lista de Reprodução Clique Aqui

     Charles Darwin e os Extermínios em Massa - [2 de 3] - Teoria da Evolução

     Charles Darwin e os Extermínios em Massa - [3 de 3] - Teoria da Evolução



Esses três vídeos são já o final do documentário, aqui o astuto investigador explica que uma das maiores razões para a elite psicótica provocar grandes extermínios de pessoas inocentes nos últimos 150 anos é por causa da Teoria da Evolução de Charles Darwin.




Darwin, mestre de Hitler

Darwin, mentor dos psicopatas

Sendo que antes isso não acontecia, agora depois de divulgada essa pseudociência os donos do planeta se acham no “dever patriótico” de ajudar a natureza a selecionar os mais aptos, eliminando então maciçamente as raças entendidas como “inferiores” biologicamente falando.

Assim ingleses, americanos, alemães, chineses, japoneses, etc... passaram a por em ação uma política extremamente brutal e escabrosa que era impensável antes de Darwin, o extermínio sistemático de pessoas absolutamente inocentes, honestas, pacificas só por que estas são classificadas (segunda a Teoria da Evolução) como pertencentes a raças e classes tidas como inferiores.


Darwin - "Silencio! Não espalhe por ai que eu inspirei  conscientemente os psicopatas da Elite para exterminar os inferiores da raça humana!"

Essas pessoas prejudicam a “evolução” da raça humana, retardando a sofisticação da humanidade - Dizem os evolucionistas...

Então a consequência natural da lógica evolucionista é que uma vez o ser humano sendo racional e percebendo o “processo evolutivo”, este pode “ajudar a natureza” a exterminar os “menos aptos”.

Podemos então dizer com todas as letras que Darwin e seus colaboradores na época do lançamento da Teoria da Evolução, são uns dos maiores criminosos de toda a historia, as idéias deles foram a justificação  para o assassínio de milhões e milhões de pessoas... senão bilhões! Desde que foi lançada a famigerada pseudo-teoria da evolução.



Darwin, colaborou conscientemente para estimular a elite psicótica para que estes exterminassem o máximo de inocentes, em nome da melhoria da raça é  claro.

A eugenia é a filha dileta de Darwin: se as espécies se  transformam por “seleção natural”, há raças inferiores e raças superiores, obviamente...
Charles Darwin declara em 1871

- “Entre os selvagens, os corpos ou as mentes doentes são rapidamente eliminados, os homens civilizados, entretanto, constroem asilos para os imbecis, os incapacitados e os doentes e nossos médicos põem o melhor de seu talento em conservar a vida de todos e cada um até o último momento, permitindo assim que se propaguem os membros fracos das nossas sociedades civilizadas. Ninguém que tenha trabalhado na reprodução de animais domésticos, terá dúvidas de que isto é extremamente  prejudicial para a raça humana”-

(Charles Darwin - Livro: "The Descent of Man and Selection in Relation to Sex"- 1871 [A Descendência do Homem, e a seleção natural por meio do Sexo]).




Darwin, uma baita macacada!

Dentre os mais de 12 milhões de mortos nos campos de concentração nazista, pelo menos 6 milhões não eram judeus... eram lésbicas, gays, doentes mentais, deficientes físicos de toda ordem...

Fica obvio então que aquilo que é dito no documentário Anti-evolução "EXPELLED: No Intelligence Allowed" (Expulsos da equipe, proibido ser inteligente, Clique Aqui) é verdade.

Sem Teoria da Evolução, nunca os campos de concentração teriam sido construídos.

O Darwin claramente foi o mestre de Hitler, e de todos os tiranos sanguinários que derramaram sangue inocente por conta de uma suposta superioridade biológica de uns sobre os outros.




Cara de pau!

Pierre-Paul Grassé (zoólogo francês, autor de mais de 300 publicações, foi presidente da Academia de Ciência da frança):

“Através do uso e do abuso de postulados escondidos, de freqüentemente ousadas extrapolações infundadas, uma pseudociência foi criada (Teoria da Evolução). Está se enraizando no próprio coração da biologia e está induzindo ao erro muitos bioquímicos e biólogos, que acreditam sinceramente que a exatidão dos conceitos fundamentais tem sido demonstrada, o que não é o caso”.

( GRASSÉ, Pierre-Paul, "Evolution of Living Organisms: Evidence for a New Theory of Transformation", New York, Academic Press, 1977, p.6.)


[holocausto+5.jpg]