Blog

Blog

21 de set. de 2012

Navegando na internet



Oooooooohhhhhhhh! Ti munitinho.
E ainda e tornarão bacon quando crescer. To pensando seriamente e dispensar o Rex e comprar um leitãozinho.
O que acontece quando uma mistura de Geisy Arruda com Stripper resolve participar de um show de talento cantando “Till The World Ends”, da Britney Spears. O resultado não poderia ser pior e constrangedor.


Via: Audiência e TV

Esse garoto, visivelmente fã do Bruce Lee, já deve ter assistido vários filmes do herói, onde ele sozinho bate em dezenas de capangas. Engraçado que nesses filmes, mesmo que a situação seja de 30 contra um, sempre apenas um ataca de cada vez hauhauahuahu
Acho que na vida real é mais parecido com esse vídeo abaixo:


Um coletânia de marradas! Nesse tipo de Tourada à Corda, em no Porto dos Carneiros na Vila de Lagoa São Miguel Açores, o animal fica solto na cidade, amarrado por uma corda no pescoço mas mesmo assim sempre acaba mal.
Não consigo imaginar um evento mais sem noção do que esse… fora as touradas, claro.


Diogo Portugal trouxe o mestre Raul Seixas do além pra te ensinar a votar consciente nessas eleições.

Que o Latino Lançaria sua versão de Gangnam Style mais cedo ou mais tarde isso não era bem novidade, o cara meio que se especializou em lançar versões sem vergonha de mega hits internacionais como esse, acontece que dessa vez o Vlogger Cauê Moura decidiu não deixar barato e fez sua versão da música como um recado para o “músico”.

Brincadeira de fim de semana: Surfando no canal




Mais uma brincadeira divertida para o fim de semana.
Devido a várias perguntas no post anterior vou logo falando, esse canal NÃO É DE ESGOTO, então não tente fazer isso no RIO TIETÊ!! auhauhauhau


Será que aqui no Brasil os taxistas teriam tanta paciência com ela? Ou será que só tiveram paciência devido ao seu corpinho sarado? Dorgas?

O vídeo não é novo, mas como só fui ver agora resolvi publicar. Nele Jean Wyllys, deputado federal pelo PSOL-RJ, e defensor dos direitos dos LGBTs, responde as considerações do pastor evangélico Silas Malafaia sobre homofobia e homossexualidade.

Via: Abordagem Policial

Conheça primeiro o Obie, um cãozinho da raça Dachshund de 35kg. Seus antigos donos o transformaram nessa imensa linguiça lipídios. Obie agora mudou de lar e sua nova família tem como meta ajudar o pequeno Obie a perder 18k.
E esse aqui é o Zeus, oficialmente o maior cão do mundo, registrado no Guinness Book. O grande Zeus tem 3 anos, mede 111,8cm e pesa ‘apenas’ 111kg

Você e seus amigos acabam de assaltar um banco, param em um bar para comemorar o grande feito tomando uma cerveja bemmmm gelada. Só não contavam que o bar estaria cheio de policiais. Então o que fazer? Comece uma grande fuga pelas ruas de uma grande cidade, com direito a todos aqueles clichês que o cinema repete em todos os seus filmes com perseguição de carro… só que com um pequeno diferencial.

Muito legal esse vídeo onde o artista inclusive disponibilizou as imagens para quem quiser reproduzir o efeito em casa, muito legal para trabalhos em escolas ou faculdades.
Você vai ter que imprimir o modelo em uma transparência. Se você tem uma impressora jato de tinta pode usar folhas especiais transparentes feitas para impressão. Fiquem atentos para imprimir as imagens e o modelo todos no mesmo tamanho se qualquer um dos tamanhos de alterar o efeito não funcionará.
Transparência: http://i.imgur.com/JUjKj.jpg
Imagens:
http://i.imgur.com/OjcTQ.jpg
http://i.imgur.com/PTAm3.jpg
http://i.imgur.com/l2hoW.jpg
http://i.imgur.com/sm2dv.jpg
http://i.imgur.com/RvTpQ.jpg
http://i.imgur.com/rmhP0.jpg



Eu fiquei hipnotizado olhando para os patins, orientais são ETs.

Daniel Wurtzel é um artista muito criativo, que faz coisas incríveis com a ajuda de ar interagindo com tecido, plástico, fogo, fumaça e todos os tipos de objetos que dançam magicamente no ar.
Aqui tem o vídeo de 3 dos seus trabalhos, vocês podem ver mais no site oficial do artista.