Blog

Blog

4 de set. de 2012

Tardígrado - Teoria da Evolução Provada Falsa - Ciência Honesta



Muito pouco se fala sobre o Tardigrado, um ser vivo que é prova incontestável contra a evolução... por que? Veja o vídeo abaixo, e depois leia o que escrevi. Tardigrado, o campeão de sobrevivência que não precisou evoluir”:

     Tardígrado - [2 de 2] - Teoria da Evolução Provada Falsa - Ciência Honesta


David Lee Hull - (escritor, historiador, Filosofo da Ciência, ex-presidente da Associação Filosófica da Ciência e da Sociedade para sistemas Biológicos) - “...os cientistas freqüentemente, suprimem idéias com as quais eles discordam. Uma conspiração de silêncio é a arma mais eficaz da comunidade científica, a melhor resposta para um ataque é.. nenhuma resposta! Somente se os ataques começarem a atrair convertidos podem os cientistas ser agitados a se defenderem” (The Metaphysics of Evolution -  Stony Brook NY: State University of New York Press, p. 276.)

Nesse pequeno mas interessante vídeo vemos a descrição resumida sobre o Tardígrado. Esse ser vivo é uma das milhares e milhares de provas que atestam que a Teoria da Evolução é falsa.  Os Tardígrados surgiram no planeta repentinamente há mais de 500 milhões de anos sem qualquer história evolucionária anterior, são “campeões da sobrevivência”, não evoluíram um milímetro todos esses anos... Eles já surgiram assim, cheios de recursos e talentos natos, não “evoluíram aleatoriamente”. 

As características do surgimento repentino e da quase perfeição do sistema biológico logo no inicio da existência da espécie viva, é mais bem explicado por um projeto, e não por “felizes coincidências”. O Tardígrado foi projetado por alguma inteligência racional [ou inteligências] e então implantado na Terra a cerca de 500 milhões de anos na chamada explosão do cambriano, que foi um evento sem explicação onde surgiram virtualmente todos os seres vivos complexos da Terra. Sim isso mesmo que você leu... todos os seres vivos complexos surgiram repentinamente na Terra num curto período de tempo, quase como da noite para o dia. Veja vídeo sobre a Explosão do Cambriano:

Richard Dawkins - “os estratos de rochas do cambriano, datados de aproximadamente 600 milhões de anos, são os mais antigos em que encontramos a maioria dos principais grupos de invertebrados. E os encontramos já em estado avançado de ‘evolução’, logo da primeira vez em que aparecem. É como se eles simplesmente tivessem sido plantados lá, sem qualquer história evolucionária anterior” [Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego, Pg. 337]

Segundo a Teoria de Darwin, as mutações aleatórias são constates e acontecem ininterruptamente. Tanto acontece que peixes viraram macacos, e lobos pularam na água e viraram baleias e golfinhos! Essas mutações são “poderosas”, tão poderosas e constantes que moldaram toda a biodiversidade da vida no planeta, e não esqueçam que da mesma “primeira célula”, saiu também às plantas, bactérias e pássaros... 

Para um mecanismo ser tão potente a ponto de transformar uma célula em um conjunto tão impressionante de seres vivos tanto vegetais como animais e seres microscópicos ele precisa ser bastante visível, tão visível que deveríamos ver isso acontecer a olho nu, deveríamos ser capazes de ir numa floresta, observar a fauna e flora, e depois retornar lá uns 20 anos, e verificar uma mudança grande nessa mesma fauna e flora... Mas não é nada disso que vemos, muito pelo contrario, o que vemos é uma estabilidade indubitável, a seleção natural em vez de “permitir a mudanças” as poda impetuosamente, qualquer ser vivo que saia do equilíbrio mínimo de adaptação ao meio ambiente em que se encontra é logo eliminado. 

Esse é o trabalho da “lei da seleção natural”, eliminar todos os seres vivos que saem do projeto inicial. É uma “lei” da conservação e estabilidade, e não de mudanças radicais e constantes, a ponto de transformar amebas em vacas. Como os evolucionistas respondem diante de tais evidencias tão perturbadoras?
Apenas com o silêncio... 

Max Planck - “uma importante inovação científica raramente faz seu caminho vencendo gradualmente e convertendo seus oponentes: raramente acontece que 'Saulo' se torne 'Paulo'. O que realmente acontece é que os seus oponentes morrem gradualmente e a geração que cresce está familiarizada com a idéia desde o início” - [Max Planck, físico alemão. É considerado o pai da física quântica, e um dos físicos mais importantes do século XX. Planck foi agraciado com o Nobel de Física em 1918, frase acima é de seu livro “The Philosophy of Physics” (A Filosofia da Física), de 1936]

A Teoria da Evolução já está provada falsa desde o tempo de Darwin, e os Tardígrados são uma das milhares de provas desse fato. Ficou impressionado(a)? Então pesquise mais, veja outras evidencias devastadoras contra a evolução: 

Teoria da Evolução Provada Falsa! Darwin Caiu! Documentários: [Clique Aqui] - Artigos e textos que provam que a Teria da Evolução é pseudociência da grossa: [Clique Aqui]

- Scott A. Minnich (Biologista molecular, Ph.D em microbiologia, com Pós-Doutorado e dezenas de anos de experiência) - “Não podemos explicar esses sistemas pela lei natural (complexidade irredutível) e se estamos mesmo buscando a verdade, se são de fato projetados, e se temos de ser engenheiros para entendê-los... então eu pergunto - Qual é o problema? - Temos de ir até onde os dados nos levam, e as implicações tudo bem... realmente há implicações metafísicas profundas... mas é assim mesmo.” (documentário, [Unlocking the Mystery of Life] sobre sistemas biológicos de complexidade irredutivel)

Bruno Guerreiro de Moraes - “Os materialistas ateus é uma vergonha, não estão preocupados com a precisão dos dados, com a ciência correta. Seu único compromisso é com a ideologia que defendem, com a religião que adotaram. A ciência e a verdade são deixadas de lado, por uma campanha de propagação de seu novo culto que é tão insano e sem nexo como o cristianismo e o islamismo”. (Bruno G. Moraes, dono desse site,pesquisador, escritor,WebMaster).

Tardígrado, ser vivo já surgiu como é ate hoje, isso já faz mais de 500 milhões de anos