Blog

Blog

21 de set. de 2012

John F. Kennedy e as conspirações!...

Presidente John F. Kennedy, dos Estados Unidos



"Estamos agradecidos a Washington Post, ao New York Times, Time Magazine, e a outras grandes publicações, cujos diretores assistiram ás nossas reuniões e respeitaram as suas promessas de discrição durante quase 40 anos. Teria sido impossível desenvolver o nosso plano para o mundo, se estivéssemos estado sujeitos às luzes da ribalta durante esses anos. "Mas o mundo é agora mais sofisticado e está mais preparado para marchar até alcançar um governo mundial. A soberanía supra-nacional de uma elite de intelectuais e banqueiros internacionais, é com segurança preferivel à auto-determinacção nacional praticada nos séculos passados". 

 (David Rockefeller, en la Conferencia del Club Bilderberg en Baden-Baden, Alemania, 1991) 


 “Se entendemos os mecanismos e os motivos da mente de grupo, não é possivel controlar e regular as massas segundo a nossa vontade sem que eles saibam?”

 "A manipulação consciente e inteligente dos hábitos e opiniões organizadas das massas, é um elemento importante na sociedade democrática. Os que manipulam este mecanismo invisivel da sociedade constituem um governo invisivel, que é o verdadeiro poder de controlo do nosso governo." 

"Somos governados, as nossas mentes são moldadas, os nossos gostos formados, as nossas ideias sugeridas e tudo em grande parte,  por homens de que nunca ouvimos falar."
(Edward Bernays, perito em controlo mental de massas e sobrinho de Sigmund Freud. 1928).